Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando_95

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernando_95 postou

  1. Sera? Porque essa mudança tenho sentido desde o meio do uso da testo (se é que ela era verdadeira) Pensei se nao seria uma possibilidade eu tentar um restart de TRT, mas dessa vez com outra testo e de outro fornecedor, o que acham?
  2. Posso tentar realmente colocar em prática essas mudanças na rotina de treinos sim. Vou conversar com meu coach sobre. Bom to no terceiro mes q estou sentindo isso, e ainda no aguardo... Só nao gasto mais tempo em psicólogos porque por experiencia de 4 anos de terapia, os beneficios foram praticamente nulos. Mas nao descarto essa possibilidade nao, apesar de achar muito improvavel pelo que ja citei aqui no post.
  3. Bom dia pessoal Estou anexando meu exame de sangue que saiu: https://www.resultados.com.br/laudo.aspx?str=3520a7311r1h3l1t0o2t1v3g1m1v1h3f3AF2712a7310k2l3r1q0e2j1p1i201&doc=217906609&usu=173864138&origem=OSWALDOCRUZ-SJC (caso nao estiverem conseguindo ver o resultado eu passo login e senha, ou entao escrevo os valores aqui tambem) Eu sinceramentenão entendo... Nao tem alteração grande nem em testo, nem em E2, nem em SHBG, TSH.. Tipo, nao estão la os melhores valores, mas nao fazem sentido para o que eu tenho passado ao meu ver... por isso estou compartilhando essa situação toda com vocês. Alguém teria uma luz pra dar aí? Sei que visto isso a unica explicação aparentemente ao meu ver seria psicológico.. Mas na real, o que eu sinto ta longe de ser psicológico. Nao sentir atração por nada nem ninguem, e nem o bicho subir de jeito nenhum, sem ereção matinal, passei 2 semanas sem bater uma... E so fiz ainda por necessidade, nao porque estava afim. OBS: E é sempre bom lembrar q isso comecou a ocorrer poucas semanas (3 semanas) após eu iniciar a TRT (até la estava normal, apesar das questões q ja citei que passei)
  4. Cara to passando pela mesma situação, porém em um contexto bem diferente. Por sinal criei um post essa semana aqui no forum sobre... Melhor coisa é ter calma, nao ir no achismo, e tomar atitudes conscientes.
  5. Ja pensou em mudar de testo? Na teoria nao faz sentido, mas na prática ja vi pessoas dizendo que enantado por exemplo da menos acne.
  6. Curto escutar new rock, musicas mais "animadas" de rock, tipo rise against. slipknot, linkin park, saliva, godsmack, the offspring.. Pra mim da uma motivação a mais.
  7. Tenho sim. Sempre faço cardio, principalmente corrida. Acho que até um pouco mais que deveria... Só por vezes dou uma parada se a rotina estiver muito apertada, e priorizo a musculação... Mas isso é eventualmente que acontece
  8. Boa noite pessoal. Realizei hoje novos exames de sangue com tudo que indicaram, incluindo testo livre e total, e2 e etc.. resultado sai dia 20/04. Assim que tiver em mãos já atualizo aqui.
  9. Da primeira vez parei porque nao tinha mais condições de fazer como fazia, com uma consultoria cara, mais trocentos fitoterapicos que ele passava. Fora que nao tinha solucionado a minha depressão..Entao decidi mudar um pouco. Dessa vez parei pelo motivo principal que criei o tópico.. Nao tem dado certo, muito pelo contrário
  10. Isso pq esses aí que citei nao foram nem 10% do que usei... kkk Sinceramente queria sair dessa vida... Das vezes que fiz, com acompanhamento, sempre achei que esses coachs deixaram a desejar em diversas questões... Pra ser assim prefiro nao fazer, por mais que meu nivel de testo natural seja proximo do limite minimo.. Porem da outra vez que fiz, e fiquei 2 anos em TRT, nunca tive problema com libido.. quando parei diminuiu um pouco, mas nada tão relevante.. o que mais zuou foi a ereção, mas dai, como disse, contornava com tadala. Agora dessa vez ta foda, nunca senti isso, sem libido nenhuma e a TPC nao ta resolvendo.. Acha que seria melhor eu tentar novamente a TRT (dessa maneira que voce comentou) pelo menos por um tempo para ver se controla o E2? Testo eu ainda tenho aqui.. Querer eu nao queria, mas se for ajudar... Vou fazer um novo exame de sangue amanhá, vou pedir tudo que voces citaram e assim que tiver resultado irei postar aqui.
