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Stallion1181

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Stallion1181 venceu a última vez em Setembro 28 2016

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Sobre Stallion1181

  • Data de Nascimento 11/18/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Interior, SP
  • Peso
    92 kg
  • Altura
    170
  • Idade
    21

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Conquistas de Stallion1181

  1. salve man cara ve se vc me ajuda

     

    não passo de 82 kl  vi q vc falou de receptor ele tem alguma proporção de fechar pois estou tacando dianabol+ deposteron e não aumento mais o volume em 15 dias ganhei 5 kilos seria necessario jogar outro veneno ?

  2. É, to meio off do relato mais venho aqui mostrar pra você a diferença do tempo de treino. Eu antes nao tinha ideia do quanto eu iria evoluir um dia. Agora olha a diferença. 3 anos de treino entre idas e vindas. Vou colocar fotos novas do shape essa semana e continuar relatando.
  3. Então galerinha, voltando ao relato. Parei de relatar na minha quarta passada. De lá para cá nao mudou muita coisa, apetite nao aumentou ainda, nada de colaterais e libido aumentando. Treino de Pernas - Quinta Agachamento - 1x20 - 1x15 - 3x10 Extensão de Perna - 1x15 - 3x10 - Drop set 4xFalha Leg Press - 1x15 - 4x8 Cadeira pra posterior - 1x15 - 3x10 Mesa pra posterior - 1x15 - 3x10 Panturrilha - 4 x Falha Passadas - 2x10 com cada perna Dieta mesmacoisa que nos outros dias Treino Peito e Abs - Sexta Supino inclinado Smith Crucifixo inclinado Cross Over Paralelas Peck Deck Aberto Treinei focando mais a velocidade do que nas cargas. Concêntrica 1 seg Excêntrica 3 seg Sáb/Dom - Descanso Ontem tava atolado de coisa do trampo e mantive apenas a dieta. Acredito que hoje nao treine também, vida que segue.
  4. Vlw mestre, vou orçar os dois e ver qual compensa mais pra mim. Vlw mestre Falae galera, mais um dia: Ombro e abs Desenvolvimento no Smith: 1x15, 2x12, 1x10, 1x8 Elevação Lateral Sentado (Pega melhor, melhora amplitude): 1x15, 2x12, 1x10, 1x8 Elevação frontal com Anilha: 2x12, 2x10 Elevação lateral polia baixa: 2xFalha Peck Deck Posterior de Ombro: 1x15, 2x12, 1x10, 1x8 Crucifixo inverso: 2x12, 1x10, 1x8 Abdominal Completo: 4xFalha Abdominal Obliquo: 4xFalha Cada lado Dieta: 100g Aveia - 30g de whey - 30g albumina - 40g pasta de amendoim 200g Batata - 200g Filé de peito de frango - 10g azeite 200g Batata - 200g Filé de peito de frango - 10g azeite 200g Batata - 200g Filé de peito de frango - 10g azeite 180gFilé de peito de frango - Fatia de Pizza de Frango - 10g azeite
  5. Mestre, deixa eu tirar uma dúvida. Quais exames eu devo realmente pedir pra ver meu quadro de saúde intra ciclo? Pois não acho nada mto exata na interwebs. Acredito que você possa me ajudar melhor. Dahora man boa sorte. Enfim, mais um dia de treino... Cardio 6,5km caminhada rapida. Treino de Costas: Barra, na máquina que faz barra q eu nao sei o nome: 4x25 Remada Curvada: 1x15, 2x12, 1x10, 1x8 - Drop Set 4x8 Polia Alta pegada neutra: 2x12, 1x10, 1xFalha Nisso eu já tava morreno, mas bora lá.. Remada unilateral: 1x12, 1x10, 2x8 Remada cavalinho: 1x12, 1x10, 2x8 - Drop Set 4x8 Remada Baixa: 1x12, 1x10, 2x8 Pull-down superset Crucifixo inverso: 1x12, 1x10, 2x8 Dieta: 100g Aveia - 30g de whey - 30g albumina - 40g pasta de amendoim 200g Batata - 180g contra filé magro - 10g azeite 200g Batata - 180g contra filé magro - 10g azeite 200g Batata - 180g contra filé magro - 10g azeite 180g contra filé magro - 10g azeite Tudo sussa até agora. Abs
