Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Comprei outra e deve chegar essa semana

A danada chegou agora. Ainda nao abri nem nada, mas logo mais vou testar ver se está tudo certo.

 

Bom, a ideia é mandar AEJ né, entao como hj já nao da mais e o dia oficial de começar qlqr promessa/projeto é segunda, fica pra semana que vem...................sqn, estando tudo certo começo amanha mesmo o role.

 

Entao é praticamente oficial senhoras e senhores, o fim do mundo começa amanhã, aproveitem suas ultimas horas kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaaae galera do canal FeFrancoPro, beeeleza? Se liga só......não, pera

 

Tudo certo com vcs meu povo?

 

Mais uma vez venho relatar uma pequena vitória, de pequeno sucesso em pequeno sucesso chegamos lá e ontem deu tudo certo. Basicamente repeti o último treino de pernas e foi lindo demais.

 

Antes de falar do treino.....pow, é foda, as vezes faz falta um fone, pq falar pra vcs, ouvir uma galera conversar sobre “treino” e “dieta” qse faz sangrar os ouvidos...pqp, só bizarrice.

 

Treino (50min):
Flexora unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 6x10 + 1x dropset – 30seg de descanso
Extensora unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x15 – 30seg de descanso
Stiff c/ barra – 4x10 – 40~50seg de descanso
Hack – 5x10 – 40~50seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x10 – Slow + pico de contração de 2seg + amplitude trevosa – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 4x25 – amplitude trevosa tbm – 40seg de descanso

 

Ontem acho que foi o primeiro treino pós treta que eu sofri pra concluir, apesar de cargas meramente ilustrativas na maioria o contexto pegou demais e senti um pump nas coxas mto bom...qndo cheguei em casa a cueca havia marcado os cambitos (informação desnecessária eu sei kkkk). A “lesão” ficou/está pianinha na dela, nem sinal, top demais.

 

Comentei ontem que a esteira chegou e hoje já estreei. Confesso que qndo o cel despertou eu pensei 432x se levantava ou não, mas venci. É foda vc saber que poderia dormir mais 1h e mesmo assim levantar pra fazer algo que “tecnicamente não precisaria”, mas tamo aí.

 

Evidentemente não foi nada demais, estou testando o quão apto estou a longas caminhadas, já que ate pouco tempo a simples caminhada de ida e volta ao templo me causava desconforto, porém hj foi tudo de boa:

AEJ – 30min – 2,5km/h – 1,1km – inclinação máxima

 

Hj é dia de delts e trapz...vamo dale.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaae galera do canal FeFrancoPro, beeeleza? Se liga só......não, pera

 

Tudo certo com vcs meu povo?

 

Mais uma vez venho relatar uma pequena vitória, de pequeno sucesso em pequeno sucesso chegamos lá e ontem deu tudo certo. Basicamente repeti o último treino de pernas e foi lindo demais.

 

Antes de falar do treino.....pow, é foda, as vezes faz falta um fone, pq falar pra vcs, ouvir uma galera conversar sobre “treino” e “dieta” qse faz sangrar os ouvidos...pqp, só bizarrice.

 

Treino (50min):
Flexora unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 6x10 + 1x dropset – 30seg de descanso
Extensora unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x15 – 30seg de descanso
Stiff c/ barra – 4x10 – 40~50seg de descanso
Hack – 5x10 – 40~50seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x10 – Slow + pico de contração de 2seg + amplitude trevosa – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 4x25 – amplitude trevosa tbm – 40seg de descanso

 

Ontem acho que foi o primeiro treino pós treta que eu sofri pra concluir, apesar de cargas meramente ilustrativas na maioria o contexto pegou demais e senti um pump nas coxas mto bom...qndo cheguei em casa a cueca havia marcado os cambitos (informação desnecessária eu sei kkkk). A “lesão” ficou/está pianinha na dela, nem sinal, top demais.

 

Comentei ontem que a esteira chegou e hoje já estreei. Confesso que qndo o cel despertou eu pensei 432x se levantava ou não, mas venci. É foda vc saber que poderia dormir mais 1h e mesmo assim levantar pra fazer algo que “tecnicamente não precisaria”, mas tamo aí.

 

Evidentemente não foi nada demais, estou testando o quão apto estou a longas caminhadas, já que ate pouco tempo a simples caminhada de ida e volta ao templo me causava desconforto, porém hj foi tudo de boa:

AEJ – 30min – 2,5km/h – 1,1km – inclinação máxima

 

Hj é dia de delts e trapz...vamo dale.

 

Noooix ?

bora lá, segue na raça

"Ut canis lambit clava sua"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaaalve galera insana....tudo certo com vcs?

 

Aew, ontem eu estava ca porra hein....foi chegando fim de tarde fui ficando pilhadao, com uma vontade bolada de treinar e quebrar tudo.

 

Por sorte, qndo eu cheguei a academia estava bem de boa, só tinha um enrolao e os outros “trava treino” foram chegar qndo eu já estava na reta final do role.

 

Treino (50min):
OHP
– 1x10 com 10/10kgs e 1x6 com 15/15kgs – aquecimento
            3x3 com 18/18kgs – 30seg de descanso
            3x3 com 23/23kgs – 45seg de descanso
            3x3 com 25/25kgs – 1min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 6x8 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – reps parciais com boa cadência – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x8 – 45seg de descanso
Peckdeck invertido (pronado) – 4x10 piramide ascendente + 1x com a carga inicial – 30~40seg de descanso
Remada alta na polia – 4x8 – pirâmide ascendente – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – 30seg de descanso

 

Obs.: aquecimento religioso de manguitos antes

 

Treino bom bagarai, os delts estavam explodindo e a relação detls/superior de teta/trapz ficou trevosa demais....pra quem é, é claro kkkkkkkk

 

Mudei a pegada no OHP em relação as series, economizei duas de começo e compensei de final e me liguei em uma coisa em relação as elev.lat.....eu não posso começar fazendo com “carga alta” de modo algum...sempre que faço sinto um incomodo de levinho, mas qndo eu faço alguma outra mais leve e depois caio pra ela, vai lindo....isso mesmo depois de meter o OHP e o Desenv.

 

Hj o cel despertou e mais uma vez veio aquele pensamento sabotador, porem venci mais uma vez...creio que esses primeiros dias serão meio esquisitos mesmo, mas depois vai.

AEJ – 30min – 2,5km/h – 1,2km – inclinação máxima

 

De noite será teta e tríceps...de acordo com o punho, terá supino “pesado” e paralelas.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é sim man...ce acha que está errado? Será que eu to chapando ou ta mostrando errado?

 

Pois é, eu faço caminhada na rua, dá 6km/h. Então em 30min vão 3km. E não caminho "correndo", é naquela velocidade tipo "tô um pouco atrasado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...