Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Salve salve galera...suavidade pura com vcs?

 

Ontem o tempo começou a virar por aqui, previsão de um ciclone bomba aqui no litoral....ventos relativamente fortes e ameaçando chuva. Pensei que isso aí ia assustar a galerinha, mas não e me complicou um pouco.

 

Alguns exercícios tive que revezar e isso me atrasou...qse que tenho que revezar no supino, mas felizmente o mano arregou qndo viu a barra kkkkkkkk.

 

Treino (55min):
Supino reto c/ barra
– 2x10 com 10/10, 1x10 com 20/20, 1x5 com 30/30, 1x5 com 35/35 (aquecimento/progressão)
                                          3x5 com 38/38kgs – 1min de descanso (valendo já)
                                          3x3 com 43/43kgs
                                          3x1 com 48/48kgs
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x8~10 – Slow – 30seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x8~10 – Pico de contração – 30seg de descanso
Supino fechado – 3x5 com 30/30kgs - 30~40seg de descanso
                                  3x3 com 35/35kgs
Corda – 4x – 30seg de descanso
Abdomen com barra na polia alta (infra + supra) – 2x15 – biset – 20seg de descanso
Obliquo na polia alta – 2x15 – sem descanso entre os lados

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos

 

Esse treino aí foi bom pra krl na moral. Digo isso pq além do pump tenebroso, deve ser a carbada de fds kkkk, o desempenho foi mto bom, as cargas nos dois supinos low reps são as cargas que finalizei o “ciclo” anterior e pra minha surpresa, foram mais fáceis do que eu esperava, com isso ate ganhei um tempo, que depois foi perdido na hora de revezar kkkkk

 

Meu parça, que já foi parça de treino, veio elogiar minha braceta, disse que ta sinistra e a ombreira com aspecto de bola kkkkk, ainda zoei que deve ser o synthol kkkkkkkkkk

 

Aaah, qndo cheguei no barraco mandei 5x10 de agacho, sem proposito de treino em si.

 

Hj é asa e bíceps/antebraço.

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pensei que isso aí ia assustar a galerinha, mas não e me complicou um pouco.

 

Alguns exercícios tive que revezar e isso me atrasou...qse que tenho que revezar no supino, mas felizmente o mano arregou qndo viu a barra kkkkkkkk.

 

Também curto quando a chuva espanta a galera. Mas ontem era segunda, né, dia da promessa. E segunda é o Dia Internacional de Treinar Peito, por isso começo a semana com ombros!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Mas ontem era segunda, né, dia da promessa

pode cre, dia da consciência pesada do fds...da galera que consome 5k de lixo e alcool e acham que o treinin fofo com 15min de descanso deles vai compensar isso kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pode cre, dia da consciência pesada do fds...da galera que consome 5k de lixo e alcool e acham que o treinin fofo com 15min de descanso deles vai compensar isso kkkkkkk

 

 

O que você tem contra quem bebe, manda lixo no fds  e treina fofo barba ? Kkkk

 

Desculpa ser assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mas felizmente o mano arregou qndo viu a barra kkkkkkkk.

Eita frase de duplo sentido....kkkkkkkk (NOOOOSSSAAAA, Barba! É tudo isso mesmo? - kkkkk)

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

da galera que consome 5k de lixo e alcool e acham que o treinin fofo com 15min de descanso deles vai compensar isso

...e foi exatamente essa galera que encheu a casa ontem... e precisei revezar com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

14 séries de supino meu estimado?

Cansei só de ler.

kkkkk pra valer foram só 9 pow kkkk e nessa qtde de reps/carga aí pra ti num conta nem de aquecimento

2 horas atrás, frankx disse:

O que você tem contra quem bebe, manda lixo no fds  e treina fofo barba ? Kkkk

 

Desculpa ser assim ?

tu deixa de ser vagabundo mermao kkkkkkkk

1 hora atrás, RonaldoC disse:

Eita frase de duplo sentido....kkkkkkkk (NOOOOSSSAAAA, Barba! É tudo isso mesmo? - kkkkk)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vacilao mano

to rachando kkkk pqp

1 hora atrás, RonaldoC disse:

..e foi exatamente essa galera que encheu a casa ontem... e precisei revezar com eles.

foda isso aí, por aqui em situações normais, se na academia tem 10 nego:

segunda vao 10

terça vao 7

quarta vao 5

quinta vao 3

sexta vao 2

sabado ate tem um pouco mais de gente, pq junta a galera de todos os horarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...