  6. Vlw Tentar controlar ao máximo, ultima vez q usei Tremb não foi tão ruim. Fornecedor meu só tem em acetato, pensei nessa alternativa, mas já comprei os produtos. Não posso manter o ciclo e continuar com o Cardio TSD? Já fiz primeiro shot ontem Exames marcados pra semana que vem, eu coloco aqui os resultados. Sobre o IA nessa dose, da ultima vez q usei DSDN deu mto colateral, sendo eles: Boca seca, pau molecência e imunidade abaixou mto. Em 1 mês peguei resfriado 2 vezes, então deixei 2 vezes na semana só. Vo mandar DSDN. Vlw. Ontem primeiro treino: Cardio: Eu só ando a pé, então ontem andei em média de uns 6 km em caminhada rápida. Uso uma smart band pra medir essas fita. Peito e braços Aquecimento - Cross-Over: 4x15 Supino Inclinado com Halteres: 1x15 - 2x12 - 1x10 - 1x8 Barra Paralela: 2x12 - 1x10 - 1x8 Crucifixo Inclinado: 2x12 - 1x10 - 1x8 - Drop Set: 3xFalha Supino Declindo: 1x12 - 1x10 - 1x8 Peck Deck: 1x12 - 1x10 - 1xFalha - Usando Hold and Squeeze Super set Triceps polia alta e Rosca Direta - 2x12 - 1x10 - 1x8 Triceps Corda e Rosca Martelo - 2x12 - 1x10 - 1x8 Média de batimentos durante o treino 130~150bpm Dieta: 100g Aveia - 30g de whey - 30g albumina - 40g pasta de amendoim 120g macarrão integral - 180g contra filé magro - 10g azeite 120g macarrão integral - 180g contra filé magro - 10g azeite 120g macarrão integral - 180g contra filé magro - 10g azeite 180g contra filé magro - 10g azeite Bora lá - Hoje ta sussa ainda, aplicação indolor.
  7. Bom pra quem não me conhece eu chamo Jão, sou do interior de SP e venho com muito prazer em falar sobre minhas experiências no mundo da musculação e fisiculturismo. Leiam o relato completo. Lazy de falar 2 vezes as mesmas coisas. Idade: 23 anos Peso: 93 kg (Atualizado em 29/01/2018) BF:18% Tempo de treino: 4 anos Biotipo: Endomorfo Bom nem tava afim de fazer relato dessa desgraça, mas vamos nós mais uma vez. Blast iniciado em: 29/01/2018 - Terminado: 16/06/2018 (20 Semanas) Estrutura do ciclo: 1-20 - Enantato de Testosterona 750mg/sem 1-20 - Undecilenato de Boldenona 600mg/sem 1-20 - Acetato de Trembolona 300mg/sem Shots SEG/QUA/SEX Proteção: 1-20 Anastrozol 0,5mg SEG/QUIN Estimulantes: N/A Olá amiguinhos, depois de um longo tempo sem fazer relato ou até mesmo ciclar de verdade, venho através deste mostrar um pouco das minhas experiências. Enfim, pelo oq me lembro ultima coisa q relatei aqui foi um blast mal feito meu que eu fiz em 2016 que eu fiquei cabulosinho até. De lá pra cá muitas coisas aconteceram... Ano passado eu tava fazendo um blast com Deca+Testo pra gerar uma fundação sólida, porém aconteceram alguns imprevistos. Eu trabalhava numa empresa que o desgraçado nao me pagava, até hoje ele nao me pagou. Sepá ele me deve uns R$ 15.000. Isso mesmo quinze mil reais. Ai pra ajudar fui fazer uma entrevista de emprego numa cidade vizinha da minha, pois precisava de um novo trabalho e dei PT no meu carro, eu me machuquei bem até e fiquei uns meses sem treinar. Me emociona muito falar dessa época pq perdi muito dinheiro, perdi meu físico que eu tinha e eu estava no fundo do poço. Consegui entrar no novo trampo, no qual estou trabalhando agora e continuei treinando. Então em agosto de 2017 voltei pra academia e comecei recuperar o atraso. Fiquei firme até outubro, tretei feio com a minha mina e dei um tempo de tudo pra esfriar a cabeça. Cá estou, firme e forte e vou dar meu máximo mais uma vez. Shape atual:
