Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer ovos de forma fácil?


drleo

Posts Recomendados

Publicidade

42 minutos atrás, gus1984 disse:

tem um tempero da growth zero sodio de bacon e cheddar, FODA

Os temperos premium (de cheddar) tem sódio. Só os outros, de 13 reais, que não tem... De toda forma, da pra usar com moderação como qualquer tempero.

 

Aproveitando que vc tem... Pensando em durabilidade, qual quantidade média vc usa? Os temperos de 13 reais vem com informação nutricional de 5g. Se for preciso usar esta quantidade em um prato, é muita coisa, vai durar muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Os temperos premium (de cheddar) tem sódio. Só os outros, de 13 reais, que não tem... De toda forma, da pra usar com moderação como qualquer tempero.

 

Aproveitando que vc tem... Pensando em durabilidade, qual quantidade média vc usa? Os temperos de 13 reais vem com informação nutricional de 5g. Se for preciso usar esta quantidade em um prato, é muita coisa, vai durar muito pouco.

caraca, agora que eu fui ver, uso há uns 2-3 meses e tinha certeza que era 0 sodio.

 

 

Obrigado por me avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, gus1984 disse:

caraca, agora que eu fui ver, uso há uns 2-3 meses e tinha certeza que era 0 sodio.

 

 

Obrigado por me avisar

Pensando em durabilidade, qual quantidade média vc usa? Os temperos de 13 reais vem com informação nutricional de 5g. Se for preciso usar esta quantidade em um prato, é muita coisa, vai durar muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Pensando em durabilidade, qual quantidade média vc usa? Os temperos de 13 reais vem com informação nutricional de 5g. Se for preciso usar esta quantidade em um prato, é muita coisa, vai durar muito pouco.

eu uso bem pouco, em uma refeição só tbm, não vai fazer muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 em 17:47, drleo disse:

Galera, tenho que comer 10 ovos inteiros por dia, mas o sabor não me agrada nenhum pouco. Consigo comer bem 3 ou 4, mais do que isso já se torna uma tortura para mim. Qual é a forma mais fácil de comer uma quantidade grande de ovos de forma fácil? Entenda-se por fácil algo saboroso, mesmo que pra isso eu tenha que adicionar carbo ou gordura na preparação. Agradeço a ajuda!

ovo mexido com pão! coisa deliciosa! eu passo uma raspa de maionese no pão e da aquele tchan especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...