Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

3 minutos atrás, frankx disse:

 

Boatos que esse menino é tão bom de remo, que tá cotado pra seleção olímpica de canoagem russa. Pra seleção brasileira que não seria né, bolado desse jeito e essa cara de psicopata

habilidades de remo dele vem de anos andando na net com uma mão só

48 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeew galera bolada...sussa?

 

Ontem chegando no templo fiquei levemente preocupado, tinha uma galera considerável e eu já pensei que ia atrasar meu role, mas por sorte a “lei dos 234567890987654 minutos de cardio” me salvou kkkkk.

 

Fui na cautela qnto ao punho e ontem não me incomodou em momento algum, foi sucesso total e no treino eu estava voando.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 4x8 – 20/20kgs – 40seg de descanso
Remada curvada (triangulo) – 3x10 maquina zerada + 2x8 c/ uma anilha – 40seg de descanso
Remada sentado (romana) – 4x – 30seg de descanso
Chestpull c/ corda + Pulldown c/ corda – 4x – Biset + Piramide ascendente – 1min de descanso (pico de contração no chestpull)
Peckdeck invertido (neutro) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 5x – 40~50seg de descanso
Martelo c/ corda – 4x8~10 – Piramide ascendente

 

Obs. Aquecimento religioso de manguitos

 

Treino rendeu demais, tipo bagarai mesmo. Dorsal eu tenho um gás violento, não que pra outros eu não tenha, mas na dorsal é absurdo e eu já sou pilhado, então lascou. Como essa semana tem dorsal 2x, dessa optei apenas por remar daí no sábado vou focar em puxadas, mas ctz que pelo menos uma remadinha eu farei.

 

Na braceta eu evitei carga, então fiz algo “mais trabalhado” e mesmo sendo algo bem simples com carga baixa o bíceps encheu demais e a vascularização aparenta estar melhor #gostamos.

 

Hj é dia de cambitos e estou considerando fazer o hack na sequência de quads mesmo e talvez um stiff de levinho na sequência de isquio, daí depois normal, panturra e abdômen..vamos ver.

 

Nooix ?

segue vencendo

 

tava trocando uma ideia com o treinador jacaré e ele falou que macete é lambrecar punho de gelol pra cavalo e treinar e depois meter bolsa de gelo pq essas merdas ficam meses nessa putaria

eu mesmo tive algo assim

curei treinando com faixa de punho , mas nem tocar baixo tava conseguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Fefe disse:

No aguardo das  novidades. ?

 

?

13 minutos atrás, frankx disse:

 

Boatos que esse menino é tão bom de remo, que tá cotado pra seleção olímpica de canoagem russa. Pra seleção brasileira que não seria né, bolado desse jeito e essa cara de psicopata

"Tu ta remando pra krl. Vou mandar botar platina na tua dorsal"    meme tropa de elite* kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to batendo bastante em remadas, querendo melhorar a espessura do casco e um bagulho que notei, mioleira ali do trapz/cintura escapular estava ficando pra tras, mas aparenta estar melhorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

?

"Tu ta remando pra krl. Vou mandar botar platina na tua dorsal"    meme tropa de elite* kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to batendo bastante em remadas, querendo melhorar a espessura do casco e um bagulho que notei, mioleira ali do trapz/cintura escapular estava ficando pra tras, mas aparenta estar melhorando

 

Você reclamaando do miolo das suas costas é igual eu achando que meu braço é fino. Que tipo de doença será essa ? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

habilidades de remo dele vem de anos andando na net com uma mão só

kkkkkkkkkkkkkk depois nao quer ter dor no punho né kkkkkkk

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

tava trocando uma ideia com o treinador jacaré e ele falou que macete é lambrecar punho de gelol pra cavalo e treinar e depois meter bolsa de gelo pq essas merdas ficam meses nessa putaria

eu mesmo tive algo assim

curei treinando com faixa de punho , mas nem tocar baixo tava conseguindo

meu pai que descolava essas pomadas aí, mas o corre dele morreu, literalmente, daí to mandando Cataflan tsd varias vezes no dia, só o gelo que to sendo safado mesmo.

 

vou ver se descolo essa pomada e tomo vergonha na cara pra fazer gelo

2 minutos atrás, frankx disse:

 

Você reclamaando do miolo das suas costas é igual eu achando que meu braço é fino. Que tipo de doença será essa ? Kkk

aí ce forçou a barra bagarai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu eu rachei alto aqui pqp

mas é pow, minha expansão é relativamente boa, mas notei que estava ficando liso sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Richard Thomas disse:

ctz que pelo menos uma remadinha eu farei.

