Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não bater as macros no cutting em um determinado dia é muito prejudicial ?


Jeam

Posts Recomendados

Eae pessoal, seguinte, hoje foi aqueles dias que não consegui bater as macros, por desorganização mesmo, porém, eu estou 2 semanas certinho na dieta, em contrapartida hoje foi meu dia do descanso, porém até onde eu sei no mínimo você bate as proteínas no dia do descanso. 

Honestamente não acho que eu tenha predisposição genética a perder massa muscular tão facilmente, até meus 18 anos não fazia academia e quando fui na nutricionista e fiz teste de biompendância minha massa muscular estava ok ( só praticamente esporte, natação, por meados de 2013, depois disso parei).

https://imgur.com/a/MDMld2j ( não consegui colocar pela "box" do tópico, o teste foi realizado em abril de 2019).

 

Eu estou em cutting, estou 81kg e mais ou menos 15.5% de BF e 1,81~1,82m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Jeam disse:

Eae pessoal, seguinte, hoje foi aqueles dias que não consegui bater as macros, por desorganização mesmo, porém, eu estou 2 semanas certinho na dieta, em contrapartida hoje foi meu dia do descanso, porém até onde eu sei no mínimo você bate as proteínas no dia do descanso. 

Honestamente não acho que eu tenha predisposição genética a perder massa muscular tão facilmente, até meus 18 anos não fazia academia e quando fui na nutricionista e fiz teste de biompendância minha massa muscular estava ok ( só praticamente esporte, natação, por meados de 2013, depois disso parei).

https://imgur.com/a/MDMld2j ( não consegui colocar pela "box" do tópico, o teste foi realizado em abril de 2019).

 

Eu estou em cutting, estou 81kg e mais ou menos 15.5% de BF e 1,81~1,82m.

Quando tu diz dia de descanso, provavelmente esteja falando de cheating day. gostei do nome, bem melhor do que a modinha chamada de "dia do lixo", aqui no BR. Cara, eu não sei quantas calorias tu está ingerindo, mas deficits muito agressivos não são bem-vindos pelo corpo normalmente, só a curto prazo. Se de vez em quando tu deslizar porque dormiu demais, tá com nausea, problemas emocionais e não consegue comer...Não vai te acarretar em nada, a não ser sintomas de astenia e provavelmente dor de cabeça. Respondendo: Tenta não fazer disso um hábito, dai tuas preocupações diminuem e mantém um deficit não muito agressivo...se tu foi numa nutricionista, não vamos entrar no mérito...fica entre 300kcal a 500kcal a menos das tuas calorias de manutenção, no máximo e olhe lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...