Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer ovos de forma fácil?


drleo

Posts Recomendados

Galera, tenho que comer 10 ovos inteiros por dia, mas o sabor não me agrada nenhum pouco. Consigo comer bem 3 ou 4, mais do que isso já se torna uma tortura para mim. Qual é a forma mais fácil de comer uma quantidade grande de ovos de forma fácil? Entenda-se por fácil algo saboroso, mesmo que pra isso eu tenha que adicionar carbo ou gordura na preparação. Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, drleo disse:

Galera, tenho que comer 10 ovos inteiros por dia, mas o sabor não me agrada nenhum pouco. Consigo comer bem 3 ou 4, mais do que isso já se torna uma tortura para mim. Qual é a forma mais fácil de comer uma quantidade grande de ovos de forma fácil? Entenda-se por fácil algo saboroso, mesmo que pra isso eu tenha que adicionar carbo ou gordura na preparação. Agradeço a ajuda!

tortura pra quase qualquer pessoa, meu amigo...ovos cozidos são extremamente enjoativos, dá ânsia só de pensar kkk te aconselho a ser criativo. fazer omelete, com pimenta preta, cebolinha verde e um filete de azeite de oliva. untar a frigideira com uma quantidade ridicula de azeite não vai te prejudicar. além do mais, há receitas infindáveis online sobre manejo e preparo...não dá tanto trabalho assim.

 

fora isso, eu procuraria outras fontes de proteina se está complicado pra ti seguir isto (leite desnatado, whey protein, frango, etc.).   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, drleo disse:

Galera, tenho que comer 10 ovos inteiros por dia, mas o sabor não me agrada nenhum pouco. Consigo comer bem 3 ou 4, mais do que isso já se torna uma tortura para mim. Qual é a forma mais fácil de comer uma quantidade grande de ovos de forma fácil? Entenda-se por fácil algo saboroso, mesmo que pra isso eu tenha que adicionar carbo ou gordura na preparação. Agradeço a ajuda!

tem um tempero da growth de bacon e cheddar, FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comia 20 ovos cozidos por dia (10 no almoço e 10 na janta), mas depois de alguns anos enjoei e virou uma tortura pra mim. Agora faço frito mesmo e que se foda, coloco um pouco de azeite, queijo, orégano e sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...