Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''ereção fraca''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 1 registro

  1. galera,hoje tenho 23 anos,basicamente quando tinha 17 pra 18 eu utilizei aproximadamente uns 8-10 ml de stano,não fiz tpc e muito menos me preocupei com isso,não tive absolutamente nada de colaterais na epoca,nao foi um ciclo todo,foi 1ml a cada semana "ratos de academia da minha cidade se dão bem assim" enfim,eu comprei novamente um bujão de stano e usei 6ml,estava na onda de nofap tbm "vou explicar mais pra frente" enfim,fui dar uma com minha namorada e gozei estupidamente rapido e perdi a ereção,no momento eu acreditei que fosse o nofap e tbm eu estava a meses sem transar,minha namorada esta morando em outra cidade por causa da faculdade e no calor do momento o tesão foi muito grande,só que no segundo sexo aconteceu novamente,gozei extremamente rápido e não consegui manter a ereção,estou realmente preocupado,dando uma pesquisada a fundo estou com bastante sintomas de e2 baixo: pele seca,lábios secos,ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo,glande do pênis seca,glande do pênis branca,oscilações de humor e fadiga constante junto com inícios de resfriados,acho que minha cabeça também não esta ajudando,eu moro em cidade pequena,só temos um laboratório de exames aqui e o dono viajou e só volta dia 16 desse mês,não to podendo esperar ate lá,estou também a bastante tempo em deficit calórico e a dieta tava meia apertada"estou comendo mais no momento" alguém pode me dar uma luz ? 6 ml sendo que foi 1 na semana pode causar isso tudo mesmo ? eu tenho a ereção no começo forte no sexo porem vou perdendo rápido tbm,alguém pode me ajudar? um amigo me falou que pode ser o e2 ou prolactina,disse que se eu dar um up com uma testo melhora,vdd?como estou sem poder fazer os exames ta batendo um desespero,alguem pf !
×
×
  • Criar Novo...