Murisfa Postado Julho 28, 2016 às 23:05 Postado Julho 28, 2016 às 23:05 19 minutos atrás, R4d1X disse: Boa noite , gostaria de saber se devo continuar meu bulking ou começo o cutting , nunca fiz o uso de drogas... Idade: 20 anos Altura: 185 cm Peso:104.80 KG Braço Esquerdo e Direito: 42 Forçando , solto 40 Pernas: Esquerdo e Direito: 62 Cintura: 96 cm Quadril :106 cm Peitoral: 123,2 cm Panturrilha: 43 cm Direita e esquerda Minha ultima avaliação física acusou que estou com o bf de 21% Ocultar conteúdo em minha opinião já da pra fazer um cutting de uns 2 a 3 mesese ver como fica... diminuindo esse Bf o shape vai ficar daora...
tulioajr Postado Julho 31, 2016 às 23:19 Postado Julho 31, 2016 às 23:19 Fala galera! Sou novo aqui no fórum e queria que vcs me dessem uma mão. Nunca peguei pra fazer dieta e treino sério embora ficasse indo e parando de ir pra academia durante um bom tempo... agora decidi fazer o negócio direito mas não sei por onde devo começar (perder gordura ou ganhar massa)... Ficam aí os dados que eu tenho atualmente (não tirei muita medida, mas tô naquela de magro com barriga). Já agradeço a quem se dispuser a dar a opinião aí hahaha, valeu todo mundo!! Idade: 19 anos Altura: 1,70m BF: 17-18% Peso: 65kg Cintura: 82cm Braço: 29cm
Amoeba Postado Agosto 1, 2016 às 18:26 Postado Agosto 1, 2016 às 18:26 (editado) Olá, eu sou ex gordo e pesava 125kg e, em 8 meses emagreci em media 45kg só com dieta e academia, e atualmente estou assim: Idade: 18 anos. Altura: 179cm. Peso atual: 81kg. %BF: 17% %Retenção de líquido: 58% Abdomem:81cm Então galera, queria saber o que seria melhor para mim, eu sofro com o problema de flacidez devido ao excesso de pele. Por favor, opinem e deem o máximo de dicas possíveis que serei grato. O que devo fazer? Cutting para ficar ripped ou Bulking para crescer ainda mais? Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Editado Agosto 2, 2016 às 00:07 por Amoeba
ZOOM Postado Agosto 1, 2016 às 18:52 Postado Agosto 1, 2016 às 18:52 @Amoeba Bom, quem sou eu pra lhe dizer o que fazer, né?! rsrs De qualquer forma, eu perderia mais gordura até chegar a uns 12~13% de bf, depois começaria uma dieta ligeiramente hipercalórica para ganhar MM.
Amoeba Postado Agosto 1, 2016 às 19:52 Postado Agosto 1, 2016 às 19:52 59 minutos atrás, pedroferraz disse: @Amoeba Bom, quem sou eu pra lhe dizer o que fazer, né?! rsrs De qualquer forma, eu perderia mais gordura até chegar a uns 12~13% de bf, depois começaria uma dieta ligeiramente hipercalórica para ganhar MM. Obg pela opinião parceiro . Aceito mais galera, opinem pls.
gustav0k2 Postado Agosto 1, 2016 às 21:42 Postado Agosto 1, 2016 às 21:42 (editado) Boa noite pessoal, Estou querendo fazer cutting nos próximos 2-3 meses porque creio que minha bf está alta... É viável cutting agora? Porque se for possível, eu farei, carrego essa bf (com culotinhos na cintura e barriguinha) a anos e gostaria muito de finalmente ir atrás de me livrar dela e não ter vergonha de andar sem camisa. Não acho que eu seria feliz ganhando mais peso com essa bf, como também não gostaria de voltar a estaca zero e perder o pouco que tenho. Idade: 22 anos Altura: 174 cm Peso: 72kg Editado Agosto 1, 2016 às 21:51 por gustav0k2
Dell09 Postado Agosto 1, 2016 às 22:03 Postado Agosto 1, 2016 às 22:03 11 minutos atrás, gustav0k2 disse: Boa noite pessoal, Estou querendo fazer cutting nos próximos 2-3 meses porque creio que minha bf está alta... É viável cutting agora? Porque se for possível, eu farei, carrego essa bf (com culotinhos na cintura e barriguinha) a anos e gostaria muito de finalmente ir atrás de me livrar dela e não ter vergonha de andar sem camisa. Não acho que eu seria feliz ganhando mais peso com essa bf, como também não gostaria de voltar a estaca zero e perder o pouco que tenho. Idade: 22 anos Altura: 174 cm Peso: 72kg Mano, é complicado sabe, pelo que aparenta nas foto você tem pouca massa muscular e um bf não tão baixo, se entrasse em cutting agora, na minha opinião ficaria com um aparência de uma pessoa doente (sem ofender), mas se esse é o seu objetivo e você ficaria feliz com seu corpo assim, tudo bem, agora o que eu te aconselho é fazer um clean bulk com um treino adequado para ganhar a massa muscular necessária e depois entrar em um cutting para perder gordura corporal, espero ter ajudado.
