Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeam

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jeam

  • Data de Nascimento 04/01/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    84
  • Altura
    181
  • Idade
    21

Conquistas de Jeam

  1. Em homem: peitoral maior/menor ,obliquo externo e deltoides. Em mulher: gluteo e reto abdominal
  2. Sim, me enrosquei quando fui sair da cadeira flexora porque eu queria ir rápido fazer Legpress (já que quase nunca estava livre), o resultado foi um baita tombo com quase toda academia vendo kkkkkkk
  3. Honestamente ? Pra mim ele não é natural Mas eu acho que dá pra chegar em um nível próximo se tiver consistência, o problema vai ser manter.
  4. ̶j̶á̶ ̶v̶o̶u̶ ̶p̶e̶d̶i̶r̶ ̶o̶ ̶c̶i̶c̶l̶o̶ dá pra chegar natural num corpo desse ? Ele tá mt seco, uns 6-8%, mas não me parece ser muito grande. O que acham ? Dependeria da genética ?
  5. Estou voltando agora, seria em média 2,500kcal e gastaria 2900kcal. Sim, minha dieta estava proteica eu diria, bastante ovo e frango mas muito pobre em minerais e vitaminas. Estou marcando uma nutricionista.
  6. Então não há riscos de alteração hormonal e possível dano no sistema imunológico ?
  7. Olá, eu gostaria de saber de uma forma mais ampla quais são as consequências de um corte calórico alto em pouco tempo. Por exemplo, de segunda a sexta um déficit de 500 calorias, depois no final de semana a pessoa come muito e entra em superavit calórico e depois recomeça na segunda com um corte alto. É só um exemplo para ilustrar, mas um outro exemplo, se a pessoa consumia em média 2500kcal e passa a consumir 2000kcal do dia para o outro, essas coisas, cortes muito rápidos.
  8. Eae pessoal, seguinte, hoje foi aqueles dias que não consegui bater as macros, por desorganização mesmo, porém, eu estou 2 semanas certinho na dieta, em contrapartida hoje foi meu dia do descanso, porém até onde eu sei no mínimo você bate as proteínas no dia do descanso. Honestamente não acho que eu tenha predisposição genética a perder massa muscular tão facilmente, até meus 18 anos não fazia academia e quando fui na nutricionista e fiz teste de biompendância minha massa muscular estava ok ( só praticamente esporte, natação, por meados de 2013, depois disso parei). https://imgur.com/a/MDMld2j ( não consegui colocar pela "box" do tópico, o teste foi realizado em abril de 2019). Eu estou em cutting, estou 81kg e mais ou menos 15.5% de BF e 1,81~1,82m.
  9. Então, como está propriamente explicito no titulo, é possível ? ou depende muito da pessoa ? ( considerando claro que a pessoa faça um treino em casa de musculação, aliado com um exercício aeróbico de 15-20 minutos) , outra coisa se eu manter um déficit calórico de 100~200kcal ainda vai ser arriscado ? até porque li que défict calórico diminui a imunidade, ou apenas quando tem cortes mais agressivos de calorias ? Digo isso porque meu BF ta alto, na casa dos 16%, estagnei a uns 2 meses, mas eu estava voltando e infelizmente parece que não vou voltar tão cedo pro cutting ( ao menos não o que é regrado e eficiente). Infelizmente não tem muito o que fazer, montar uma dieta e treino e tentar manter nessa crise,mesmo que seja um tanto ineficaz, é o máximo que eu vou conseguir (e creio que muitos também). EDIT : Claro que independente de dar ou não resultados na "aparência" irei manter por questões de saúde e pra ocupar a mente.
  10. Mano, não é querer me vitimizar, mas eu durmo mais ou menos as 23:30 e acordo as 5:30, que são 6 horas de sono. Eu já acho pouco, e até penso que posso me prejudicar a longo prazo.
  11. Mas como fica seu sono ? Pelo o que posso ver você é atleta, como você concilia ?
  12. KKKKK pior q já pensei em fazer isso, mas como acordo bem cedo não rola, se não acordo já cansado.
  13. Não pratico, mas curto correr e pular corda.Em tese não é necessário ajustar a dieta no dia, o que importa seria a semana ? se eu vou bater as macros e ficar no déficit calórico na semana já basta, correto ?
  14. Mas ai ajusto a dieta para esses três dias (2 dias livre + sabado) ?
  15. Pessoal, é o seguinte, estou indo treinar as 6:00h, e termino o meu treino ali pela 7:05,depois vou para o trabalho e fico até o 17:30h e depois tenho que me arrumar para a ir a faculdade, o problema é que não me sobra tempo para fazer aeróbico. Eu já fiz ajustes na dieta, estou em cutting, o problema é que isso vai prejudicar na minha perda de BF e outros beneficios que o aerobico proporciona. Então, minha única solução para esse caso ( que pensei) é um tanto que ruim mas ajudaria, como eu trabalho em um escritório que fica em um prédio comercial pensei em subir e descer as escadas sempre, isso daria 4x ao dia (duas subidas e duas descidas),e tentar andar mais pelo campus na universidade, eu disse que é um tanto ruim porque não consigo mensurar as calorias, e também não dá para sempre manter uma maior intensidade porque vou suado e não é mt agradavel no ambiente de trabalho e faculdade. Porém, o que vocês fariam ? ficar só na musculação e com déficit calórico ? Outra pergunta, me sobram dois dias da semana que não tenho aula e portanto na parte da noite seria 1 hora livre, compensaria ajustar a dieta para esses dois dias e fazer aerobico ?
×
×
  • Criar Novo...