Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Gostaria da opinião de vocês a respeito de meu caso. Devo fazer dieta para perder peso ou para ganhar massa?

Altura: 1,72m

Peso 78kg

Seguem fotos atuais para vocês terem uma ideia.

Obrigado!

IMG_6801.JPG

IMG_6802.JPG

Postado
Em 02/09/2016 at 17:27, arrudaerick disse:

Peso atual: 79 kg

minha preocupação e o ganho demasiado de gordura na barriga. devo continuar o bulking ou não?

3.jpg

dá pra ver que já tem alguma massa magra por baixo da capa, faz um cut que já vai receber elogios 

Em 02/09/2016 at 17:39, Roberto Nunes disse:

tinha 59kg iniciei um bulking sem as proteinas necessarias e deu nisso agora to com grana para completar as prot mas to em duvida sobre ficar no bulking ou ir pro cut.

IMG_20160902_171736.jpg

cut

15 minutos atrás, lucas.minni disse:

Olá,

Gostaria da opinião de vocês a respeito de meu caso. Devo fazer dieta para perder peso ou para ganhar massa?

Altura: 1,72m

Peso 78kg

Seguem fotos atuais para vocês terem uma ideia.

Obrigado!

IMG_6801.JPG

IMG_6802.JPG

cut

Postado

Em 02/09/2016 at 17:39, Roberto Nunes disse:

14 minutos atrás, lucas.minni disse:

Na minha opinião, os 3 deveriam ir de cutting.

Postado
1 hora atrás, dirtybulk disse:

altura:1,70

bf:acho que uns 16

treino:1 ano entre idas e vindas

bulk ou cutting ?

queria alcançar esse shape

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/706/492/original/maxresdefault.jpg?1472694706 

meu shape atual

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/706/490/original/IMG_20160829_184710.jpg?1472694629

Cara, eu iria de cutting mas é opinião pessoal, se quer o shape da foto acho que dá pra ir de bulk mais limpo!

Postado (editado)

Boa tarde,

24 anos

1.74m

80kg

Dei uma relaxada nos treinos, estava com um corpo "legal" mas aí veio alguns problemas e andei treinando poucas vezes. 

Tenho disponibilidade de treinar 6x na semana, além disso faço prática de esportes no fds.

Estou na dúvida entre fazer um bulking limpo ou cutting, o que me dizem ?

IMG_20160906_162002.jpg

IMG_20160906_162157.jpg

IMG_20160906_162302.jpg

Editado por Tomlison21
Correção
Postado (editado)
Em 06/09/2016 at 16:31, Tomlison21 disse:

Boa tarde,

24 anos

1.74m

80kg

Dei uma relaxada nos treinos, estava com um corpo "legal" mas aí veio alguns problemas e andei treinando poucas vezes. 

Tenho disponibilidade de treinar 6x na semana, além disso faço prática de esportes no fds.

Estou na dúvida entre fazer um bulking limpo ou cutting, o que me dizem ?

IMG_20160906_162002.jpg

Vai de cutt, faz um AEJ 4x por semana, ajuda muito. Uns 3 meses seguindo certinho ou até abaixar pra uns 13 ou 14℅. Não abaixa muito o bf pq vc tem pouca mm e vai ficar estranho. Depois faz um bulk de uns 6 meses.

Na teoria é fácil, seguir isso certinho q é difícil 

Editado por Arcoss
Postado

25 anos

78 kg

BF: em torno de 22% a 25% (Da última vez que media estava 25%, mas faz um tempinho. Emagreci neste período).

Das duas vezes que entrei na academia, por motivos de força maior fui obrigado a sair. Fiquei em ambas as vezes pouquíssimo tempo. Nem um mês, talvez.

Ganho massa ou perco gordura? 

Não quero ficar barrigudo.

Se ganhar massa primeiro, é mais fácil perder gordura depois?

Obrigado.

20160910_151843.jpg

20160910_151852.jpg

Postado
Em 31/08/2016 at 18:41, Hafficool disse:

Opa man vlw!

Mais alguém pra dar aquele chute na porcentagem do bf?

https://imgur.com/a/4Zp5E

Vlw 

16%

minha preocupação e o ganho demasiado de gordura na barriga. devo continuar o bulking ou não?

