Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gsouzajs

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gsouzajs postou

  1. Posso fazer até 3 ciclos ou até atingir os objetivos? (15 dias On e 15 dias Off - ciclo) Edit: vc usa slow k para repor potássio ou vc aumenta alimentos ricos em potássio?
  2. Obrigado O loco. Os caras sabem de tudo da minha vida ?
  3. Esse povo daqui forma uma panelinha! O que é isso ???
  4. Agora eu só como batata doce, verduras, frango e ovo.
  5. Eu iria tomar igual cachaça Zuera... Vc toma em líquido ou em comprimidos? Se for em líquido vc usa a seringa para medir com mais precisão? Certo?
  6. É só fazer as contas: 3 dias toma 75ml, depois mais 3 dias com 100ml, 3 dias c/ 125ml e 6 dias com 150ml e depois para por 15 dias e repete o processo novamente se quiser
  7. ? Foi no ML que eu vi o preço! E foi o mais barato! E não é só um frasco! É preciso 3 a 4 para fazer um ciclo
  8. Ovos mexidos com farofa, arroz, queijo derretido, sal, alho e tempero. Se tiver em cutting retire o queijo e farofa. Mas muito ovo em cutting não é legal.
  9. Quem usa clembuterol tem fazer aeróbicos leves ou posso fazer atividades mais intensas?
  10. Se eu fizer ciclo de clemb e fazer 4 horas de trilha (+/- 1200kcal) dá ruim? Ou tem que ser só aeróbico leve? Eu tô planejando fazer série AB. Full body no A e trilhas no B. Não quero ganhar massa magra. Só quero manter e perder gordura
  11. E eu já entendi... Pelo fato de eu treinar descansado e conseguir fazer com cargas maiores e com mais repetições (embora isso foda as articulações e risco de lesões blá blá...) eu tinha aumentado o volume de treino e eu NEM tinha percebido isso. Talvez meu volume de treino estivesse tão elevado para minha capacidade que acabei por ficar em overtraining. O fato de eu treinar perto de dormir com alto volume de treino pode explicar minha insônia também. É isso...
  12. Lembrando mais uma vez. Eu fiz por praticidade... Pelo fato de eu estar trabalhando em casa e não ter mais porra nenhuma lá fora isso me dá TEMPO disponível para fazer quantas vezes eu quiser. Quantas vezes quiser não quer dizer fazer por mais de duas horas, não. Eu fiz um treino comum divido ao longo dia num total de 60 minutos. Não tinha encontrado nenhuma dúvida parecida no fórum anteriormente. Decidi tirar a dúvida aqui.
  13. Eu não sei de onde vocês tiraram que eu estou fazendo isso? Eu FIZ isso e não estou fazendo mais! Fiz por duas semanas. Mas antes de fazer eu pesquisei se tinha algo parecido, somente o treino de duas vezes ao dia. Fui na gringa para ver se tinha algo relacionado a minha dúvida e encontrei no Quora e a maioria dos relatos eram mais ou menos parecidos com os de que encontrei aqui: que o corpo precisa de descanso pelo resto do dia, articulações, hormônios, estresse, adrenalina etc.
  14. Eu fiz por praticidade... No começo estava tudo bem, mas depois comecei a sentir os colaterais como a insônia, embora eu conseguisse fazer o treino no dia seguinte. As articulações estavam doendo devido a falta de descanso corretamente, mas eu conseguia fazer com cargas elevadas e com alto volume. Eu não sou especialista e nem estudante da área biológica, só fiz por PRATICIDADE, eu não tinha encontrado nenhum estudo CONTRA o que estava fazendo, na verdade eu não encontrei nada. O treino era perfeito para mim por causa do descanso entre os meus estudos em CASA. É uma pena que não tenha dado certo...
  15. Se for tomar o ômega 3 o melhor é após o treino igual a creatina certo? Eu ouvi falar que o ômega 3 compete com outros nutrientes. É verdade isso?
  16. Existe algum risco para uma dieta restritiva de gorduras? Minha dieta cutting: 212g de carbo, 214g de proteína e 65g de gordura Obs: tenho dificuldade para perder peso. Falso magro (gordura localizada no abdômen)
  17. O coach Rubens Gomes disse uma vez que a maioria dos homens começam a treinar para impressionar a mulherada. E isso tem uma verdade! Muitos não admitem por medo de serem ridicularizados... Na verdade tudo é questão de autoestima e ego. Quem fala que é por saúde está mentindo. Já outros que são por motivo de trabalho, tipo policial, atleta etc. Eu só tô voltando a malhar depois de ser trocado duas vezes por uns sheipados. E isso mexeu com meu ego kkkkkkkkkkkkkk
  18. Up. Mas a insônia não é prejudicial a recuperação? Pensava que o descanso fosse importante para recompensar a musculação. Se não adiantaria nada treinar pesado e ter uma péssima noite de sono?
×
×
  • Criar Novo...