Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

krebz

Supermoderador
  • Total de itens

    8336
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24

Tudo que krebz postou

  1. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  2. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  3. Por ter zinco e magnésio, talvez ajude a dormir melhor Mas é um beeem talvez... Fora isso, dinheiro perdido
  4. Eu sinceramente nao sei se fecho o topico por falta de pesquisa ou por precisar de ajuda médica
  5. Então considere uma conta de padeiro (não existe ate aonde eu sei pesquisa disso): Se teu corpo consegue manter x kg de massa natural (com dieta e treino regradas), e vc ganhar 10kg a mais nessa jornada, a tendência é vc voltar nos x kg iniciais depois que para (não é imediato mas volta) Agora se vc ta ganhando um peso que conseguiria naturalmente e seu corpo "já conseguiria manter", vc ainda fica com parte desse peso que ganhar. Claro que ainda pensando numa dieta boa, treino, etc
  6. Nisso eu concordo, falando em hormonios para estética. Minha mensagem é mais no sentido ao menos endócrino deve/deveria ter mais noção sobre hormônios (e colaterais), ao mesmo tempo existe clinico geral se passando por "especialista hormonal" (sem nenhuma especialização, nem EAD) e passando ciclo sem pé nem cabeça, TRT temporária, manipulados diversos, etc. Aparentemente não era o caso (com as info adicionais que o OP postou), ao menos cobriu os colaterais e foi sincero que vai perder tudo. Já é um alivio
  7. Deixa eu adivinhar, ele não tem especialização de verdade em endocrinologia e mas fala palavras como "modulação hormonal", "muito seguro", etc? O que ele te passou foi uma dosagem de cruise, quase que reposição hormonal... Ele comentou dos efeitos colaterais de usar testo por tanto tempo seguido? Mesmo que em dosagem "baixa", é os mesmos problemas de TRT só que de forma acelerada
  8. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  9. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  10. ta mais pra um ciclo de ganho estético do que "terapeutico" hein...
  11. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  12. https://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutrição-e-suplementos/
  13. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  14. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  15. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  16. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  17. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  18. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  19. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...