Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Fernando_95

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando_95

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 24-04-1995

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sera? Porque essa mudança tenho sentido desde o meio do uso da testo (se é que ela era verdadeira) Pensei se nao seria uma possibilidade eu tentar um restart de TRT, mas dessa vez com outra testo e de outro fornecedor, o que acham?
  2. Posso tentar realmente colocar em prática essas mudanças na rotina de treinos sim. Vou conversar com meu coach sobre. Bom to no terceiro mes q estou sentindo isso, e ainda no aguardo... Só nao gasto mais tempo em psicólogos porque por experiencia de 4 anos de terapia, os beneficios foram praticamente nulos. Mas nao descarto essa possibilidade nao, apesar de achar muito improvavel pelo que ja citei aqui no post.
  3. Bom dia pessoal Estou anexando meu exame de sangue que saiu: https://www.resultados.com.br/laudo.aspx?str=3520a7311r1h3l1t0o2t1v3g1m1v1h3f3AF2712a7310k2l3r1q0e2j1p1i201&doc=217906609&usu=173864138&origem=OSWALDOCRUZ-SJC (caso nao estiverem conseguindo ver o resultado eu passo login e senha, ou entao escrevo os valores aqui tambem) Eu sinceramentenão entendo... Nao tem alteração grande nem em testo, nem em E2, nem em SHBG, TSH.. Tipo, nao estão la os melhores valores, mas nao fazem sentido para o que eu tenho passado ao meu ver... por isso estou compartilhando essa situação toda com vocês. Alguém teria uma luz pra dar aí? Sei que visto isso a unica explicação aparentemente ao meu ver seria psicológico.. Mas na real, o que eu sinto ta longe de ser psicológico. Nao sentir atração por nada nem ninguem, e nem o bicho subir de jeito nenhum, sem ereção matinal, passei 2 semanas sem bater uma... E so fiz ainda por necessidade, nao porque estava afim. OBS: E é sempre bom lembrar q isso comecou a ocorrer poucas semanas (3 semanas) após eu iniciar a TRT (até la estava normal, apesar das questões q ja citei que passei)
  4. Cara to passando pela mesma situação, porém em um contexto bem diferente. Por sinal criei um post essa semana aqui no forum sobre... Melhor coisa é ter calma, nao ir no achismo, e tomar atitudes conscientes.
  5. Ja pensou em mudar de testo? Na teoria nao faz sentido, mas na prática ja vi pessoas dizendo que enantado por exemplo da menos acne.
  6. Tenho sim. Sempre faço cardio, principalmente corrida. Acho que até um pouco mais que deveria... Só por vezes dou uma parada se a rotina estiver muito apertada, e priorizo a musculação... Mas isso é eventualmente que acontece
  7. Boa noite pessoal. Realizei hoje novos exames de sangue com tudo que indicaram, incluindo testo livre e total, e2 e etc.. resultado sai dia 20/04. Assim que tiver em mãos já atualizo aqui.
  8. Da primeira vez parei porque nao tinha mais condições de fazer como fazia, com uma consultoria cara, mais trocentos fitoterapicos que ele passava. Fora que nao tinha solucionado a minha depressão..Entao decidi mudar um pouco. Dessa vez parei pelo motivo principal que criei o tópico.. Nao tem dado certo, muito pelo contrário
  9. Isso pq esses aí que citei nao foram nem 10% do que usei... kkk Sinceramente queria sair dessa vida... Das vezes que fiz, com acompanhamento, sempre achei que esses coachs deixaram a desejar em diversas questões... Pra ser assim prefiro nao fazer, por mais que meu nivel de testo natural seja proximo do limite minimo.. Porem da outra vez que fiz, e fiquei 2 anos em TRT, nunca tive problema com libido.. quando parei diminuiu um pouco, mas nada tão relevante.. o que mais zuou foi a ereção, mas dai, como disse, contornava com tadala. Agora dessa vez ta foda, nunca senti isso, sem libido nenhuma e a TPC nao ta resolvendo.. Acha que seria melhor eu tentar novamente a TRT (dessa maneira que voce comentou) pelo menos por um tempo para ver se controla o E2? Testo eu ainda tenho aqui.. Querer eu nao queria, mas se for ajudar... Vou fazer um novo exame de sangue amanhá, vou pedir tudo que voces citaram e assim que tiver resultado irei postar aqui.