Eu já tava começando um cutting.

10 horas atrás, Rafael.fvp disse:

Ganho massa ou perco gordura? 

Não quero ficar barrigudo.

Se ganhar massa primeiro, é mais fácil perder gordura depois?

Obrigado.

Perder gordura.

Quanto mais gordura mais dificil vai ser perder gordura , e mais dificil será ganhar massa muscular.

Ganhando massa primeiro , voce vai perder depois quando for fazer cutting.

Postado
4 minutos atrás, Cassiolouiz disse:

Tenho 1,73 de altura e 72 kg com 15 de bf, nao sei se bulko mais pq ta estourando estria em mim, e se eu fizer cutting e virar um grilo tbm n vai ser legal, comecei esse ano e ganhei 13kg ja 

image.jpeg

Acredito que seria bom manter um bulk limpo com pouco superavit calorico, segue firme devagar e sempre.

Postado

Você tem pouca massa magra e uma fraca constituição. Sugiro uma periodização de força (SL 5x5) ou (5/3/1) durante cerca de 6 meses e só aí focar em hipertrofia.

No mundo da musculação você precisa construir as bases para atingir o topo.

Bons treinos.

18 minutos atrás, Cassiolouiz disse:

Tenho 1,73 de altura e 72 kg com 15 de bf, nao sei se bulko mais pq ta estourando estria em mim, e se eu fizer cutting e virar um grilo tbm n vai ser legal, comecei esse ano e ganhei 13kg ja 

image.jpeg

Postado

Bom dia galera, 

Bom vamos lá, é o seguinte treino musculação a exatamente a dois anos, e nesse tempo nunca utilizei nenhum tipo de suplemento e nenhuma dieta por não ter condições financeiras, só comendo comida da mamãe(ta mas isso não é desculpa é só pedir pra mamãe fazer ovinho, batata docinha e frango, tentei galera não rolou xD), e por esse motivo sinto que minha evolução está muito fraca e com motivos, apesar de não poder suplementar e nem fazer dieta sempre me dediquei ao máximo nos treinos(se eu faltei 10 dias nesses dois anos é muito), mas agora as coisas mudaram consegui um emprego e tenho meu money, pretendo montar uma dieta com suplementação correta, mas antes de tudo gostaria de ter um rumo de onde começar. Se vou pra um cutting ou bulking.

Altura:1,73m

Peso: 79 KG

BF: 18%?

X6ffpbw.jpg

Postado (editado)
2 horas atrás, BaconKiller disse:

Bom dia galera, 

Bom vamos lá, é o seguinte treino musculação a exatamente a dois anos, e nesse tempo nunca utilizei nenhum tipo de suplemento e nenhuma dieta por não ter condições financeiras, só comendo comida da mamãe(ta mas isso não é desculpa é só pedir pra mamãe fazer ovinho, batata docinha e frango, tentei galera não rolou xD), e por esse motivo sinto que minha evolução está muito fraca e com motivos, apesar de não poder suplementar e nem fazer dieta sempre me dediquei ao máximo nos treinos(se eu faltei 10 dias nesses dois anos é muito), mas agora as coisas mudaram consegui um emprego e tenho meu money, pretendo montar uma dieta com suplementação correta, mas antes de tudo gostaria de ter um rumo de onde começar. Se vou pra um cutting ou bulking.

Altura:1,73m

Peso: 79 KG

BF: 18%?

Spoiler

Por essa foto eu iria de bulking.

Há um certo acúmulo de gordura no infra mas é coisa localizada, no geral a impressão é d eque o bf está baixo.

Editado por Deep Purple
Postado
1 hora atrás, Deep Purple disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Por essa foto eu iria de bulking.

Há um certo acúmulo de gordura no infra mas é coisa localizada, no geral a impressão é d eque o bf está baixo.

Sim tenho pouca gordura nos braços e resto do corpo ... mas essa gordura localizada na barriga ta me enchendo o saco tava na duvida se dava uma secada nela antes de partir pro bulking.... Mas mt obrigado pela resposta. Essa foto é de hoje corpo frio ....

