Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TaleJJ

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TaleJJ

  • Data de Nascimento 10/18/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    86
  • Altura
    1,78
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TaleJJ

  1. TaleJJ

    duvida

    Pô mano acho super valido, afinal é bem mais confortavel saber que esta investindo seu tempo em algo que vai dar resultado caso você siga, no entanto talvez nessa facha de valor vale a pena uma consultoria esportiva, que o cara além da dieta, passa o protocolo de treino - visando sua individualidade, seus pontos fracos e tal-. Portanto, na minha opinião vale muito a pena um nutri e ou consultor.
  2. Considerando só a variavel treinamento acredito que seja isso, no entanto muitas vezes fica inviavel ficar aumentando o peso, devido ao risco de lesão, demora para progredir. Sendo mais viavel usar outros recursos intensificadores.
  3. Considerando ambos naturais, o cara que pega 100kilos ele é(tende a ser) mais desenvolvido que o que levanta 50kg, no entanto não é garantido que ele vai continuar se desenvolvendo mais, pois é mais facil o que levanta 50kilos sair daquela situação progredindo a carga levantada do que o que levanta o dobro do peso.
  4. Com certeza é possível melhorar, só pelo fato de iniciar na musculação, no entanto procure maximizar seus hábitos alimentares mesmo sem uma dieta especifica, procure ingerir alimentos ricos em proteína , alimentos com alto valor biologico e vai tentando ajustar a quantidade de comida pelo espelho e balança, está longe de ser a melhor prática mas com certeza vai melhorar do que está.
  5. Na real que eu dobraria o carbo das 3 primeiras ref do dia nesse dia especifico e manteria a dieta, essas pochete de falso magro éh moios de sair, acho que vale a pena seguir mais regrado para se livrar o mais rapido possivel desse problema
  6. TaleJJ

    tópico do desafio

    Galera estou a 37 dias no nofap e inclusive estou solteiro, no entanto não notei beneficios nenhum, visto que não me considerava um viciado em porn/fap sempre tive um certo bom senso e fapava +/- 2 vezes na semana até porque namorava , alias fantasiava um pouco no relacionamento, será que no meu caso não vale a pena ou devo insistir mais um pouco ?!
  7. Sem duvidas existe o abuso no esporte de todo tipo de manobra. Vale ressaltar que obviamente a categoria OPEN, a qual os atletas que ele se refere se enquadra éh onde mais vai ter abuso né, afinal 130kg + para caras de estatura média éh muito droga mesmo para segurar. Usando o humilde propinato da o que fazer para manter 91kg
  8. Achei maneiro o relato. Acredito que por termos muito acesso a atletas nosso padrão de um bom shape mudou e acaba que precisando ser algo parecido com o deles, mas alem de levar tempo, sem contar as dosagens cavalares acaba por ser um shape totalmente artifiicial além das muitas manobras usadas, se você não pretende competir, vai com calma mano que um shape com 92kg já da para se destacar tranquilo e calmo
  9. BR sem duvida nenhuma o Eduardo Correa. Já gringo eu diria Lewis ou Buendia.
  10. Aqui em casa optamos por comprar uma esteira, digo que foi uma ótima aquisição, atualmente além de mim meu irmão e mãe usam, sinceramente faço mto mais aeróbicos por conta disso com toda certeza.
  11. gosto de fazer 3 com enfase no quadriceps 2 no posterior de coxa e 1 gluteo =P agora se nesse treino C tiver outro grupamento e ou for repetir ele durante a semana pode ser menor.
  12. Acho esse relato braboo, só corrobora que com lowdoses é possivel comer bem(rango gostoso) e manter um shape bom =D Tá fazendo quantos cardios por semana??!
  13. Acredito que o ideal seja você definir seu objetivo, ou você opta por secar ou ganhar massa muscular e ajusta sua dieta para tal, ficar nessa de ganha um pouquinho de gordura e já querer mudar tudo para perdê-la vai fazer você ficar no mesmo lugar. Quanto ao aeróbico pode fazer tanto na fase de perda quanto na de ganho eh saudável e eh sempre válido, faz aí umas 3,4 vezes por semana 20min pôs treino só reajusta a dieta
  14. Particularmente visando performance/hipertrofia o metodo que mais gostei é o de treinar 2 vezes ao dia, sendo pela manha o musculo maior(ex costas) e a noite seu agonista(ex biceps), principalmente meu posterior de coxa melhorou muito depois que passei a treinar no outro periodo.
  15. Mitos: 1) A alimentação visando estetica eh restrita a poucos alimentos. 2) Retirar consequentemente desperdiçar todas as gemas do OVO por que faz mal à saúde. 3) Criar expectativas de alcançar um shape muito estético(bem superior às pessoas que praticam esportes/treinos) naturalmente. 4) Ciclos esporaticos durante o ano eh muito melhor/mais seguro para a saúde do que B&C 5) Dormir 8h + eh essencial para se obter um shape estético.
×
×
  • Criar Novo...