Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Em 15/09/2020 em 10:30, Richard Thomas disse:

pode cre, dia da consciência pesada do fds...da galera que consome 5k de lixo e alcool e acham que o treinin fofo com 15min de descanso deles vai compensar isso kkkkkkk

 

Eu!!! E geralmente vou na terça pq segunda ainda não recuperei da ressaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, frankx disse:

MTUT ( maximum time under tension)

Rapaz, eu posso estar sendo mto fdp no que vou falar, mas aí, tenho 99% de ctz que os profissionais lá nem sabem o que é isso. Primeiro que o BigBoss se formou na epoca que a Dercy Gonçalves era adolescente e já me disse que depois disso, não estudou mais e o mano novo lá, está se formando ainda, mas não tem base/histórico na musculação, pegada dele é arte marcial. 

 

O que eu noto lá é que esses treinos high reps deles são pra manter aluno ocupado saca? Não vejo um fundamento ali, mas como eu disse lá em cima, quem sou eu né?! kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

o BigBoss se formou na epoca que a Dercy Gonçalves era adolescente

...e virgem, né!?

 

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

esses treinos high reps deles são pra manter aluno ocupado saca?

Elementar, meu caro Barba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RonaldoC disse:

Tem nem como pensar em revezar numa situação dessas.

sem chances mesmo, ainda mais que eu ia full cautela, ia demorar 3 meses kkkkkkk

4 minutos atrás, RonaldoC disse:

Evidências fotográficas, faz favor.?

vou mandar da panturra que é mais facil kkkkkk

5 minutos atrás, RonaldoC disse:

Vou nem comentar... kkkkkk - Vc SABE o que minha mente doente visualizou ao ler isso... kkkkkk

já logo mandei a carinha pq tinha ctz que as mentes poluidas iguais a minha, iam pensar besteira

4 minutos atrás, LPO9 disse:

Eu!!! E geralmente vou na terça pq segunda ainda não recuperei da ressaca

eta porra, é qse um se beber nao case kkkkkkkkkkkkkkkk

1 minuto atrás, RonaldoC disse:

...e virgem, né!?

isso mesmo kkkkkkkk

1 minuto atrás, RonaldoC disse:

Elementar, meu caro Barba...

foda isso, aí mantem os fdp ocupado e o aparelho tbm kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

 

 

O que eu noto lá é que esses treinos high reps deles são pra manter aluno ocupado saca? Não vejo um fundamento ali, mas como eu disse lá em cima, quem sou eu né?! kkk

 

 

Eu evito comentar isso pq as vezes parece até arrogância de nossa parte contestar quem se formou e exerce a profissão, mas realmente é muito difícil entender a quantidade de isoladores e as vezes até sem nenhum composto pra região

 

Mas o problema é muito maior e começa na utilização massiva de aparelhos que guiam o movimento e fazem você perder até metade do estímulo. Nisso o movimento excêntrico vai pro caralho...

 

As academias querem dar um conforto no local onde deveria ser totalmente o oposto de uma zona de conforto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LPO9 disse:

Eu evito comentar isso pq as vezes parece até arrogância de nossa parte contestar quem se formou e exerce a profissão

recentemente inclusive eu dei uma vacilo desse, fui dar um salve pra uma guria que já conheço ha tempos, mas nao sabia que tinha sido orientação do prof, ficou meio chato, mesmo ele tendo dito que "suave".

2 minutos atrás, LPO9 disse:

quantidade de isoladores

qnto a isso, sou suspeito pra falar kkk gosto mto

3 minutos atrás, LPO9 disse:

utilização massiva de aparelhos

é que da menos trabalho né man?! nao que seja certo, mas a ideia qse que geral que noto é "passa o exercicio "mais facil" e se nao tiver risco do cara se matar, deixa fazer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaalve
Demorei, mas colei, bora.

 

Ontem de tarde me deu uma brisa mto loka, bateu um peso no corpo que não sei explicar qual foi, daí comecei a achar que o treino seria bem miado, porem aquela ducha bolada deu um up e o treino rendeu demais.

