Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu costumo fazer o HIIT nos divas que nao treino, corro na passadeira a alta intensidade durante 3 mins e ando por 1 min. Depois faço uns jumping squats e burpees, acha que isso tambem ajuda?

Na minha dieta eu meto carbos à vontade, mas todos complexos (batata doce, aveia), acha que deva cortar os carbos agora ? porque eu sinto que sem carbos nao tnh energia para todo meu treino xD

Amigo, quanto ao HIIT eu acho super válido kkk tenho conhecidos que utilizam e tem ótimos resultados, quanto ao jumping squats e burpees em minha opinião são ótimos pra aumentar a resistência física .-. eu fazia bastante quando lutava Boxe, ^^ é extremamente cansativo quando feito em quantidades enormes (eu suava feito um porco) . Olha cara, eu acho que NÃO é mt legal por agora CORTAR o carbo, mas como o objetivo é o déficit calórico é bom você controlar ele (deixar de comer a vontade e estipular uma quantidade diária fracionada entre as refeições.. um bom exemplo seria manter na faixa de 130g de carbo diario e ir reduzindo) existem vários tópicos muito bons sobre dietas no fórum. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continua em bulking, seu BF parece ainda bem aceitável. Ou pq não continua um pouco mais limpo no bulking?

Sent from my Moto X

com base no excedente da minha dieta seria um bulk sujo,porem não consigo ganhar peso decentemente,apesar que esteticamente parece que ganhei bastante massa muscular nesses 6 meses.Ai eu prefiro continuar com esse excedente de 1000 kcal do que abaixar e não ganhar peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

140618025934510209.jpg140618030022159555.jpgestou em bulking sujo há 6 meses,e estou começando a pensar se compensa ja entrar em cutting ou continuar no bulk?

ps:altura:168cm

peso:66kg

Camarada , acho que seu bulk esta com pouca Kcal.. pelo shape.. eu aumentaria as kcal e ganha mais um pouco de MM . da para fazer mais 3 meses de bulk ai legal. pelo jeito vc consegue definir facil depois.. entao bora crescer e ganha uns 5kl nesses 3 meses ! manda algo do tipo 3g /kl de proteina.

7g/kl de carbo e 1g/kl de fat .

O que vocês acham?

Peso atual: 72 kg.

Peito: 98 cm

Barriga 89 cm

Bicep: 34 cm

Treino há 5 meses (Antes não fazia qualquer exercício físico)219p534.jpg13yhytu.jpg

6isf9d.jpg

Amigo foca mais uns 2 a 4 meses no cutting. vamos baixa esse bf ai e perde mais barriga, depois vc vai crescendo com mais qualidade. pois se fazer bulk agora os musculos ficarao escondidos demais.. bora perde mais um pouco... foca na dieta e tenta conciliar treino de peso , com uns aerobico em jejum. e vá diminuindo as kcal a cada 1 semana , tipo baixe 100kcal por semana. e NAO FAÇA "dia do lixo" e essas outra coisas. foca em perde a retenção e gordura .

qq passa la no meu diario tb. link na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10468644_657490097668351_281258506389111

Galera,to em cutting a 1 mes e meio,ja perdi 8kg,mas a unica coisa que me incomoda sao os culotes.To me sentindo muito fino pra continuar o cut,mas sinto que se fizer um clean bulk agora ganharei mais barriga ainda. Oq voces acham ? Valeu !

Ta ai o antes e o depois de 1 mes e meio de cut !
10460464_657494994334528_736112317282256

post-167206-0-48272000-1403193585_thumb.

Editado por Henrique Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue no cutting, resultado mto bom para 1 mês e meio. Só cuidado com perda grande de massa magra. Quando você ganhar mais definição / reduzir mais o BF, você muda pra bulk.

Sent from my Moto X

Obrigado pela resposta ! to fazendo o maximo pra segurar a MM,mandando whey pos treino e pos AEJ ,alta ingestao de proteinas,e bcaa no pre aej !

Editado por Henrique Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...