Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deep Purple

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deep Purple postou

  1. Fiquei em dúvida em relação à sua dieta. São 80 gramas do alimento escolhido (arroz, batata doce , mandioca etc) ou 80 gramas de carboidrato?
  2. Vi em um story em seu insta Alisson, que bad cara!! O Juca tinha relatos extremamente detalhados. Meus pêsames para você que era chegado... Foi algo repentino? Qual foi a causa mortis?
  3. Muito show a foto @Frangolino Doteiro! Parabéns pelo shape e pelo resultado! Obs: aconteceu alguma lesão na parte inferior interna do seu braço direito ou é apenas mancha da tinta?
  4. Verdade. Mas isso se for para comer, porque, se for para ficar só de beijinho, não róla...
  5. Bf aparenta ser inferior a 23%... Se realmente estiver próximo disso iria de cutting.
  6. Como o MBD falou, apenas um endocrinologista pode dar um parecer concreto em relação ao caso do seu sobrinho, de qualquer forma, sugiro que o encaminhamento ao médico seja com a maior brevidade possível pois pela idade dele é possível que o mesmo já esteja no final da puberdade que é a fase na qual as epífises se fecham. As epífises são as cartilagens dos ossos, depois que elas se fecham o GH deixa de ter eficácia para crescimento (altura), por isso, o tratamento com o GH é mais eficaz em idades mais tenras, na qual ainda não ocorreu o fechamento das epífises tampouco a maturação sexual do indivíduo. Boa sorte ao seu sobrinho, uns centímetros a mais de altura seriam bem vindos, ainda mais com essa nova geração que a cada dia está mais alta.
  7. Ele disse que tem 23kgs de gordura e que pesa 80kgs. Em uma regra de três dá 28,75 de Bf mas não sei se o cálculo deve ser feito dessa forma tão simpes... Também não entendi como ele tem 63kgs de massa magra e 23kgs de gordura, o que já dá um peso total de 86Kgs. Não tenho qualquer formação na área, tampouco entendo como são feitos os protocolos de BF mas, intuitivamente, acredito que tenha algo errado com a sua avaliação. Obs: se realmente for 28% de bf me parece que você tem um sobre peso considerável. Como outros falaram anteriormente seria melhor não se preocupar com medidas absolutas e sim com o aspecto do conjunto todo. 40 de bíceps com 15% de Bf (por exemplo) seria infinitamente mais estético do que 45 com 28%. Pense a respeito. Bons treinos!
  8. Se o cara tiver pouca testo natural não consegue chegar nesse bigode responsa...
  9. Cara, parabéns! Ficou muito bom!! Inveja branca de quem tem habilidades manuais para fazer coisas do gênero... Obs: treinar só de cueca deve ser mítico haha
  10. Shape está foda!! obs: essa mulher deve ter uma vibração que atrai câimbras... não é possível haha
  11. Acompanhando sim man. Você tem uma ótima linha, acertando a alimentação os resultados com certeza virão!! Bons treinos.
  12. Não vale a pena tretar por este tipo de coisa. Parabéns por contornar a situação e procurar desfazer a má primeira impressão deixada. Para treinar 100% o ambiente tem que estar livre de picuinhas e más vibrações. Temperança meu amigo, temperança... Uma das benesses da idade...
  13. Suas fotos aparentam um BF menor do que o da sua avaliação... Acredito que em torno de 11%, mas não manjo muito desses paranauê...
  14. Fotos iradas e relato maneiríssimo!! Que parada saudosista e cheia de significado! Parabéns, deve ter sido uma vibe muito especial!
  15. Temporada de andorinhas foi boa... haha
  16. Volume grande esse treino hein? Deve sair num pump foda da academia haha. Interessante essa assimetria nas medidas que você relatou. Achei pequena, (fique susse), mas é engraçada essa inversão, no lado esquerdo seu braço é maior mas o antebraço é menor e no lado direito é o contrário... parecer até uma compensação. Sente diferença no espelho ou não é algo tão notável? Meus antebraços medidos frios tem o mesmo tamanho, mas no pump o direito fica bem maior e com um corte bem mais aparente e profundo (obs: sou destro). E você? Destro ou canhoto? Bons treinos.
  17. Iria de bulking. BF em torno de 14%. Shape parecido com o meu. Qual o seu peso e altura?
  18. Por essa foto eu iria de bulking. Há um certo acúmulo de gordura no infra mas é coisa localizada, no geral a impressão é d eque o bf está baixo.
×
×
  • Criar Novo...