Sentada né? Que é de lei prá vc...rsrsrs

 

Olho seus treinos e penso: "Esse mlk toma extasy no pré-treino, só pode!!!!..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RonaldoC disse:

Sentada né? Que é de lei prá vc...rsrsrs

"aaaain paaai para"

meme*

kkkkkkkkkkkkkk

13 horas atrás, RonaldoC disse:

Olho seus treinos e penso: "Esse mlk toma extasy no pré-treino, só pode!!!!..."

kkkkkkkkkkkkkkkkk nada mano, sou pilhado demais pra treinar...tem tempo ruim nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaalveeeeeeee meus queridos....tudo de boa?

 

Trago boas notícias nessa véspera de sextou hein. Ontem saí de casa determinado a fazer um treininho melhor de cambitos, venho de uma bela sequência de dias 0 dor/incomodo na “lesão” então decidi testar.

Na vdd depois, já em casa de sangue frio, fiquei avaliando e acho ate que foi um pouco audacioso, talvez meio irresponsável kkk, mas deu tudo certo.

 

Treino (50min):
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 4x - Piramide ascendente + 1x mini drop – 40seg de descanso
Extensora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x15 – 30seg de descanso
Stiff c/ barra – 4x8~10 com 10/10kgs – 40~50seg de descanso
Hack – 4x10 com 10/10kgs – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 10x – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso

                                                         (peso maq./5/10/14/16/16/14/10/5/maq.)
Crunch c/ corda na polia – 6x10 – Piramide ascendente + descendente – 20~30seg de descanso                                                                                                             (30/35/40/40/35/30kgs)

 

O treino não saiu exatamente na ordem que eu tinha em mente, mas nessa pegada agonista x antagonista eu tbm curto demais e por “acidente” saiu assim.

 

Destaque para o stiff que comecei metendo o loko, fui logo com 10/10 sendo que foi a primeira “stiffada” do ano kkk, mas ta bom, foi mto de boa e meus ísquios gritaram tanto, putz, mto bom...hj estão na merda já.

 

O hack eu tbm “abusei”, subi um pouco a carga, mas baixei as reps e foi suave demais. A sensação de poder começar a esboçar um treino de perna, foi/é boa demais da conta...pqp.

 

Hj é dia de delts e trapz e vou esmagar esses safados.

 

Nooooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaalveeeeeeee meus queridos....tudo de boa?

 

Trago boas notícias nessa véspera de sextou hein. Ontem saí de casa determinado a fazer um treininho melhor de cambitos, venho de uma bela sequência de dias 0 dor/incomodo na “lesão” então decidi testar.

Na vdd depois, já em casa de sangue frio, fiquei avaliando e acho ate que foi um pouco audacioso, talvez meio irresponsável kkk, mas deu tudo certo.

 

Treino (50min):
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 4x - Piramide ascendente + 1x mini drop – 40seg de descanso
Extensora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x15 – 30seg de descanso
Stiff c/ barra – 4x8~10 com 10/10kgs – 40~50seg de descanso
Hack – 4x10 com 10/10kgs – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 10x – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso

                                                         (peso maq./5/10/14/16/16/14/10/5/maq.)
Crunch c/ corda na polia – 6x10 – Piramide ascendente + descendente – 20~30seg de descanso                                                                                                             (30/35/40/40/35/30kgs)

 

O treino não saiu exatamente na ordem que eu tinha em mente, mas nessa pegada agonista x antagonista eu tbm curto demais e por “acidente” saiu assim.

 

Destaque para o stiff que comecei metendo o loko, fui logo com 10/10 sendo que foi a primeira “stiffada” do ano kkk, mas ta bom, foi mto de boa e meus ísquios gritaram tanto, putz, mto bom...hj estão na merda já.

 

O hack eu tbm “abusei”, subi um pouco a carga, mas baixei as reps e foi suave demais. A sensação de poder começar a esboçar um treino de perna, foi/é boa demais da conta...pqp.

 

Hj é dia de delts e trapz e vou esmagar esses safados.

 

Nooooix ?

segue a reconquista

 

a conta do stiff que fiz chegou hoje

 

lombar e posterior de coxa tao falando palavrão

fui pegar algo no chão e pra levantar parecia que tava fazendo terra com pausa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue a reconquista

vamo dale

40 minutos atrás, Power_tr00 disse:

a conta do stiff que fiz chegou hoje

 

lombar e posterior de coxa tao falando palavrão

fui pegar algo no chão e pra levantar parecia que tava fazendo terra com pausa

aí é foda kkkkkkkkk

a lombar por hr ta safe, mas os isquios pqp, fui dar uma esticada nas pernas aqui, saiu puxando ate a alma...daora, baita sdd dessas DMT's nas pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...