 

Treino (55min):
OHP
– 1x10 com 10/10kgs e 1x8 com 15/15kgs – 40seg de descanso – aquecimento
             3x5 com 18/18kgs – 1min de descanso
             3x3 com 23/23kgs
             3x1 com 25/25kgs
Elevação lateral parcial c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso*
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Chestpull (pronado) – 4x8~12 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck invertido – 5x – Slow + pico de contração de 3seg – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso

 

*essa elevação foi meio que uma pré exaustão, os delts deram uma enchida considerável.

 

O meu OHP que era a preocupação de ontem devido a brisa que tive, foi bem demais da conta, igualei a marca que havia finalizado o ultimo “ciclo” e subiu fácil ate.

 

Mas o que eu mais curti mesmo foi o fato de ter voltado a fazer o peckdeck invertido, esse movimento é um dos que eu mais sinto pegar o delt.post. e eu não estava fazendo por medo da posição, mas ontem criei coragem e arrisquei...deu bom demais, voltará a rotina.

 

De resto, foi o estimulo de trapz e o rackpull padrão...pode ser coisa da minha cabeça, mas as remadas curvadas estão mais estáveis, base mais firme, core respira por aparelhos...ta dando bom.

 

Hj é teta e tríceps e amanha asa e bíceps/antebraço

 

Nooooix ?

 

 

 

ps. nao sei se é o forum ou minha net, mas ta uma porra mexer aqui hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaalve
Demorei, mas colei, bora.

 

Ontem de tarde me deu uma brisa mto loka, bateu um peso no corpo que não sei explicar qual foi, daí comecei a achar que o treino seria bem miado, porem aquela ducha bolada deu um up e o treino rendeu demais.

 

Treino (55min):
OHP
– 1x10 com 10/10kgs e 1x8 com 15/15kgs – 40seg de descanso – aquecimento
             3x5 com 18/18kgs – 1min de descanso
             3x3 com 23/23kgs
             3x1 com 25/25kgs
Elevação lateral parcial c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso*
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Chestpull (pronado) – 4x8~12 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck invertido – 5x – Slow + pico de contração de 3seg – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso

 

*essa elevação foi meio que uma pré exaustão, os delts deram uma enchida considerável.

 

O meu OHP que era a preocupação de ontem devido a brisa que tive, foi bem demais da conta, igualei a marca que havia finalizado o ultimo “ciclo” e subiu fácil ate.

 

Mas o que eu mais curti mesmo foi o fato de ter voltado a fazer o peckdeck invertido, esse movimento é um dos que eu mais sinto pegar o delt.post. e eu não estava fazendo por medo da posição, mas ontem criei coragem e arrisquei...deu bom demais, voltará a rotina.

 

De resto, foi o estimulo de trapz e o rackpull padrão...pode ser coisa da minha cabeça, mas as remadas curvadas estão mais estáveis, base mais firme, core respira por aparelhos...ta dando bom.

 

Hj é teta e tríceps e amanha asa e bíceps/antebraço

 

Nooooix ?

 

 

 

ps. nao sei se é o forum ou minha net, mas ta uma porra mexer aqui hj

Barbudo, TU É O CARA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Richard Thomas disse:

deu um up e o treino rendeu demais.

Sempre brabo esse seu treino... Fico admirado. Sua garra faz a gente curtir cada pequena vitória que vc relata e torcer prá ti, man!!!

 

Se eu pudesse ia ver vc treinar um dia, mas é longe bagarai... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2020 em 15:43, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barbudo, TU É O CARA!!!!

tentando chegar no nivel de vcs....bora seu equino ?

Em 18/09/2020 em 16:07, RonaldoC disse:

Sempre brabo esse seu treino... Fico admirado. Sua garra faz a gente curtir cada pequena vitória que vc relata e torcer prá ti, man!!!

 

Se eu pudesse ia ver vc treinar um dia, mas é longe bagarai... kkkk

ooooo meu querido, valeu demais mano, sério, agradeço mesmo.

 

Ia ver nada mano, iamos é treinar junto e quebrar tudo...eu nos pesinhos coloridos e vc nas anilhas de 20 kkk

 

Pow, sobre a garra. Mano, se um dia vc tiver a paciencia suprema, de todos os budas, de ler pagina por pagina, vc nao vai achar eu dizendo que sou o fodão ou sei la o que, mas a unica coisa que nao tenho modestia em afirmar, é que sou um franguin raçudo mano...num cresço de ruim kkkkk

 

tmj irmao...jaja tem relato recheado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...