Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Treino rendeu demais e o foco era o delt.post., mas aí eu percebi que ia acabar relativamente “cedo” e como estava cheio da vontade, decidi fazer mais dois exercícios de bônus e foi top.

Isso não é mais recomeço. 

Você já  está  inserido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Boa, bora lá recuperar

bora

te falar que a tentação de começar a usar agachos como treino de fato, está grande

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

pega leve pra poder pegar sempre

 

compra wrist wraps depois que melhorar

isso mesmo, vou na moralzinha e é uma opção mesmo, vou considerar comprar

 

28 minutos atrás, Fefe disse:

Isso não é mais recomeço. 

Você já  está  inserido.

?

ansioso demais pelos treinos a milhao de antes, mas vao chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaalve salve galera trevosa e sinistra...tudo de boa com vcs?

 

Ontem os deuses da musculação me favoreceram e mesmo no dia internacional do peito, só tinha eu treinando isso, mta, mas mta sorte mesmo.

Acredito que eu tenha descoberto o exercício vilão pro meu punho e ele é o supino, e consequentemente o supino fechado tbm. Ontem eu decidi usá-lo de aquecimento apenas e foi só colocar míseros 20/20 que o punho começou a esboçar uma reclamação. Logo abortei e segui o treino e foi de boa demais.

 

Treino (50min):
Supino inclinado c/ halter – 8x8 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x8~10 – 40seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 10x – Piramide ascendente a cada 2series + pico de contração nas 8 primeiras series – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – Pico de contração de 2seg – 30seg de descanso
Corda – 50reps com 50kgs – 30seg de descanso (fechei em 7 series – 10/10/8/6/6/5/5reps)
Crunch c/ corda na polia – 6x10 piramide ascendente + 1x com 50% da carga final – 20~30seg de descanso

 

Obs.: Aquecimento padrão de manguitos antes

 

Treino top demais, pump top, contração/ativação top e não senti o punho em nenhum. Tive que adaptar o peckdeck, pq eu não tinha em mente meter 10 series, mas tinham dois caras pendurados no cross e foi o tempo, isso pq qndo meti a 10ª, ainda tive que esperar um deles fazer a ultima...vai vendo.

 

Na corda eu tentei fazer o lance do tópico do @RonaldoC, mas eu não lembrava ao certo as regras, pq eu decidi fazer isso na hora, daí fiz assim mesmo. Detalhe que errei a carga, pq nas duas primeiras fiz 10reps e “não poderia”, mas na próxima já sei que devo começar com um pouco mais.

 

Apesar de exercicios volumosos eu ganhei tempo por monopolizar os aparelhos, daí deu tempo de caprichar no abdômen tbm.

 

Hj é dia de dorsal e bíceps, que pelo jeito vou ter que maneirar na carga pra não forçar mto o punho, mas pensarei em algo e darei um jeito.

 

Noooooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Acredito que eu tenha descoberto o exercício vilão pro meu punho e ele é o supino, e consequentemente o supino fechado tbm. Ontem eu decidi usá-lo de aquecimento apenas e foi só colocar míseros 20/20 que o punho começou a esboçar uma reclamação. Logo abortei e segui o treino e foi de boa demais.

 

bom que achou o vilão

 

quando for fazer supino com halteres, tente fazer com pegada neutra. especialmente o fechado

seus triceps vão agradecer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

quando for fazer supino com halteres, tente fazer com pegada neutra. especialmente o fechado

seus triceps vão agradecer.

eu nao chego a deixar neutra, mas faço em diagonal, mas qndo for lançar o triceps nessa pegada, aí sim, vou mandar esse neutrao aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 10:03, Richard Thomas disse:

Exatamente mano, penso da mesma forma, inclusive na quarta o prof lá tomou um high kick. Ele estava com uma camisetinha do homem aranha que marcava todas as banhas dele, daí ele comentou que nao sabia o pq de ter inventado de ir com aquela camisa e eu brincando falei que era bom isso, pois assim serviria de motivação pra ele pegar firme no treino, aí:

 

Ele: "Pow, nem da, trampo e facul, ta osso"
Eu: "Aaah mermao, sem essa vai, cada um cada um, mas eu já tive a epoca de TRAMPO, FACUL, TREINO/DIETA, MINHA MUIÉ e MEUS GAMES....se vc quiser mesmo, dá sim"

 

Ele deu aquela risadinha amarela e deu a sorte que os deuses mandaram um aluno ir lá chamar pra perguntar algo, daí ele saiu vazado. Num fode, chega e fala que nao quer, daí é inquestionável, agora vir de migué?! SEm contar ainda que ele mora perto da academia, tem motinha e esta estudando de casa...ou seja, economiza um baita tempo de "transito".

