Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobra 07

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Cobra 07

  • Data de Nascimento 05/31/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cobra 07

  1. Fala matheus, como cê ta meu truta ? Agradeço pela força irmão, vou trocar uma idéia com ela sobre esse (bupropiona) e ver o que ela acha. Abraço e tamo junto.
  2. Primeiro agradecer a todos ai pelo feedback. Fala Torf, então mano, outro dia tomei esse alprazolam pq meu pai toma e melhorei um pouco mas depois voltou . Tem um truta meu que tomou esse sertralina, falou que a única coisa é que ele demorava pra gozar kk , de resto era de boa Mano, já cheguei a pensar nisso, ja cheguei até a sair de trampo pensando que pudesse ser, mas infelizmente não é, até pq essa última que eu tive : estava em casa e de férias tá ligado, vem de repente. Irmão agradeço ai pela resposta e concordo com tudo que disse. Pra falar a verdade ja fiz muito aeróbico (apesar de não ter citado). É que infelizmente não é a primeira vez que acontece e não quero mais passar por isso, então por isso quero buscar um tratamento. Abraço.
  3. Primeiramente boa tarde rapaziada, antes de mais nada, quero deixar claro que caso tenha algo de errado é só me avisarem que eu corrigo. Vou tentar ser direto. Já faz uns 10 anos que tenho essa rotina : Trabalho 8/9 hrs por dia, procuro dormir bem (apesar de agora não estar conseguindo), faço treinos curtos, pesados e procuro comer o mais certo possível. Sempre fui um cara ansioso e sempre achei que fosse normal, porém conforme os anos foram passando parece que foi aumentando esse grau de ansiedade e o negócio começou a piorar, comecei a ter crises de panico recentemente, suor excessivo, sensação dos batimentos acelerados, nervosismo exagerado, medo e por fim um começo de depressão no qual perdi até a vontade de sair de casa. Pra falar a verdade já tive isso outras vezes, porém devido a falta de informação e conhecimento sempre acabei melhorando com o tempo (que demorava bastante) e no sofrimento, mas agora quero tratar. A médica que eu vou é uma conhecida da família, com isso consigo ter bastante dialogo com ela . Como sou rato de academia como a maioria aqui, queria trocar uma idéia com vcs e saber se existe algum antidepressivo que cause menos efeitos estéticos possível e não mexa tanto com a líbido? Deixar claro que jamais vou desrespeitar o que ela falar ou querer me auto receitar alguma coisa, mas como eu disse : consigo ter bastante diálogo com ela e isso pode me ajudar no tratamento . Agradeço a todos pela paciência. Abraço e tamo junto.
  4. É que andei assistindo muito os filmes do mestre stallone matheuskr kkkk. Pra falar a verdade também não aguento mais comer, só tomo devido a correria e por tomar ele cru(que é rápido), mas vou ter que mudar kk.
  5. mano, depois de tanto tempo comendo ovos CRU juro que só agora que fui saber disso kk...vou tentar priorizar mais em cozinhar ou fazer omelete e mandar cru só quando não tiver jeito mesmo.
  6. irmão, passei muito por isso.. geralmente mando uns 12 todo dia, divido em 3refeições (ja faz uns 6 anos) e pra mim o único jeito que deu certo é mandar eles CRU mesmo : pego uma garrafa com água, quebro 4 em um copo,coloco um pouco de água na boca (sem ingerir) mando os 4 ovos e logo em seguida mando água novamente, pra mim deu certo...pessoal fala do risco de salmonela mas comigo nunca aconteceu, procuro pegar o suficiente pra no máximo uma semana (uma mulher entrega pra mim toda quarta-feira) e também procuro não deixar geladeira. (infelizmente saboroso não é, mas também não sinto o gosto e foi o único jeito que me fez conseguir mandar essa quantidade todo santo dia.)
  7. jwm, agradeço pelo feedback irmão...Então,o meu medo maior é em relação a gineco e diminuição da líbido.. controlar o e2 no caso seria com anastrozol é isso ? Valeu e tamo junto.
  8. matheuskr vlw irmão, agradeço pela paciência e a boa ideia, vou procurar monitorar com exames e trocar uma ideia com médica caso esteja muito alta.. ____________________________________________ Por pior das hipóteses e só para tirar a dúvida: Caso esteja muito elevada a prolactina e a médica não queira me receitar, teria alguma dosagem mínima e segura da cabergolina ? ____________________________________________ valeu man, tamo junto, o mestre é brabo d+ séloco kkk.
  9. Primeiramente boa noite ! Esse é meu primeiro post aqui no fórum, então caso tenha algo de errado, peço por gentileza que me avisem e irei corrigir. ____________________________________________ Vou ter que começar a tomar risperidona, porém comecei a pesquisar e vi que ela aumenta consideravelmente a prolactina. Ainda não fiz exames para saber como está a minha prolactina, mesmo assim fico um pouco receoso . A minha dúvida é : Alguma coisa pode ser feita para controlar ou quem sabe não ocorrer esse aumento ? _____________________________________________
  10. Primeiramente boa noite ! Esse é meu primeiro post aqui no fórum, então caso tenha algo de errado, peço por gentileza que me avisem e irei corrigir. ____________________________________________ Vou ter que começar a tomar risperidona, porém comecei a pesquisar e vi que ela aumenta consideravelmente a prolactina. Ainda não fiz exames para saber como está a minha prolactina, mesmo assim fico um pouco receoso . A minha dúvida é : Alguma coisa pode ser feita para controlar ou quem sabe não ocorrer esse aumento ? _____________________________________________
×
×
  • Criar Novo...