Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Salve salve...mto bom dia, tudo em paz?

 

Ontem pensei que seria um dia suave no templo, afinal, choveu o dia todo praticamente, aquele tempo bom pra ficar em casa, mas o pessoal decidiu ir mesmo assim e me travaram em alguns momentos.

 

Inclusive tive que sacrificar um exercício. Quando eu estava finalizando o delt.post. O Casal chegou e os ouvi dizer que treinariam costas. Daí to ligado que eles fazem remada curvada as vezes, então pensei:

            “Se eu acabar aqui e for fazer o encolhimento planejado, corro o risco de não conseguir fazer meu rackpull”

Como nesse momento o rack é mais importante pra mim, optei por sacrificar o encolhimento kkkkk.

 

Treino (55min):
OHP – 1x10 com 8/8kgs (carga que estava la já) e 1x8 com 13/13kgs – aquecimento
             3x5 com 18/18kgs – 1min de descanso
             3x3 com 23/23kgs
             3x1 com 25/25kgs
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40~60seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 2x10 com 5kgs daí 1min de descanso + 2x5 com 10kgs
Elevação lateral c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 30seg de descanso
Chestpull (corda) – 4x8~10 – Pico de contração de 2seg – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 1min de descanso

 

Obs.: aquecimento sagrado de manguitos antes.

 

Treino delicia demais e eu estava pilhado, como de costume. Engraçado que no meio do OHP eu senti uma dor no braço direito, daí já fiquei bolado, mas depois que me liguei que a dor era no local onde coletei sangue mais cedo...ufaa. As cargas aqui foram as mesmas da semana passada, consolidando as marcas.

 

Restante foi padrão, salvo o desenv. c/ halter que voltou a aparecer no meu role, gosto mto, mas não estava fazendo devido à posição, tipo a carga na mesmo “eixo que a lesão”, mas foi sussa demais.

 

Como matei o encolhimento, descansei mais no rackpull e aumentei a carga, estou com 40/40 facil fácil, fazia a decima rep com pelo menos mais umas cinco no tanque, chutando baixo.

 

Hj é dia de teta pra low reps no supino, se meus delts não reclamarem, e tríceps.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve...mto bom dia, tudo em paz?

 

Ontem pensei que seria um dia suave no templo, afinal, choveu o dia todo praticamente, aquele tempo bom pra ficar em casa, mas o pessoal decidiu ir mesmo assim e me travaram em alguns momentos.

 

Inclusive tive que sacrificar um exercício. Quando eu estava finalizando o delt.post. O Casal chegou e os ouvi dizer que treinariam costas. Daí to ligado que eles fazem remada curvada as vezes, então pensei:

            “Se eu acabar aqui e for fazer o encolhimento planejado, corro o risco de não conseguir fazer meu rackpull”

Como nesse momento o rack é mais importante pra mim, optei por sacrificar o encolhimento kkkkk.

 

Treino (55min):
OHP – 1x10 com 8/8kgs (carga que estava la já) e 1x8 com 13/13kgs – aquecimento
             3x5 com 18/18kgs – 1min de descanso
             3x3 com 23/23kgs
             3x1 com 25/25kgs
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40~60seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 2x10 com 5kgs daí 1min de descanso + 2x5 com 10kgs
Elevação lateral c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 30seg de descanso
Chestpull (corda) – 4x8~10 – Pico de contração de 2seg – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 1min de descanso

 

Obs.: aquecimento sagrado de manguitos antes.

 

Treino delicia demais e eu estava pilhado, como de costume. Engraçado que no meio do OHP eu senti uma dor no braço direito, daí já fiquei bolado, mas depois que me liguei que a dor era no local onde coletei sangue mais cedo...ufaa. As cargas aqui foram as mesmas da semana passada, consolidando as marcas.

 

Restante foi padrão, salvo o desenv. c/ halter que voltou a aparecer no meu role, gosto mto, mas não estava fazendo devido à posição, tipo a carga na mesmo “eixo que a lesão”, mas foi sussa demais.

 

Como matei o encolhimento, descansei mais no rackpull e aumentei a carga, estou com 40/40 facil fácil, fazia a decima rep com pelo menos mais umas cinco no tanque, chutando baixo.

 

Hj é dia de teta pra low reps no supino, se meus delts não reclamarem, e tríceps.

 

Noooix ?

 

Treino padrão, bolado 

 

Atrapalha em nada meu brother, vai na confiança que os Deltz nem chiam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj é dia de teta pra low reps no supino, se meus delts não reclamarem, e tríceps.

 

Pois é, não gosto de botar peito e ombros (ou vice-versa) em dias consecutivos. Meto ombros na segunda e peito só na quinta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Pois é, não gosto de botar peito e ombros (ou vice-versa) em dias consecutivos. Meto ombros na segunda e peito só na quinta.