  11. Então irei fazer o exame de sangue que possuo aqui amanha pela manhã. Ja adianto isso, assim que tiver resultado posto aqui no forum pra voces. Como eu tenho condição, irei aproveitar e ja emendar nisso. No fim da TPC faço outro. Mas nao teria algo a ser feito, se o E2 estiver alto ou baixo? Algum farmaco ou outra saída, ao invés de esperar?
  12. A depressão na verdade ja curei parcialmente.. O que nao consegui curar foi a questão sexual, principalmente a respeito de ereção, mas também de libido... Pontos que o finasterida acaba com alguns usuários mesmo, talvez para sempre, como acredito que é o meu caso. Não somente por isso, mas também para efeitos estéticos e de saúde mesmo... Pensei que a volta do tratamento de TRT com o devido acompanhamento, iria apenas me causar benefícios...
  13. É uma boa ideia isso. Ja ouvi falar porem nunca li muito a respeito. Irei procurar saber sobre e entrar em contato com o urologista que me acompanha. Provavelmente so com prescrição médica mesmo. Então, como possuo o pedido do exame aqui, posso ir faze-lo quando quiser. Acha que agora seria o momento ideal? Ou talvez melhorar esperar o protocolo da TPC acabar para isso? Se bem que depois disso posso pedir outro exame ao médico. Inicialmente eral underground, da Landerlan, depois, por achar que eram falsos, comprei os de farmacia mesmo, e nada mudou após a aplicação. Aì cheguei a conclusão que realmente o que estava errado era o meu corpo mesmo... Tanto que tive um pouco de acne, o que ja aumentaria a possibilidade dos hormônios serem verdadeiros.
  14. Acho que a intenção aqui não é julgar esses tipos de situações, ainda mais acontecimentos do passado. Usei finasterida quando tinha 17 anos, segundo recomendações médicas. Se soubesse dos riscos e o medico tivesse alertado, provavelmente nao arriscaria usar... Assim como o que relatei sobre DST's.. Na verdade não foi propositalmente, fiquei sabendo logo apóes a relação que a pessoa tinha isso, pois ela me contou, daí era tarde de mais, e mesmo assim procurei auxílio médico correto. Agora se foi tarde e pode ter algo a ver com a minha situação atual, é isso que eu gostaria de saber... Sobre os IA's, não voltarei mais a usar não. Quero fazer as coisas corretas para voltar a ficar no meu normal.
  15. Então, sim e não na verdade, tinha ereções mas nao de qualidade, por isso usava a tadala para ajudar, dai ficava 100%... Agora nem tadalafila nem nada ta resolvendo. Eu esqueci até de citar que um dia, por mais que nao estivesse afim, fuit ransar cm minha namorada, cheguei a utilizar até sildenafila (viagra comum) 100mg e nao resolveu.. Chegou nesse nivel... Dai comentei com ela sobre o q estava acontecendo e paramos desde entao até eu melhorar... Sobre o anastrozol, eu nao sabia dessa... Realmente talvez seja uma hipotese, até porque nao fiz exames antes de iniciar a TRT. Mas mesmo se fosse, pelo que entendo, era pra ter regularizados os niveis ja, nao?
  16. Esta baixa mesmo, notei isso. Porem nao imaginava que poderia afetar a testo nao.. Em relação aos outros exames, como citei ao Lucas, nao consegui alterar e pedir mais porque foi um pedido impresso. Porem da proxima vez vou conseguir colocar quaisquer exames no pedido. Sera que o Anastro pode ter influenciado? Porem de tanto tempo e com essa tpc nao sera pra ter voltado ao normal? Em relação aos remédios psiquiátricos, eu não tomo mais. Até o começo do ano utilizada apenas o Razapina, porém apos consulta com o psiquiatra, ele me recomendou retirar para ver se essa era a causa... E não mudou nada, com excessao que perdi uns efeitos positivos dele, como melhora do humor e etc..
