Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Nando, Emerson e Cardozo mais a intenção e essa , vou com Ctza ciclar, por isso queria secar até uns 7-8bf% sem preocupar com a mm, depois faria um clean bulk, provavelmente ganhando bf mais nem tanto, pra depois ciclar...essa seria a idéia o que acham? Lembrando que natural estou com 12% bf 56 coxa 39 braço contraído só tenho que aumentar as costas peitoral e abs q acho meu ponto fraco, e a intenção como disse e uns 60 pra cima coxa, 43 a 43 bíceps e aumentando peito e costas e abs, o que vcs recomendariam eu continuar fazendo para alcançar essas medidas cutting ou bulking?? LEMBRANDO QUE A IDÉIA MINHA IDÉIA ERA CUTTING ATÉ 7-8%bf sem importar com MM DEPOIS CLEAN BULK PRA DEPOIS SIM MONTAR MEU CICLO

Me ajudem nesse dilema!!!! Grato

UMA COISA QE ESQUECI DE DIZER MINHA GENÉTICA N E RUIM, de um mês de cutting estava com 37,5 de bíceps e 16bf% e alcancei 12%bf e 39 bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nando, Emerson e Cardozo mais a intenção e essa , vou com Ctza ciclar, por isso queria secar até uns 7-8bf% sem preocupar com a mm, depois faria um clean bulk, provavelmente ganhando bf mais nem tanto, pra depois ciclar...essa seria a idéia o que acham? Lembrando que natural estou com 12% bf 56 coxa 39 braço contraído só tenho que aumentar as costas peitoral e abs q acho meu ponto fraco, e a intenção como disse e uns 60 pra cima coxa, 43 a 43 bíceps e aumentando peito e costas e abs, o que vcs recomendariam eu continuar fazendo para alcançar essas medidas cutting ou bulking?? LEMBRANDO QUE A IDÉIA MINHA IDÉIA ERA CUTTING ATÉ 7-8%bf sem importar com MM DEPOIS CLEAN BULK PRA DEPOIS SIM MONTAR MEU CICLO

Me ajudem nesse dilema!!!! Grato

UMA COISA QE ESQUECI DE DIZER MINHA GENÉTICA N E RUIM, de um mês de cutting estava com 37,5 de bíceps e 16bf% e alcancei 12%bf e 39 bíceps

com drogas da sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o que seria o ideal , secar até o bf que eu desejo e de cara manda um bulking junto com o ciclo ou mandar um bulking natural depois do cutting pra depois rever a questão das drogas???? Grato

se vai usar drogas tem qeu secar o maximo que der , depois faz o ciclo pra ganhar seus 8 kg de massa magra ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou montar uma dieta extremamente parecida com a sua!!! 3g de proteina por KG (algo em torno de 270) , 1,5g de carbo por KG (+ ou - 140g) e 1 de gordura por KG (80g) kkkkkkkkkkk os aerobicos ja começo hoje mesmo, junto com um treino novo que montei com o instrutor

abraços, valeu as dicas ^^ depois checa meu post sobre o meu treino ABCDE, talvez te sirva em algo

Só não esqueça de ir abaixando as calorias de forma bem gradual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato no fórum galerinha mas ja to nessa vida de academia a 3 anos, porém apenas 1 ano treinando viciadamente focado em dieta ^^ no momento nao sei se faço cutting ou bulking, e vocês vão ver os motivos (minhas medidas não são grandes o suficiente para um cutting e meu bf é alto para um bulking --' )

Idade: 19 aninhos ^^

Altura: 178cm

Protocolo Utilizado: Pollock 7 Dobras

% Gordura Atual: 13,40 %
Peso Gordo: 11,19 Kg
Peso Magro: 72,31 Kg

Braço Contraído Dir: 39,20
Braço Contraído Esq: 40,10

Coxa Distal Dir: 60,50
Coxa Distal Esq: 62,50

Abdômen: 90,00
Cintura: 84,50
Quadril: 104,50
Torax: 104,00
Ombro: 123,00
(essas são só algumas das medidas realizadas no dia 09/06/2014)

%7Boption%7Dhttp://imageshack.com/a/img823/8615/7mjt.jpg[/img]

0ytf0.jpg

2g6u.jpg

urbn.jpg

Agora eu fiquei sem entender o seu objetivo brother, vc acha que não é hora de fazer bulk e nem cutting, então qual a sua dúvida/propósito nesse tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham?

Peso atual: 72 kg.

Peito: 98 cm

Barriga 89 cm

Bicep: 34 cm

Treino há 5 meses (Antes não fazia qualquer exercício físico)219p534.jpg13yhytu.jpg

6isf9d.jpg

acho que vc esta com bf bem alto e retido, cutting, baixa o bf pra 10% e depois faça um bulking limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei sem entender o seu objetivo brother, vc acha que não é hora de fazer bulk e nem cutting, então qual a sua dúvida/propósito nesse tópico?

não não amigo!! kkk acontece que pelo meu shape eu tava muito em duvida do que fazer ^^ com aquela leve sensação de "da pra ficar mais em bulk" e ao mesmo tempo o incomodo "poxa se eu secasse ficaria legal também" mas enfim , eu ja decidi fazer um cutting de 6-8 semanas =D vamos ver no que dá

O que vocês acham?

Peso atual: 72 kg.

Peito: 98 cm

Barriga 89 cm

Bicep: 34 cm

Treino há 5 meses (Antes não fazia qualquer exercício físico)219p534.jpg13yhytu.jpg

6isf9d.jpg

Não tenho muita experiência nisso (pq eu sempre vivi em bulk) mas esteticamente falando seria legal vc dar uma secada antes de fazer um bulk limpinho !! rsrs vc disse que treina a 5 meses né? entao creio que nao vai ter resultados tão demorados =D abraços e uma boa evolução pra vc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não amigo!! kkk acontece que pelo meu shape eu tava muito em duvida do que fazer ^^ com aquela leve sensação de "da pra ficar mais em bulk" e ao mesmo tempo o incomodo "poxa se eu secasse ficaria legal também" mas enfim , eu ja decidi fazer um cutting de 6-8 semanas =D vamos ver no que dá

Eu costumo fazer o HIIT nos divas que nao treino, corro na passadeira a alta intensidade durante 3 mins e ando por 1 min. Depois faço uns jumping squats e burpees, acha que isso tambem ajuda?

Na minha dieta eu meto carbos à vontade, mas todos complexos (batata doce, aveia), acha que deva cortar os carbos agora ? porque eu sinto que sem carbos nao tnh energia para todo meu treino xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...