  10. Então irei fazer o exame de sangue que possuo aqui amanha pela manhã. Ja adianto isso, assim que tiver resultado posto aqui no forum pra voces. Como eu tenho condição, irei aproveitar e ja emendar nisso. No fim da TPC faço outro. Mas nao teria algo a ser feito, se o E2 estiver alto ou baixo? Algum farmaco ou outra saída, ao invés de esperar?
  11. A depressão na verdade ja curei parcialmente.. O que nao consegui curar foi a questão sexual, principalmente a respeito de ereção, mas também de libido... Pontos que o finasterida acaba com alguns usuários mesmo, talvez para sempre, como acredito que é o meu caso. Não somente por isso, mas também para efeitos estéticos e de saúde mesmo... Pensei que a volta do tratamento de TRT com o devido acompanhamento, iria apenas me causar benefícios...
  12. É uma boa ideia isso. Ja ouvi falar porem nunca li muito a respeito. Irei procurar saber sobre e entrar em contato com o urologista que me acompanha. Provavelmente so com prescrição médica mesmo. Então, como possuo o pedido do exame aqui, posso ir faze-lo quando quiser. Acha que agora seria o momento ideal? Ou talvez melhorar esperar o protocolo da TPC acabar para isso? Se bem que depois disso posso pedir outro exame ao médico. Inicialmente eral underground, da Landerlan, depois, por achar que eram falsos, comprei os de farmacia mesmo, e nada mudou após a aplicação. Aì cheguei a conclusão que realmente o que estava errado era o meu corpo mesmo... Tanto que tive um pouco de acne, o que ja aumentaria a possibilidade dos hormônios serem verdadeiros.
  13. Acho que a intenção aqui não é julgar esses tipos de situações, ainda mais acontecimentos do passado. Usei finasterida quando tinha 17 anos, segundo recomendações médicas. Se soubesse dos riscos e o medico tivesse alertado, provavelmente nao arriscaria usar... Assim como o que relatei sobre DST's.. Na verdade não foi propositalmente, fiquei sabendo logo apóes a relação que a pessoa tinha isso, pois ela me contou, daí era tarde de mais, e mesmo assim procurei auxílio médico correto. Agora se foi tarde e pode ter algo a ver com a minha situação atual, é isso que eu gostaria de saber... Sobre os IA's, não voltarei mais a usar não. Quero fazer as coisas corretas para voltar a ficar no meu normal.
  14. Então, sim e não na verdade, tinha ereções mas nao de qualidade, por isso usava a tadala para ajudar, dai ficava 100%... Agora nem tadalafila nem nada ta resolvendo. Eu esqueci até de citar que um dia, por mais que nao estivesse afim, fuit ransar cm minha namorada, cheguei a utilizar até sildenafila (viagra comum) 100mg e nao resolveu.. Chegou nesse nivel... Dai comentei com ela sobre o q estava acontecendo e paramos desde entao até eu melhorar... Sobre o anastrozol, eu nao sabia dessa... Realmente talvez seja uma hipotese, até porque nao fiz exames antes de iniciar a TRT. Mas mesmo se fosse, pelo que entendo, era pra ter regularizados os niveis ja, nao?
  15. Esta baixa mesmo, notei isso. Porem nao imaginava que poderia afetar a testo nao.. Em relação aos outros exames, como citei ao Lucas, nao consegui alterar e pedir mais porque foi um pedido impresso. Porem da proxima vez vou conseguir colocar quaisquer exames no pedido. Sera que o Anastro pode ter influenciado? Porem de tanto tempo e com essa tpc nao sera pra ter voltado ao normal? Em relação aos remédios psiquiátricos, eu não tomo mais. Até o começo do ano utilizada apenas o Razapina, porém apos consulta com o psiquiatra, ele me recomendou retirar para ver se essa era a causa... E não mudou nada, com excessao que perdi uns efeitos positivos dele, como melhora do humor e etc..
×
×
  • Criar Novo...