  17. @lucasbsilva9 Então Lucas, esses exames q eu fiz foi via um pedido do medíco endocrinologista que passei. Nao consegui adicionar mais como a testo livre e shbg porque o pedido foi impresso.. Se tivesse sido feito a mão eu poderia ter adicionado. Porém tenho outro pedido aqui, de um urologista, este feito a mão, e vou colocar todos exames que precisar. Só não fiz ainda por que quis vir aqui antes tirar a opnião de voces. Sobre o HCG, de fato eu tambem imaginava, porém, fui seguindo o que o coach indicava.. como sou leigo, preferi deixar na mao dele. Assim como a ideia de passar os 30 dias para fazer o exame de sangue e a TPC. A indicação que ele me passou era que eu deveria comecar imediatamente esse protocolo de tpc e encerrar uso da testo... Creio que faltou bastante esclarecimentos da parte dele... Mas enfim nao vim aqui pra ficar denegrindo o trabalho dos outros. Eu imaginei que a testo fosse fake mesmo, só que nao faz sentido usei tanto a nacional como a landerlan, de um fornecedor famoso.. E de fato, nas primeiras semanas "Aparentemente" deu resultado (talvez seja psicológico...
  18. Olá senhores, bom dia! Acompanho o fórum desde 2013 e sempre foi para aprender antes de fazer qualquer coisa. Esse é meu primeiro tópico, pois ja não sei o que fazer mais, preciso da ajuda de vocês! Passei por uma TRT recentemente com um coach famoso do ramo, e estou tendo sérios problemas com libido e ereção, que irei citar adiante. Vou contar um pouco da minha história agora: Em 2012, com 17 anos de idade, notei queda de cabelo, e iniciei tratamento com finasterida. Ja tinha histórico de depressao na familia, e com 1 mes de uso ja notei grandes mudanças psicológicas. Ao final de 4 meses decidi parar, e procurar ajuda médica. Por ser muito novo todos médicos relutaram dizendo que isso era da minha cabeça, sendo que passava por um momento pesado. Desenvolvi ansiedade, disfunção erétil, perda de libido, e diversos sintomas mais comuns de depressão. Enfim, em 2014 iniciei um tratamento com um cara famoso do ramo do BB, que me passou reposição hormonal com TRT, melatonina e etc, além de varios fitotetapicos como ashwagandha, long jack,... Até que ajudou na época, principalmente na questão de libido e disfunção erétil. Realizei esse protocolo por 2 anos, até 2016. Porém por falta de dinheiro para continuar isso (pois era muito caro e nem tanto efetivo para depressao) parei e tudo voltou ao normal de antes. Em 2017 encontrei um psiquiatra particular que conseguiu solucionar minha depressao após varias tentativas de antidepressivos, com os medicamentos Reconter e Razapina. Enfim, apesar da disfunção erétil nunca ter sumido, me sentia bem e contornava essa questão com tadalafila 5mg por dia. Era o suficiente. Ao final de 2019 resolvi realizar uma consultoria com um coach e youtuber famoso do ramo do BB, que após meu pedido, resolveu me passar TRT. Porque pedi isso? Para ganhos principalmente na questão sexual, de saúde, e estéticos também... Foi um erro? Nao sei, estava pensando que seria bom para mim, mas algo aconteceu durante isso... Meu protocolo era: Cipionato de testo - 100mg a cada 5 dias Anastrozol - 1mg/semana Durante 1 mês tive beneficios (janeiro/2020), desde os primeiros dias, como melhor disposição, melhora da ereção (nao estava nem precisando mais do tadala), porém, abruptamente, acordei sem NENHUMA EREÇÃO mais, e o que mais achei estranho, LIBIDO ZERADA tambem. Como estou namorando pensei que fosse uma fase do namoro, ou mesmo alguma oscilação hormonal, e nao esquentei muito a cabeça, tinha certeza que com o tempo isso passaria... Porem não, Não passou. Isso vem me preocupando muito, principalmente porque nenhum médico com que eu passei por consulta nesse intervalo de tempo se mostrou interessado/preocupado em me ajudar. Todos falam o mesmo, psicológico... Eu não excluo essa opção, porém é muito, mas muito estranho pois durante o uso de testo, esses sintomas eram os ultimos que esperava. Ja tive fases de decepções