  8. Cara smpre fui compra treino com muito volume pros braços. Ai na sexta eu fui muito no feelling pqp. Agora q eu vi que eu exagerei mesmo tnc. Meus biceps tao doendo ainda pra vc ter uma idea
  9. Bom dia molecada do mal, beleza? Seguite como eu sou uma ótima pessoa pra manter o tópico vivo, eu esqueci de publicar aqui no fds e ontem. Enfim vamos lá... Sexta meu parceiro não foi treinar e fiz braços sozinho. Mano o negócio foi pesado por bosta, TOMA NO C###ú . HAHAAHA. Enfim o treino foi assim: Triceps Polia Alta - 1x15 - 1x12 - 2x10 Triceps Corda - 1x15 - 1x12 - 2x10 Triceps Rosca Francesa Unilateral - 1x12 - 2x10 Triceps Testa - 1x15 - 1x12 - 2x10 Triceps Pegada em Supinação Unilateral - 2x10 Rosca Direta 21 (Aquecimento) - 1x21 Rosca Direta Banco Scott - 1x15 - 1x12 - 2x10 Rosca Direta Polia Baixa - 1x12 - 2x10 Rosca Direta Banco Inclinado - 1x12 - 2x10 Rosca Alternada - 1x12 - 2x10 Fazendo o relato agora que notei que o volume de treino foi imenso. Pra constar meus braços estão doendo ainda pqp. Fds pra variar não fiz porra nenhuma, comi umas porcariada na casa da namorada. Ela ama fazer eu quebrar a dieta tnc. Porém eu como muito bem quando eu vou lá. É cada carne de panela, hambúrguer maromba e frango que ela faz, que olha. Ai ontem a dieta foi bem consistente, consegui cumprir 6 refeições. Linha leucina chego ontem e sepá a Creatina chega hoje. E a dieta foi assim: Ref 1 - 130g Macarrão + 160g Patinho + 10g Azeite Ref 2 - 130g Macarrão + 160g Patinho + 10g Azeite Ref 3 - 130g Macarrão + 110g Patinho + 10g Azeite Ref 4 - 8 Claras e 3 gemas + 30g Pasta de Amendoim Ref 5 - 80g Arroz Branco + 150g Filé de Frango + 20g Pasta de Amendoim Ref 6 - 50g Aveia + 40g Albumina + 30g Whey Concentrado + 50g Pasta de Amendoim + 300ml de Leitche Integral EU TOMO LEITE SIM CARÁIO. Enfim E o treino eu fiz de costas pra terminar o TCC logo. Costas: Polia Alta com Barra V + Pulldown - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x8 Remada Curvada - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x8 Polia Alta com Barra - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x8 Remada Unilateral - 1x15 - 1x12 - 1x10 Levantamento Terra - 1x15 - 1x12 - 1x10 Hoje eu não vou treinar nem amanhã, últimos 2 dias preso à faculdade! Sepá ano que vem tem uma matéria besta pra fazer só. Mas de resto... To bem feliz com os ganhos e etc.
  10. bom, mais um dia. Não sei se eu estou errado em continuar a intensidade dos treinos, porém eu estou fazendo/tentando fazer com os mesmos pesos que eu estava fazendo antes on trembs. Bom ontem era dia de treinar perna, porém como meu parceiro chegou bem tarde eu treinei quádriceps sozinho. Moço eu quase morri dps do treino de tão regaçadas minhas pernas. O treino foi assim: 23 min de Aeróbico: 5 min Eliptico + 8min correndo + 10 caminhando nessa ordem Agachamento Livre: 1x20 (50kg) - 1x15 (90kg) - 1x12 (110kg) - 1x9 (130kg) Cadeira Extensora: 1x20 (20kg) - 1x15 (30kg) - 1x12 (40kg) - 1x10 (60kg) - 4x10 (Dropset - 60 kg - 40 kg - 30 kg - 20 kg) Agachamento Hack - 1x15 (50kg) - 1x12 (90kg) - 1x10 (110kg) Leg Press - 1x15 (50kg) - 