 

eu tbm nao sou mto fã nao, mas acontece semana sim semana não, aí nessa semana eu sempre vou mais cauteloso que o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve...mto bom dia, tudo em paz?

 

Ontem pensei que seria um dia suave no templo, afinal, choveu o dia todo praticamente, aquele tempo bom pra ficar em casa, mas o pessoal decidiu ir mesmo assim e me travaram em alguns momentos.

 

Inclusive tive que sacrificar um exercício. Quando eu estava finalizando o delt.post. O Casal chegou e os ouvi dizer que treinariam costas. Daí to ligado que eles fazem remada curvada as vezes, então pensei:

            “Se eu acabar aqui e for fazer o encolhimento planejado, corro o risco de não conseguir fazer meu rackpull”

Como nesse momento o rack é mais importante pra mim, optei por sacrificar o encolhimento kkkkk.

 

Treino (55min):
OHP – 1x10 com 8/8kgs (carga que estava la já) e 1x8 com 13/13kgs – aquecimento
             3x5 com 18/18kgs – 1min de descanso
             3x3 com 23/23kgs
             3x1 com 25/25kgs
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40~60seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 2x10 com 5kgs daí 1min de descanso + 2x5 com 10kgs
Elevação lateral c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 30seg de descanso
Chestpull (corda) – 4x8~10 – Pico de contração de 2seg – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 1min de descanso

 

Obs.: aquecimento sagrado de manguitos antes.

 

Treino delicia demais e eu estava pilhado, como de costume. Engraçado que no meio do OHP eu senti uma dor no braço direito, daí já fiquei bolado, mas depois que me liguei que a dor era no local onde coletei sangue mais cedo...ufaa. As cargas aqui foram as mesmas da semana passada, consolidando as marcas.

 

Restante foi padrão, salvo o desenv. c/ halter que voltou a aparecer no meu role, gosto mto, mas não estava fazendo devido à posição, tipo a carga na mesmo “eixo que a lesão”, mas foi sussa demais.

 

Como matei o encolhimento, descansei mais no rackpull e aumentei a carga, estou com 40/40 facil fácil, fazia a decima rep com pelo menos mais umas cinco no tanque, chutando baixo.

 

Hj é dia de teta pra low reps no supino, se meus delts não reclamarem, e tríceps.

 

Noooix ?

Vai lá recuperar seu direito de usar a peita da Itália

Como o @lucasbeker88 fala

O barba dá pra bodybuilder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaala meu povo bolado...td de buenas?

 

Galera por aqui anda bem esquisita viu. No dia que estava chovendo, tinha “bastante” gente, ontem que o tempo estava suave, tinha pouca kkkkk da pra entender não kkkkkk.

 

Lado bom foi que ontem ngm decidiu treinar peito, então o role ficou livre pra mim e como não tinha planejado fazer cross, foi lindo kkkk.

 

Treino (50min):
Supino reto c/ barra – 1x10 com 10/10kgs – 1x8 com 20/20kgs – 1x5 com 30/30kgs – aquecimento
                                          3x5 com 38/38kgs – 1min de descanso
                                          3x3 com 43/43kgs
                                          3x1 com 48/48kgs
Supino inclinado c/ halter – 4x8 – slow na moralzinha – 50~60seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x8~10 – slow – 40~50seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 6x10, sendo:
           2x10 com 30kgs + 2x10 com 35kgs (pico de contração) + 2x10 com 40kgs só fazer (30seg de descanso)
Supino fechado – 3x5 com 30/30kgs – 40seg de descanso
Corda – 5x10 piramide ascendente + 1x carga inicial – 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 6x15 – Piramide ascendente a cada 2series – 30seg de descanso

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

 

Segura que o Barba estava voando. No supino as cargas foram as mesmas da semana passada e mesmo fazendo no dia seguinte de delts foi de boa, bem mais fácil do que esperava.

 

Depois mandei mais dois pra porção clavicular que junto ao controverso miolo de peito, são e sempre serão o foco da teta..uma hr essa bagaça enche.

 

Só fiquei meio bolado com o supino fechado, na vdd não com ele em si, mas senti um leve desconforto no punho direito, daí optei por matar a série que seria 3x3, achei melhor não forçar. Pelo modo como doeu, suspeito que os próximos supinos e OHP vão incomodar. De todo modo tenho uma Cataflam Pro XT aqui e já estou passando, se eu lembrar e puder, vou lançar um gelin tbm. Após esse supino e até agora, ta suavão, como se nada tivesse acontecido.

 

Hj é dia de asa de frango da Malásia e bíceps/antebraço. Se eu estiver em mais um dia de confiança, vou tentar fazer alguma remada sentado que não tenho feito pq é mto baixo o banco e qnto mais baixo mais desconfortável pra mim, porém veremos.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...