Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Fazer em pé tem a vantagem de trabalhar a estabilização do core. Mas o cara consegue dar uma roubadinha, uma embalada. Por isso eu prefiro fazer sentado, com uma inclinação mínima no banco. Assim não tem como roubar e a força tem que vir toda dos ombros e sinergistas.

 

E o core é sempre algo que dou bastante atenção, já que gosto mto de me aventurar perto do 1RM no agacho e no terra, mas real, da pra dar um upzinho com os joelhos....galera do crossfit tem um nome pra isso aí, mas eu procuro ficar o mais paradão possivel, mexendo só onde de fato tem que mexer, mas sem duvidas, sentado evita essa roubadinha, foda que lá, pra fazer sentado tem 3 opções:

 

1ª usar pouco peso ou ser bichao pra tirar a barra do chão;

2ª arrastar um banco lá pra frente do rack de agacho pra usar o suporte;

3ª arrastar o banco pra usar no pessimo smith de la 

 

kkkkkkkkkkk foda, qndo eu faço ou uso a 1ª ou a 3ª, mas é longe de ser ideal.....isso falando de desenvs. com barra, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saaaaalve galera trevosa...olha eu aqui qse nos 45 do segundo tempo kkkkkkkk

 

Tive que dar uns corre hj cedo, colei no escritório .....pow, prédio ta deserto...ja era, agora com o coviderson, bagulho chega ta sinistro kkkkk.

 

Ontem o templo estava com uma galerinha e o foda foi que dei azar, mta gente decidiu treinar dorsal, sorte que ontem não tinha mtos planos para os “puxadores” então foi tranquilo.

 

Treino (55min):
Remada curvada – 2x10 com 10/10kgs – 30seg de descanso (aquecimento)
                                    3x5 com 15/15kgs – 40seg de descanso
                                    3x3 com 20/20kgs (pq fui burro, não olhei na planilha e confiei na memoria, peguei menos peso)
Remada curvada (triangulo) – 6x10 – 30seg de descanso
Remada curvada (corda) – 4x10 – Pico de contração de 3seg – 30seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso (ta ruim, mas ta melhorando)
Pulldown c/ barra – 4x – Slow + leve pico de contração – 30seg de descanso (seria puxador, mas estava lotado)
Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso (aumentei 10 kilin)
Rosca “direta” na polia alta – 3x5 com 40kgs – 30seg de descanso
                                                        3x3 com 45kgs
                                                        3x1 com 50kgs + pico de contração de 5seg
Rosca “direta” na polia alta – 4x8~10 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 30seg de descanso
Martelo c/ corda na polia – 4x – 20seg de descanso (+4x25 hand grip em casa)

 

Obs.: aquele aquecimento padrão antes

 

Treino foi bom demais e voltar a fazer barra fixa tem moído minhas asas, mesmo fazendo low reps a parada tem ficado sinistra...DMT’s berrando horrores o que eu acho mto bom, tenho probleminha eu sei kkkk.

 

Braceta foi coisa linda, mto embora não tenha recebido tanta atenção ultimamente, mas to curtindo.

 

Hj é dia de cambitos e amanha ombreira...vamo que vamo.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

(vc após o treino...rsrsrs)

 

24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso (aumentei 10 kilin)

Bão demais a satisfação em cada aumento desses né? Prá cima, man!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o templo estava com uma galerinha e o foda foi que dei azar, mta gente decidiu treinar dorsal

Tenho reparado que o público da academia aumentou e já estava mal acostumada. 

 

19 horas atrás, Richard Thomas disse:

Braceta foi coisa linda, mto embora não tenha recebido tanta atenção ultimamente, mas to curtindo.

Pra cima, sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2020 em 15:22, RonaldoC disse:

(vc após o treino...rsrsrs)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico

Em 11/09/2020 em 15:22, RonaldoC disse:

Bão demais a satisfação em cada aumento desses né? Prá cima, man!!!!

sem duvidas, cada kilin que sobe eu só consigo lembrar da cena do Thor no Ultimato qndo ele "chama" o Mjolnir:  "Ainda sou digno" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei

Em 12/09/2020 em 10:06, Fefe disse:

já estava mal acostumada. 

te entendo perfeitamente, lembro que logo que reabriu por aqui, era um paraiso, a regra de 10 pessoas ainda era seguida, aí leva em consideração que o povo aqui nao é mto disciplinado....era um paraiso deserto...agora...

18 horas atrás, jardelfeldens disse:

acompanhando ?

opa, seja bem vindo, vamo que vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaaalve galera trevosa, tranquilidade? Mais uma semana hein, vamo dale.

 

Atualizando com os últimos treinos da semana passada.

 

Treino sexta (55min):
Extensora unilateral
– 5x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Extensora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Extensora unilateral – 3x30seg pico de contração – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral – 5x10 – Piramide ascendente – 20seg de descanso após a 3ª serie
Flexora – 5x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 4x – Slow + pico de contração de 2seg – 30seg de descanso
Flexão plantar unilateral no degrau – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexão plantar no degrau “burrinho” + tibial anterior no degrau – 5x – biset - 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x10 – Piramide ascendente + 1x com a carga inicial – 25seg de descanso

 

Treino maneiro e como sempre, panturra se destacando, ta top demais treinar as batatinhas. Isquios tbm são top, pq meus treinos pra eles sempre se basearam bastante na flexora, então isso meio que ta normal já, já os quads ainda bem limitados, porem nesse dia qndo cheguei em casa mandei 5x10 de agacho livre.

 

Treino sábado (50min):
OHP
– 3x10 com 10/10kgs – 1min de descanso
            2x com 15/15kgs
Crucifixo invertido – 4x8~10 – 40seg de descanso
Ski – 4x15 – 30seg de descanso
Chestpull (pronado) – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Chestpull (corda) – 4x – Pico de contração de 3seg – 30seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 5x, sendo:
1x10 com 5kgs pra cada lado, daí 1x5 com 10kgs, daí 1x10 com 5kgs etc etc
Encolhimento lateral no cross – 4x15 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso

 

Esse role aí foi mto top, ombros beem cheios e senti pegar bem o delt.post. que era a grande estrela do dia, trabalhei bem, sem pressa...top. O rackpull que ta osso, mas osso de me segurar, foda....vou colocando carga e a barra sobe de boa, aí quero aumentar ainda mais a carga kkkkk

 

Ainda está bem longe da carga que eu fazia, mas nessa minha volta já estou nos 35/35 com descanso curto e qse que no fim do treino e ta subindo fácil...credo kkkk

 

Hj é dia de tetas e tríceps

 

Nooix ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...