1x12 (150kg) - 1x10 (240kg) Passadas - 2x10 (14kg) *Todos os pesos são os pesos totais e nao de cada lado só pra deixar bem claro que nao to pegando 260kg no agachamento livre, puff. Enfim no Hack eu já tava morrendo e ontem eu não conseguia ficar em pé. Fui na minha namorada pra jantar, depois que eu comi eu capotei, cheguei babar na cama dela pqp. Dieta: Café da Manhã: Jejum Almoço: 350g de Frango grelhado Lanche da Tarde: 150g de Frango + 2 ovos + Repolho com Pimenta refogado (Ardeu pra caralho pra caga isso HAHAAHA) Janta/Pós Treino: 80g de Aveia em Flocos + 40g de Albumina + 30g de Whey + 30g de Pasta de Amendoim Integral Ceia: 250g de Feijão (Contando caldo e etc) + 150g de Acem cozido + Bolo de Abacaxi (1 pedaço grande) No blast de Janeiro eu optei por utilizar um intra treino, pra ver se muda alguma coisa, pq saiu barato tbm pra mim manipulado, sendo ele apenas: 5g Leucina + 5g Creatina 500g saiu 88 reals. Pra mim compensou e o custo é baixo R$1,76 por treino, puff não é quase nada gasto isso com lanche de fds, mais fácil nao come os lanche. Hoje Bracetas .-. e Amanha Posteiror e Lombar \o/ Qualquer observação tamo ae!
  11. Aoba povo, mais um dia de luta. Vamos lá. Eu treinei sim ontem! Eu fiz apenas ombro e bem intenso. A dieta foi bem bruta ontem tbm. Comi um puta lanche depois da faculdade fiquei bebendo água, mais do que eu já bebo. Acho que bati umas 220g de proteina ontem. Enfim, o treino: Desenvolvimento com Halteres: 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x9 - Máximo 24 kg cada lado Elevação Lateral - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 3x10(Dropset) - Máximo 14 kg cada lado Elevação Frontal - 1x15 - 1x12 - 1x10 - Máximo 14 kg cada lado Crucifixo Invertido no Peck Deck - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Máximo Uns 45 kg Dieta: Café da Manhã - 100g Arroz + 160g Hamburguer de Músculo Almoço - 100g Arroz + 160g Hamburguer de Músculo Lanche da Tarde/Pré Treino - 40g Albumina + 30g Whey Concentrado Janta/Pós Treino - 160g de Frango Ceia - Lanche Brutão - Bife+Queijo+Bacon+Pão+Maionese E foi isso. Aplicação vasto esquerdo, nada de mais. Dormi tarde pra caralho e to cansado hoje, mas ta tudo resolvido. Ontem tbm rolo aquele amorzin gostoso depois da faculdade, ereção 100%. Ou mais que 100% HAHAAHAH. Por conto do café em demasia eu to com um pouco de gastrite, vou cortar essa porra. Abraço à todos.
  12. Nossa cara não fala isso que eu choro :'( Eu tbm tenho problema com gordura no abs, principalmente com a pochete saca? E o foda q eu nao controlo a fome e nem ansidade, ai eu nao perco a minha gordura rápido. Senão era pra eu tar seco já de tanto clembuterol que eu já tomei. Pelo menos nao contrário mais gordura doq eu tenho XD
  13. Entendi, eu sou como você endomorfo... Porém eu acho que seus oblíquos estão um pouco ~grandes~ e fora que a musculatura das costas não esta aparecendo bem. Vc pode começar com os aerobicos apenas 10 ou 15 min antes do treino, isso me ajudou muito quando eu tinha mais BF. Eu nao gosto de aerobicos tbm é chato pra kct fazer, porém é sempre necessário :/ Aparentemente vc tem alguns músculos ai querendo sair, então mantenha firme, vou te acompanhar aqui tbm!
  14. Só tem uma das costas... Ta fazendo aeróbico? Eu não li todo o tópico, porém vc ta tomando alguma coisa? Dieta?
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