Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabiris

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabiris

  • Data de Nascimento 11/30/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80kg
  • Altura
    1,83
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

828 visualizações

Conquistas de gabiris

  1. Irmão, Aqui é Hugo, vi um comentário seu sobre tendinite, que ja tivestes, e resolveu; queria só tirar umas dúvidas, a sua foi no supra espinhoso? e a sua fisioterapia, iniciasse com aparelhos, e só quando passada as dores, começastes os exercícios? eu já fiz 13 sessões, tava vindo bem, mas dei uma piorada, depois que iniciei os exercícios há cerca de 5 sessões.

  2. Cara, de tudo que foi citado, a questão de preço é o menos importante... Enfim, acho que a galera toda já deixou a opinião da escolha mais sensata aí porque não tem sentido fazer o que tu ta querendo fazer. Mas é uma escolha tua né, se tu quiser fazer ninguém vai te impedir. Abraços!
  3. Cara, você vai ficar alguns meses sem treinar, só vai adiar e no final não vai fazer tanta diferença assim... Eu acho sinceramente que não vale a pena mexer no eixo, por mais que a dose seja baixa você não sabe como seu corpo vai reagir. Enfim, eu fiz um ciclo com oxan meio no impulso, sem estudar bastante antes, sem treino e dieta bem estruturados e me arrependi bastante. Segura essa grana pra fazer um ciclo quando voltar a treinar, acho que vale bem mais a pena.
  4. Valeu os feedbacks ai galera, eu devo ter por volta de 13-14% de bf agora. Mas tenho bastante gordura nos flancos e região abdominal, chegando a 20% nessas áreas e a 9% em outras áreas, algo bem desproporcional mas que vem melhorando com os treinos e dieta. To querendo baixar o máximo o bf sem perder massa magra nesse momento pra tentar chegar com o bf mais baixo em dezembro/janeiro e depois no ano que vem começar um bulking limpo e com superávit bem pequeno pra começar a crescer...
  5. Eu venho me mantendo muito bem, perdendo peso gradualmente. Estava comendo cerca de 2.500 calorias, reduzi para 2.350kcal. No dia 1º de Outubro estava com 84,40kg e hoje, dia 5 já estou com 83,60kg. Será que o déficit ficou muito grande e é melhor reduzir um pouco e voltar para cerca de 2.450kcal?
  6. Só pesar ele cru, cozinha e come! O peso depois de cozido não importa daí...
  7. Pois é irmão, fiz muita cagada mesmo, tanto que nem terminei de relatar por aqui. Terminei o ciclo de oxan, ganhei um volume razoável mas ganhei bastante gordura também, como tu ressaltou... Mas enfim, to mandando tamoxifeno 20mg/dia por 30 dias de TPC, junto com algumas vitaminas e minerais e maca. Minha única preocupação é que meu eixo fique normal depois dessa bobagem que eu fiz de usar no momento errado, de maneira errada. To fazendo um cutting, cerca de 2.500kcal/dia e vou tentar baixar bem o bf agora, sem pressa, pra depois conseguir fazer um bulking limpo, bem controlado e atingir meus objetivos com paciência. O que acha?
  8. Cara, melhorou, mas acho que os macros da aveia ainda estão errados. 60g de aveia não tem 57g de carbo não... No mais a questão de macros ta certa, faz assim e daí tu vai controlando se ta meio estagnado baixa um pouco mais as calorias, se perder peso muito rápido, sobe um pouco. Eu, pessoalmente, prefiro fazer da maneira que te falei antes. assim não me prendo a nenhum alimento, tenho mais liberdade e consigo variar mais o cardápio. Mas isso é um critério muito pessoal né. No meu ponto de vista fica devendo na questão de micronutrientes, porque você vai comer todo dia os mesmos alimentos e tem pouca diversidade aí, nada de vegetais e frutas também... Enfim, como te falei antes, EU faria diferente e tentaria encaixar alguns alimentos a mais aí por questão de saúde mesmo, vou te dar algumas dicas que eu colocaria na tua dieta mas daí fica a teu critério mexer ou não. - Vegetais (Gosto bastante do brócolis e da couve-folha) - Frutas - Azeite de Oliva - Oleaginosas
