Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arcoss

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arcoss

  • Data de Nascimento 02/13/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

637 visualizações

Conquistas de Arcoss

  1. A partir de qual aplicação seria interessante fazer um exame?
  2. Olá pessoal. Estou fazendo um ciclo de Durateston somente. Fazendo o ciclo padrão, 2ml/semana, 1ml segunda e 1ml quinta. Tomando anastrozol DSDN. A dura que estou tomando é da marca Lander Gold, e percebi na composição que não tem um dos ésteres de maior meia vida, em compensação tem mais quantidade dos outros 3. Nao estou sentindo tantos efeitos, estou na 5 aplicação e está levemente dolorido pq sempre aplico no mesmo lugar. Dizem que essa marca não dói mesmo. E senti um grande aumento de libido e retenção. A questão é, queria saber se alguém já tomou dessa marca Lander Gold. Ela não parece ser tão oleosa. Mas no aplicativo da landerlan da pra atestar que ela é verdadeira pelo qr code. Sabem me dizer se tem mais efeitos colaterais e se por não ter o Ester de maior meia vida seria bom mudar o protocolo? Quem puder ajudar agradeço.
  3. Uma outra dúvida. Eu uso constantemente ZMA e Aswaganda para melhorar a produção natural. Em algum momento do ciclo ou pós ciclo eu tenho que parar de utilizar?
  4. Ola pessoal. Vou finalmente fazer meu primeiro ciclo e decidi iniciar com a DURATESTON somente. Meu dados: Idade 30 anos Peso 82kg Bf 14% Altura 1,72 O clico será o seguinte : 500MG (2ml) DURA 2x por semana, 250mg segunda e 250mg quinta, durante 8 semanas. (Gostaria de uma opinião sobre esse tempo de duração). Vou usar anastrozol DSDN Após 4 semanas vou fazer os exames para iniciar a TPC com tamoxifeno e hCG 1- É necessário silimarina? Se sim, como posso usar? 2 - Quanto tempo ficar na TPC? Quem puder opinar eu agradeço
  5. Nesse caso vc tem q falar com ela sim, no meu caso eu penso em contar depois q acabar o ciclo pra ela ver q não é taaao assim. Se vc não contar e ela pegar seringas no seu quarto vai achar q tá usando droga. Fala real e explica direitinho q ela entende. Ainda amais se for maior de idade
  6. Só conto para as pessoas que eu acho que vão compreender, minha mãe por exemplo não iria entender, já meu irmão e minha namorada entendem. Acho importante contar pra alguém sim, mas não precisa reunir todo mundo na mesa e discutir esse assunto.
  7. Eu acho q ficar em bulking durante muito tempo quando já se tem um bf alto dificulta a perda de gordura depois. Acho q o bulking deve durar até no máximo uns 19% de bf. A restrição calórica pode começar com 500kcal, e aumentando umas 200 por semana. Nunca abaixando a quantidade de proteína. Quando tiver uns 14% de bf volta pro bulking e assim segue. Tudo depende do feeling. Particularmente eu gosto de usar alguma coisa pra tentar manter a massa magra mas não q seja necessário.
  8. Eu acho q vc tem que fazer um cutting com 2,5g/kg de proteína pra não perder massa magra. Vai ficar show depois de uns 2 ou 3 meses seguindo certinho
  9. Alguem tem aquele flyer da growth que vem com o peso de cada suplemento no scoop pequeno e grande? Aquele que vem na caixa q a gente compra. Se tiver poderia postar uma foto por favor? Queria saber o peso de 1 scoop pequeno da creatina Obrigado.
  10. Bulking com certeza. Se eu fosse vc tentava chegar nos 80kg com um bulking mais controlado, depois pensava em cutting
  11. Sem foto não dá pra avaliar. Só quem tem a sua altura que consegue ter essa percepção
  12. Vou postar aqui o tratamento que estou fazendo para o caso de alguém passar pelo mesmo problema: Meu diagnóstico foi epicondilite medial. É uma inflamação no tendão do cotovelo que limita alguns movimentos. O médico recomendou anti inflamatório e repouso, o que estou tomando é o Cimelide. Por sinal é muito bom, tomo de 12 em 12h com o estômgo cheio. A primeira vez que senti a dor foi dia 21/11 quando fiz o treino de peito (logo após o treino), mas no dia 24/11 não estava mais sentindo a dor aí treinei peito de novo. Foi aí que eu cometi meu erro. 1h após o treino a dor veio mais forte e não passou. Fiquei sem treinar desde então, e sempre que estico meu braço vem uma dor que parece uma fisgada que limita o movimento. Fui ao médico dia 29/11, ele fez raio x e uns exames e algumas perguntas e já me passou o diagnóstico, segundo ele é muito comum em quem treina. Dia 30/12 comecei a tomar o anti inflamtório, e resolvi não ir aos treinos essa semana. Hoje 03/12 a dor está beeeem melhor, a recuperação está boa. Estou mais otimista. Caso semana que vem não tenha mais dor vou terinar pernas e abdomen. Porém só volto à rotina normal após uns 15 dias, voltando as cargas aos poucos (vamos ver se eu aguento...). Se tomar anti inflamatório evite suplementação, especialmente a creatina, pois pode sobrecarregar os rins. Qualquer resultado vou postar aqui para caso alguém tenha este problema possa ter uma ideia do que fazer.
  13. Eu parei totalmente com exercícios que envolvem os braços. Nem agachamento eu estou fazzendo. Melhor tratar do que ficar com uma dor crônica. Com apenas quatro dias de tratamento e sem treino, a dor quase sumiu, só dói quando eu faço o movimento de rosca direta esticando o braço todo com a palma da mão pra fora. Mas não é uma dor insuportálvel. Prefiro ficar 1 mês sem treinar pesado até melhorar totalmente e depois voltar aos poucos e observando sempre a execução. No caso do tríceps na polia, como aumentei bastante a carga eu acho que o problema foi que meu pulso não ficava alinhado com o ante braço, ficava meio "dobrado" para cima. A enorme quantidade de repetições também pode ter ajudado. Acho que paralelas também tem que reparar se o pulso está firme ou ficando "dobrado", pois eu acho que foi isso que causou esse problema em mim.
×
×
  • Criar Novo...