Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marte

Membro
  • Total de itens

    319
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Marte postou

  1. Perfeito mano, Bodybuilding é em cima do palco montando a pose. O que tem de atleta amador e inclusive atleta que já tem físico muito próximo do pro card que não treina pose, seria o equivalente a um jogador de futebol fazer preparação física o ano todo e não fazer treino com bola, vai entender. Físico tá bem massa, parabéns irmão.
  2. Talvez não precise nem fazer bulking, vai subido as calorias até a manutenção, faz algumas semanas de manutenção e veja como responde. Não tem muito segredo é testando mesmo. Pra meu corpo por exemplo 6-8 semanas de manutenção com alguns dias de superavit durante já é o suficiente pra conseguir voltar para o déficit de forma efetiva. Tem que testar como seu corpo responde.
  3. Mano pra essa divisão - treino / treino / descanso / treino / treino - acho mais interessante você fazer um upper/lower ou push/pull ou então treinar dsdn nesse esquema que você planejou. Pensando que normalmente fullbody o foco é na progressão de carga acho pouco descanso para os músculos treinar dois dias seguidos e descansar só um. Mas obviamente é questão de testar também, as vezes seu corpo se adapta bem.
  4. Depende heim, se você colocar manteiga em um fogo alto com a panela já quente ela queima em segundos e fica escura o que significa a liberação de hidrocarbonetos que é um agente cancerígeno, imaginando o consumo mesmo que baixo disso todos os dias não é tão irrelevante assim (pensando em saúde a longo prazo). O segredo é baixa temperatura aí vc realmente não precisa se importar com a queima da gordura.
  5. Bom, não sou eu que vou te ensinar o conceito de fritar um alimento e nem o porque não é preciso uma frigideira de 200 reias pra fazer isso. Já causamos de mais no tópico do amigo. Abraço.
  6. Não te ofendi em nenhum momento amigo, aprende a ser gente na internet.
  7. É so misturar duas gorduras, se você adicionar um pouquinho de óleo de canola (que é o que tem gosto mais neutro) ou azeite na manteiga o ponto de fumaça dela aumenta bastante, fogo baixo e boas. Ovo deve ser sempre feito em fogo baixo se não ele fica com aquela textura seca de plástico. Frigideira polishop é coisa de quem não sabe cozinhar, ovo da pra fazer em qualquer tipo de panela sem grudar se fazer forma certa.
  8. Por falta de experiência nas aplicações é melhor pegar uma testo de ester mais longo (enantato), onde você vá fazer 2 aplicações por semana apenas. mais seguro até você pegar total confiança nas aplicações. Se for usar oxan mesmo melhor usar ela como ponte para a TPC, pra conseguir segurar o máximo do ciclo.
  9. Máximo respeito irmão, passando por situação parecida nessa quarentena. Você tem a vida toda pra chegar aos 95, 100, 120kg... a saúde e a vida dos nossos familiares é uma só. Bora pra cima.
  10. @Vecchio Falou tudo, sua indisposição pode ser por mil fatores. Dizer que é sensibilidade a insulina é um chute muito grande, faz os exames pra ter certeza e tirar isso da cabeça, a vezes você está assim por fatores psicológicos até.
  11. Pra primeiro protocolo seria interessante só testosterona ou só oxandrolona, o tópico que o MBD passou é um ótimo começo para ter ideia das possibilidades, fica mais fácil você planejar o ciclo e passar pra gente avaliar, mesmo que você tenha muitas dúvidas ainda, aí você vai lapidando o conhecimento conforme a galera for comentando, outro bom método pra estudar é ler os tópicos de avaliação de ciclo dos outros usuários e prestar atenção nos comentários, assim você já consegue ter uma boa idéia de como funcionam os ciclos de iniciante.
  12. Se seu peso for 72 kg a divisão de macros está ok, porém 30g das suas proteínas vem da pasta de amendoim que não tem todos os aminoácidos essenciais. Eu aumentaria todas essas refeições que tem 80g de file de frango pra 150g só pra garantir uma boa oferta de aminoácidos e tentaria adicionar mais verduras (cenoura, vagem, beterraba...) e uma frutas (laranja, maçã, abacaxi) pra colocar mais microntrientes na dieta. OBS: Como você consegue consumir maisena? deus me livre.
  13. Mano, antes de qualquer coisa, pode recalcular esse macros ai, tem coisa que parece estar bem errada. Que carne é essa do almoço que 200g tem 30g de gordura? 4 ovos mexidos não tem tudo isso de gordura. Feijão tem metade dos carboidratos de arroz mais ou menos, ta errado aí também. Da um confere nisso, antes de qualquer coisa.
  14. Acho que pode baixar umas 500cal na primeira vez e depois ir de 200 em 200, pode ser que você perca retenção nesse periodo
  15. Eu ja vi gente falando que 1 terço do tempo que você ficou em bulking, não se de onde vem essa info. Eu normalmente fico de 4 a 6 semanas em manutenção pra depois começar o déficit.
  16. Se mantem assim por um tempo, eu sei que da ansiedade de arrancar a banha logo, mas vai ser melhor pra sua manutenção de MM, vai adicionadno uns cardios leves alguns dias por semana, talvez vc comece a perder algum peso, quando começar a estagnar vai mexendo na dieta e pensa que agora é a hora de aumentar a proteína pra evitar perder MM atoa, vai baixando só carbo e gordura, mas não zera gordura, deixa no mínimo 0.8g/kg corporal
  17. O legal era fazer uma dieta reversa, baixando as calorias primeiro até chegar na manutenção e depois baixando mais devagar até chegar a um défict. EU gosto de ficar pelo menos 2meses em manutenção antes de começar o déficit, eu sinto que perco muito menos força e densidade assim.
  18. ABCD eu gosto assim: A - Peito/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Fly ou crucifixo Cross over Desenvolvimento com haltere Elevação Lateral B - Costas/Trapézio/Posterior Puxada aberta Puxada triangulo ou outra pegada de sua preferência Remada Curvada Serrote Terra Encolhimento com barra Afundo ou passada Mesa ou cadeira Flexora C - Ombro/Triceps Desenvolvimento com barra Elevação Lateral Elevação Frontal Crucifixo Inverso Paralelas Supino Fechado Triceps testa D - Quadriceps/Biceps Agachamento Livre Agachamento Sumô Leg Press Cadeira Flexora Rosca Direta Rosca Spider Rosca Martelo com corda Panturrilha e abdomen dia sim dia não, alternados.
  19. Por mim deletava o off-topic inteiro. Absolutamente nada útil.
  20. No treino em cutting o que você precisa fazer é manter a mesma intensidade que quando em bulking pra manter massa magra. Você só vai conseguir ganhar massa magra/hipertrofiar seu músculos em cutting se você for iniciante ou se estiver fazendo uso de hormônios. No geral ganho de massa magra/hipertrofia muscular ocorre em bulking quando você tem um superávit calórico que vai permitir que seus músculos cresçam. Tem bastante conteúdo sobre dieta e treino no fórum, sua pergunta foi bem leiga como você comentou, recomendo dar uma estudada nos conteúdos que temos por aqui, seguem alguns links que podem te ajudar no começo desse estudo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tópicos-da-seção-nutrição/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22129-tudo-que-um-iniciante-deve-saber/ Abraço.
  21. Nunca provei esse Iron Fight, uso a growth faz algum tempo também, o sabor definitivamente não é dos melhores, mas é uma proteína confiável.
×
×
  • Criar Novo...