  9. Caraa, que que você mudou? Continua igual aqui pelo que eu vi! E outra coisa que eu não tinha visto e vi agora só, ta tudo bem errado os dados da dieta... Arroz integral por exemplo, você colocou 100g = 70g de carbo, até aí ok. 100 gramas de arroz integral cru, bate o valor, mas daí tem só 112kcal. Aveia também não ta certo. Macros não estão batendo com as calorias, ta tudo bem errado! Se eu fosse você, abria o tópico do IIFYM, calculava seus macros direitinho e depois fazia a dieta baseado nisso. Recomendo comprar uma balança e pesar os alimentos, daí você vai jogando num aplicativo e controlando, fica mais fácil, você tem beeem mais precisão e ainda pode variar bem mais a dieta, sem precisar comer a mesma coisa todo dia. Qualquer dúvida estou aqui para ajudar, mas dá uma olhada nos tópicos fixos lá da nutrição, estuda um pouquinho mais, que tem bastante coisa errada aí! Abraços
  10. Curti as tattoo hahahaha Cara, seguinte, teus macros e as calorias não estão batendo, calculei aqui e bate 2.581kcal para a quantidade de macros que tu postou. Tem algo errado aí na dieta! Eu reduziria a quantidade de carbos, mas acho que se quiser pode baixar um pouco da proteína também sem problemas. Só não mexeria na quantidade de gordura que acho que tá legal, só tentaria encaixar um azeite de oliva, alguma oleaginosa, ou outra fonte de gordura diferente de carne e ovo. Mas no mais, evolução bem legal...
  11. Tópico muito legal!! Eu procuro manter sempre uma atitude positiva perante a tudo e andar na linha em relação a quase todas as ideias que apareceram aqui, mas confesso que sempre acabo dando uma escorregada em algum ou outro. As vezes jogo um lixinho no chão, as vezes não sou gentil no trânsito, as vezes acordo sem vontade de dar bom dia pra ninguém. Mas de modo geral sempre tento fazer minha parte, vou pensar em outras coisas pra acrescentar por aqui! É uma coisa que eu sempre me pego pensando sabe, o que que eu posso fazer pra ajudar os outros, tornar o mundo melhor, concordo e acho lindo tudo que foi falado aqui, fazer caridade também sempre que possível, mas sempre fico meio que preso nessas coisas mais simples e sinto que ainda fica um vazio, queria conseguir fazer algo maior, que fizesse mais diferença.
  12. Cara, acho que em importância de micro o brócolis e a couve-folha são bem densos... Depois que você começa a comer você vai aprendendo a gostar um pouco, no começo é ruim mas depois que o paladar acostuma passa a ser normal.
  13. Opa amigo, tudo certo?? Tem alguma indicação de artigo que fale que o que minimiza a perda de mm é o alto aporte lipídico? Não estou te contrariando nem nada, mas gostaria de ver e acho que vai acrescentar ao tópico! Abraços!
  14. Isso aí mano, não adianta ficar mentindo pra si mesmo! Bora atrás do foco de novo aí! Eu sigo 100% na dieta, ontem reduzi 100kcal por ainda não estar vendo muitos resultados, domingo vou tirar as medidas para verificar se está baixando já que no peso tive muito pouca diferença. Caso não veja diferença, vou reduzir um pouco mais as calorias...
  15. Cara, mais importante são as calorias e os macros de proteína. Batendo as kcal e a quantidade de proteína depois fica mais livre, pelo menos eu faço assim e a maioria dos artigos que eu leio indica isso. Mas o melhor seria você postar sua dieta certinha com TBM, GCD, macros e calorias para a galera avaliar!
×
×
  • Criar Novo...