 

 

Pois, é. As pessoas gostam de criar desculpas e acreditar firmemente nas mesmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeew galera bolada...sussa?

 

Ontem chegando no templo fiquei levemente preocupado, tinha uma galera considerável e eu já pensei que ia atrasar meu role, mas por sorte a “lei dos 234567890987654 minutos de cardio” me salvou kkkkk.

 

Fui na cautela qnto ao punho e ontem não me incomodou em momento algum, foi sucesso total e no treino eu estava voando.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 4x8 – 20/20kgs – 40seg de descanso
Remada curvada (triangulo) – 3x10 maquina zerada + 2x8 c/ uma anilha – 40seg de descanso
Remada sentado (romana) – 4x – 30seg de descanso
Chestpull c/ corda + Pulldown c/ corda – 4x – Biset + Piramide ascendente – 1min de descanso (pico de contração no chestpull)
Peckdeck invertido (neutro) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 5x – 40~50seg de descanso
Martelo c/ corda – 4x8~10 – Piramide ascendente

 

Obs. Aquecimento religioso de manguitos

 

Treino rendeu demais, tipo bagarai mesmo. Dorsal eu tenho um gás violento, não que pra outros eu não tenha, mas na dorsal é absurdo e eu já sou pilhado, então lascou. Como essa semana tem dorsal 2x, dessa optei apenas por remar daí no sábado vou focar em puxadas, mas ctz que pelo menos uma remadinha eu farei.

 

Na braceta eu evitei carga, então fiz algo “mais trabalhado” e mesmo sendo algo bem simples com carga baixa o bíceps encheu demais e a vascularização aparenta estar melhor #gostamos.

 

Hj é dia de cambitos e estou considerando fazer o hack na sequência de quads mesmo e talvez um stiff de levinho na sequência de isquio, daí depois normal, panturra e abdômen..vamos ver.

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj é dia de cambitos e estou considerando fazer o hack na sequência de quads mesmo e talvez um stiff de levinho na sequência de isquio, daí depois normal, panturra e abdômen..vamos ver.

No aguardo das  novidades. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeew galera bolada...sussa?

 

Ontem chegando no templo fiquei levemente preocupado, tinha uma galera considerável e eu já pensei que ia atrasar meu role, mas por sorte a “lei dos 234567890987654 minutos de cardio” me salvou kkkkk.

 

Fui na cautela qnto ao punho e ontem não me incomodou em momento algum, foi sucesso total e no treino eu estava voando.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 4x8 – 20/20kgs – 40seg de descanso
Remada curvada (triangulo) – 3x10 maquina zerada + 2x8 c/ uma anilha – 40seg de descanso
Remada sentado (romana) – 4x – 30seg de descanso
Chestpull c/ corda + Pulldown c/ corda – 4x – Biset + Piramide ascendente – 1min de descanso (pico de contração no chestpull)
Peckdeck invertido (neutro) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 5x – 40~50seg de descanso
Martelo c/ corda – 4x8~10 – Piramide ascendente

 

Obs. Aquecimento religioso de manguitos

 

Treino rendeu demais, tipo bagarai mesmo. Dorsal eu tenho um gás violento, não que pra outros eu não tenha, mas na dorsal é absurdo e eu já sou pilhado, então lascou. Como essa semana tem dorsal 2x, dessa optei apenas por remar daí no sábado vou focar em puxadas, mas ctz que pelo menos uma remadinha eu farei.

 

Na braceta eu evitei carga, então fiz algo “mais trabalhado” e mesmo sendo algo bem simples com carga baixa o bíceps encheu demais e a vascularização aparenta estar melhor #gostamos.

 

Hj é dia de cambitos e estou considerando fazer o hack na sequência de quads mesmo e talvez um stiff de levinho na sequência de isquio, daí depois normal, panturra e abdômen..vamos ver.

 

Nooix ?

 

Boatos que esse menino é tão bom de remo, que tá cotado pra seleção olímpica de canoagem russa. Pra seleção brasileira que não seria né, bolado desse jeito e essa cara de psicopata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...