amorosas e etc que tive queda de libido natural, porém nada se comparado a isso que estou passando. Esses sintomas iniciaram na primeira semana de fevereiro, e até hoje continuam. Meus sintomas gerais em tópicos: - Libido zerada - Ereções muito fracas - Evental desconforto nos testículos Enfim, fiz esse protocolo por 2 meses (jan e fev/2020) e contatei o coach, que após que pedir e pagar por um novo protocolo, me indicou: TPC Dia 1 e dia 7 HCG - 5000ui intramuscular (cada dia). Dia 1 ao 15 Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12 horas. Proviron - 50mg de 12 em 12 horas. Dias 16 ao 45 Tamoxifeno - 20mg por dia. Proviron - 50mg por dia. Dias 46 ao 56 Clomifeno - 50mg por dia. Opcional e Recomendado durante toda a TPC: Chá de boldo - 200ml ao acordar. Estou no dia 33 do protocolo, e acreditem se quiser, nenhuma melhora, a nao ser na atrofia testicular, comum durante uso de testo. Nada de melhora de libido. É como se isso tivesse morrido no meu corpo, sinceramente. Posso passar 1 semana sem bater nenhuma, sem ter atração por nada, nem minha namorada, nem pornografia, nada... Nao sei mais o que fazer, gastei muito com médicos recentemente para nao ter retorno nenhum. Realizei exames de sangue após duas semanas da interrupção da TRT. Seguem alguns valores: Hemograma comum Glicemia: 92mg% Creatinina: 1,14mh/dl Filtração Glomerular: 83ml/min/1,73m² Sódio: 141 mEq/L Calcio: 1,25 nmol/L Uréia: 28 mg/dL Colesterol total: 226 mg/dL Colesterol HDL: 59 mg/dL Triglicerides: 192 mg/dL Colesterol VLDL: 33mg/dL Colesterol LDL: 134 mg/dL Ácido úrico: 9,7 mg/dL Amilase: 77U/L Creatina: 56 U/L Fósforo: 4,1 mg/dL Gama Glutamil Transferase> 51 U/L Magnésio: 2,18 mg/dL Ferro: 80,1 ug/dL Fosfactase Alcalina> 59 U/L Insulina: 12,1 mUI/ml indice de Homa: 2,83 Testosterona total: 335 ng/dL Cortisol: 8,4 ug/dL Ferritina: 196,9 ng/ml FSH: 4,05 mUI/ml LH: 2,67 mUI/ml TSH: 2,230 uUI/ml Lipase: 29 U/L Prolactina: 7,0 ng/ml T4: 1 ng/dL Vit B12: 328,1 pg/ml Zinco: 94,1 ug/dL Vit B 3,8 mg/L Acido fólico: 10,1 ng/ml Cromo: 0,4 ug/L Trab - Anticorpo anti receptor TSH: 0,44 UI/L VitD: 19ng/ml Vit B6: 17,6 ug/L Selenio: 83 ug/L Seguem algumas observações que podem ser relevantes: -- Um dia proximo a essa mudança de libido, tive um momento com minha namorada que tive que conter uma ereção por um bom tempo, e chegando em casa tive muita dor nos testiculos. Esteva dolorido até pra bater uma, mas fiz isso pois a necessidade falou mais alto (estavamos ha uns dias sem sexo...). -- Após essa mudança de libido lembro que notei por diversas vezes no começo uma atrofia do penis e testiculos (como aquela sensação que passamos quando o clima esta MUITO frio, e ambos reduzem de tamanho e ficam bem retraídos.. Porem o tempo estava quente, e nao tinha aparentemente motivo para isso) -- Em setembro de 2019 me relacionei 1 vez com uma pessoa que possuia DST's, e logo no dia seguinte procurei o posto de saude e me indicaram utilizar medicamentos de profilaxia pós-exposição para evitar qualquer risco. -- Ja há umas semanas tenho notado uma diferença no cheiro da minha urina. Nâo sei se por conta dos medicamentos que estou usando, ou por algum outro motivo. Lembra cheiro de urina de quando usamos antibiótico... -- Também realizei um ultrassom dos testiculos que apresentou a seguinte conclusão: "Pequena hidrocele à direita. Restante do exame sem anormalidades detectáveis pelo método." -- Em relação aos treinos, tenho treinado normalmente, nao notei muita diferença com excessao de um pouco de perda de força. - Meus dados: 1,73m 84kg bf: 14% Alguém por acaso, teria como me auxiliar nisso? Eu realmente estou preocupado e não sei mais o que fazer... Nessa epoca de coronavirus, nem em mais medicos tenho ido para tentar achar alguma solução. Isso tem me deixado bem triste, e apesar de nao ser uma preocupação a nivel emergencial, me preocupa de diversas maneiras, principalmente por ter algo errado no meu organismo, pois o restante pode esperar...
×
×
  • Criar Novo...