Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vacilao mano

to rachando kkkk pqp

Ok... Ainda faço vc perder o emprego... Dá pra imaginar daqui vc rindo, man!

Ah... E sobre " (NOOOOSSSAAAA, Barba! É tudo isso mesmo? - kkkkk)", eu me referia à carga que vc colocou no supino...kkkkkk

 

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

foda isso aí, por aqui em situações normais, se na academia tem 10 nego:

segunda vao 10

terça vao 7

quarta vao 5

quinta vao 3

sexta vao 2

sabado ate tem um pouco mais de gente, pq junta a galera de todos os horarios

Idem aqui. Com vc descrevendo, até diria que treinamos na mesma academia. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaeeeeew galera sinistra moldada nos ferros.....tranquilo?

 

Treino de ontem foi boladão, mto embora eu tbm tenha ficado boladão com uma situação kkkkkk tipo, na real eu não fiquei puto, fiquei foi de bobeira e depois rachei o bico.

 

Estava lá, morrendo fazendo minha barra fixa daí uma muié perguntou se podia fazer abdômen ali na polia. Até aí beleza, aí pensei: "Meu descanso é de 1min, ta safe"...e la vamos nós:

30seg e ela fazendo
1min e ela fazendo (aqui já comecei a estranhar)
1:30 e dale abdominal
2m e ela lá (aqui eu já estava de bobeira e pensei, tem que estar nas duas ultimas reps sei lá)
2:30 e nada dela acabar (daí me invoquei e me pendurei com ela ali mesmo)
3m.......3:30 qndo finalmente ela acabou a serie...isso mesmo, A MESMA serie, daí soltei uma graça:

 

Eu: “Pow, tu faz serie de mil aí?”
Ela: “Não rs, faço 1x150”

 

Mano, qndo ela meteu essa eu nem soube o que dizer e pior que ela completou que só sentiu o braço doer...pq ela estava puxando com qlqr musculo, menos com o abdômen, mas né, quem sou eu.

 

Vamos ao treino:

Treino (55min):
Remada curvada – 2x10 com 15/15kgs (aquecimento)
                                    3x5 com 25/25kgs – 40seg de descanso
                                    3x3 com 27/27kgs
                                    3x3 com 30/30kgs
Remada curvada (romana) – 4x10 – 40seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso (à exceção da serie que esperei a loka)
Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 3x5 com 50kgs – 30seg de descanso
                                                           3x3 com 55kgs
                                                           3x1 com 60kgs + pico de contração de 3seg
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x10 – biset – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

 

Obs.: aquecimento nos manguitos antes

 

Minha dorsal berrou nesse treino que não teve nada de mto diferente dos outros, mas acho que estou conseguindo encaixar as execuções cada vez melhor, já que minha base e confiança estão cada vez melhores. Aquela sensação de musculo empedrado, baita pump sinistro.

 

No bíceps e antebraço tive que dar uma acelerada, pq perdi tempo na barra, mas não fugiu mto do que venho fazendo e mesmo o pouco que fiz, senti pegar legal.

 

Hj é dia de cambitos e estou considerando vagamente, dependendo do alinhamento dos astros, arriscar um hack machine pra ver...mesmo que seja sem peso.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu: “Pow, tu faz serie de mil aí?”
Ela: “Não rs, faço 1x150”

 

Mano, qndo ela meteu essa eu nem soube o que dizer e pior que ela completou que só sentiu o braço doer...pq ela estava puxando com qlqr musculo, menos com o abdômen, mas né, quem sou eu.

 

Show, ela nota que não tá ativando abdominais, mas segue se enganando. Mas normal, vejo pouca gente fazendo certo os abdominais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Show, ela nota que não tá ativando abdominais, mas segue se enganando. Mas normal, vejo pouca gente fazendo certo os abdominais.

 

Eu fiquei de bobeira mano e real, abdomen já dificil ver certo, na polia acho mais dificil ainda. Sem contar que depois disso, fiquei reparando no treino dela e é o padrao de treino passado lá pra quem quer emagrecer, a sequencia dela que observei a partir desse abdomen:

 

Rosca direta + flexora

Obliquio na polia baixa + coice (aquele pra gluteo)

depois foi pra esteira

 

Lá é assim, chegou dizendo que quer perder peso, tome "circuito" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eu: “Pow, tu faz serie de mil aí?”
Ela: “Não rs, faço 1x150”

Seria a Mulher Maravilha disfarçada de baranga fitness???

 

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Hj é dia de cambitos e estou considerando vagamente, dependendo do alinhamento dos astros, arriscar um hack machine pra ver...mesmo que seja sem peso.

Vai na fé, man! - Mas vai na manha, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RonaldoC disse:

Seria a Mulher Maravilha disfarçada de baranga fitness???

kkkkkkkkkkkkkk ele deve achar que é kkk

17 horas atrás, RonaldoC disse:

Vai na fé, man! - Mas vai na manha, blz?

opa, sem duvidas man, mas acabou que nao rolou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaalaaaa meu povo...sussa?

 

Pow, os astros não se alinharam ontem kkkkkkkkk. Havia comentado da minha intenção de testar o hack machine, daí beleza cheguei no templo decidido e pensei:

 

“Vou deixar esse role pro final do treino, mesmo que totalmente “fora de ordem”, pq daí se algo der errado, pelo menos já garanti o treino e to indo pra casa”

 

A grande treta foi que qndo eu estava no ultimo de panturra O Casal chegou e era dia de perna pra eles....e sabe por onde começaram? Isso mesmo, pelo hack. Até encostei do lado pra perguntar qntas faltavam, mas eles iam fazer 100reps cada....pqp, se bobear estão lá ate agora fazendo.

 

Treino (50min):
Extensora unilateral – 3x10 sem descanso entre os lados + 3x30seg pico de contração
Extensora – 5x20 – 30seg de descanso
Flexora unilateral – 3x10 – Piramide ascendente - sem descanso entre os lados
Flexora – 6x10 + 1x com a carga inicial - Piramide ascendente a cada 2 series – 40seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x – Slow + pico de contração de 2seg – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 4x – Slow boladão com uma puta amplitude top – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau “burrinho” + tibial anterior no degrau – 4x – biset – 20seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente – 20seg de descanso

 

Treino até que foi mto bom, mesmo sendo beeeeem repetitivo. Estou dando um up na execução e trabalhando a cadencia pra tentar intensificar de algum modo sem usar mto da variável carga nos quads. Os isquios estao respondendo bem demais a esses treinos, começo a notar uma melhora na "composição" deles. As batatas tiveram uma atenção bem top e o pump nelas é bizarro, coisa linda mesmo.

 

Como não consegui usar o hack, fiz como vinha sendo feito, cheguei no barraco e mandei 5x10 de agacho livre. A primeira agachada é estranha ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas depois fica de boa e não sinto nada do role...psico está melhorando em relação a isso.

 

Hj é dia de delts e trapz.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Até encostei do lado pra perguntar qntas faltavam, mas eles iam fazer 100reps cada....pqp, se bobear estão lá ate agora fazendo.

É... Os astros não se alinharam MESMO!... Tem nem como pensar em revezar numa situação dessas.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Os isquios estao respondendo bem demais a esses treinos, começo a notar uma melhora na "composição" deles. As batatas tiveram uma atenção bem top e o pump nelas é bizarro, coisa linda mesmo.

Evidências fotográficas, faz favor.?

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

A primeira agachada é estranha ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas depois fica de boa e não sinto nada do role...

Vou nem comentar... kkkkkk - Vc SABE o que minha mente doente visualizou ao ler isso... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...