Postado
13 horas atrás, HallanGuilherme disse:

Oque devo fazer nessa minha situação Não aguento Mas ver Meu corpo assim

O negócio é ganhar massa muscular. Com pouca massa muscular é mais difícil, inclusive, perder gordura. Entäo monte uma dieta com um superávit calórico racional, treine pesado, ganhe massa muscular e depois vá à luta pra queimar a gordura do bucho.

Postado
40 minutos atrás, Joasinho13 disse:

eai pessoal ? Alguem poderia dizer o que pensa ?

40 minutos atrás, Joasinho13 disse:

eai pessoal ? Alguem poderia dizer o que pensa ?

pode esta desenvolvendo mais massa muscular mano 

ganha um pouco mais de volume e depois faz um cutting 

vai ficar top 

Postado (editado)
1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

pode esta desenvolvendo mais massa muscular mano 

ganha um pouco mais de volume e depois faz um cutting 

vai ficar top 

Opa. Valeu a resposta!Seguinte, no momento estou fazendo uma dieta neutra, com cerca de 2300-2400 calorias(2g de proteina por kg, 20% de gordura boa e o resto carbo) e , agora estava pensando em começar um aerobico por cerca de 10-15 min por dia... Para, diminuir um pouco da gordura, preservar a massa magra e ter um certo ganho, para depois fazer um bulking e não ficar tão zoado... O que acha? Se possivel você conseguiria dar um chute no % de BF ?? Valeu. Abraço

Editado por Joasinho13
Postado (editado)
16 horas atrás, Joasinho13 disse:

Opa. Valeu a resposta!Seguinte, no momento estou fazendo uma dieta neutra, com cerca de 2300-2400 calorias(2g de proteina por kg, 20% de gordura boa e o resto carbo) e , agora estava pensando em começar um aerobico por cerca de 10-15 min por dia... Para, diminuir um pouco da gordura, preservar a massa magra e ter um certo ganho, para depois fazer um bulking e não ficar tão zoado... O que acha? Se possivel você conseguiria dar um chute no % de BF ?? Valeu. Abraço

Iria de bulking.

BF em torno de 14%. Shape parecido com o meu. Qual o seu peso e altura?

Editado por Deep Purple
Postado
Em 18/09/2016 at 06:26, Torf disse:

O negócio é ganhar massa muscular. Com pouca massa muscular é mais difícil, inclusive, perder gordura. Entäo monte uma dieta com um superávit calórico racional, treine pesado, ganhe massa muscular e depois vá à luta pra queimar a gordura do bucho.

Obrigado Mano Pela Reposta 

Irei pesquisar oque comer agora valeu !!! 

Postado
9 horas atrás, inSphynx disse:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Precisa ganhar massa muscular. Se perder peso vai virar só pele e osso.

Postado

Olá galera, boa tarde.Embora tenha me cadastrado recentemente, venho acompanhando o tópico a um tempo e tinha chegado a conclusão que seria melhor o bulking na minha situação, que é a seguinte:

Peso: 57 Kg

Altura: 1,67

Bf: ~15% (Medido no começo do mês)

Mm: ~27kg

Porém, ainda estou com aquela barriguinha que me incomoda e fico com medo de ficar ainda mais difícil perde-la se eu fizer bulking.Algumas sugestões ?

Ps: Agora não consigo postar foto, assim que possível posto.

Postado
1 hora atrás, TheKinger disse:

Olá galera, boa tarde.Embora tenha me cadastrado recentemente, venho acompanhando o tópico a um tempo e tinha chegado a conclusão que seria melhor o bulking na minha situação, que é a seguinte:

Peso: 57 Kg

Altura: 1,67

Bf: ~15% (Medido no começo do mês)

Mm: ~27kg

Porém, ainda estou com aquela barriguinha que me incomoda e fico com medo de ficar ainda mais difícil perde-la se eu fizer bulking.Algumas sugestões ?

Ps: Agora não consigo postar foto, assim que possível posto.

57kg sendo 15% de gordura, então:

Mm = 48,450kg

Gordura = 8,550kg

Posta foto.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...