gustav0k2 Postado Agosto 1, 2016 às 22:35 Postado Agosto 1, 2016 às 22:35 26 minutos atrás, Dell09 disse: Mano, é complicado sabe, pelo que aparenta nas foto você tem pouca massa muscular e um bf não tão baixo, se entrasse em cutting agora, na minha opinião ficaria com um aparência de uma pessoa doente (sem ofender), mas se esse é o seu objetivo e você ficaria feliz com seu corpo assim, tudo bem, agora o que eu te aconselho é fazer um clean bulk com um treino adequado para ganhar a massa muscular necessária e depois entrar em um cutting para perder gordura corporal, espero ter ajudado. Entendo. Não que eu não me importe em ser magrinho mas parece que ainda não é a hora de cutting mesmo. Tentarei engolir essa bf por mais um meses e ganhar mais peso pra ficar realmente bom pro cutting...
WeAreScorpion Postado Agosto 1, 2016 às 23:02 Postado Agosto 1, 2016 às 23:02 26 minutos atrás, gustav0k2 disse: Entendo. Não que eu não me importe em ser magrinho mas parece que ainda não é a hora de cutting mesmo. Tentarei engolir essa bf por mais um meses e ganhar mais peso pra ficar realmente bom pro cutting... Fica mais uns 3-5 meses em bulking limpo, tentando ganhar uma boa massa e dps faz um cutting de 1-2 meses só pra tirar o excesso de gordura
Amoeba Postado Agosto 2, 2016 às 00:08 Postado Agosto 2, 2016 às 00:08 5 horas atrás, Amoeba disse: Olá, eu sou ex gordo e pesava 125kg e, em 8 meses emagreci em media 45kg só com dieta e academia, e atualmente estou assim: Idade: 18 anos. Altura: 179cm. Peso atual: 81kg. %BF: 17% %Retenção de líquido: 58% Abdomem:81cm Então galera, queria saber o que seria melhor para mim, eu sofro com o problema de flacidez devido ao excesso de pele. Por favor, opinem e deem o máximo de dicas possíveis que serei grato. O que devo fazer? Cutting para ficar ripped ou Bulking para crescer ainda mais? Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Galera, opinem por favor. Preciso muito da ajuda dos senhores.
Eduuaardoo Postado Agosto 2, 2016 às 00:12 Postado Agosto 2, 2016 às 00:12 3 minutos atrás, Amoeba disse: Galera, opinem por favor. Preciso muito da ajuda dos senhores. mano na minha opinião teu shape ta legal, da pra bulkar, so vai meio devagar como tu é ex gordo ainda tem facilidade pra ganhar peso né...
Amoeba Postado Agosto 2, 2016 às 00:25 Postado Agosto 2, 2016 às 00:25 11 minutos atrás, Eduuaardoo disse: mano na minha opinião teu shape ta legal, da pra bulkar, so vai meio devagar como tu é ex gordo ainda tem facilidade pra ganhar peso né... Vlw pela dica parceiro.
pentatonico Postado Agosto 4, 2016 às 04:27 Postado Agosto 4, 2016 às 04:27 Ae galera... primeira vez que estou aqui, desculpa se criei o tópico de forma errada em outras categorias.... mas nao consigo deletar eles agora shausaushaushaush... Estou com uma duvida a muito tempo, eu tenho 1,85 cm de altura e 80 kg em média. Começei academia a pouco tempo atras, e nos 2 primeiros meses consegui ganhar 13 kilos, tanto de massa, como de gordura, estava com 85 kg nessa época, agora fazem 4 meses que estou fazendo e estou com 80, tentei diminuir minha dieta para tentar perder gordura, mas não sei se esta dando resultado que eu espero. Eu nunca fiz uma dieta cutting antes, e nunca vi os gomos da minha barriga, nem os obliquos, mas estava querendo ficar bem definido, e afinar o rosto tbm, que as vezes sou zuado por causa dele rsrs, e isso ja ia servir de uma experiencia pra como fazer cutting, pois já sei como ganhar massa (comer muito e suplementação rs). vocês acham que eu deveria continuar o ganho de massa, pois ainda sou magro? meu objetivo não é ficar muito grande, mas sim ficar bem definido. e outra duvida, se eu fazer o cutting, os gomos da minha barriga vão aparecer, ou dependendo não, pela quantidade de massa que eu tenho?
rjHenrique Postado Agosto 4, 2016 às 04:59 Postado Agosto 4, 2016 às 04:59 Em 01/08/2016 at 15:26, Amoeba disse: Olá, eu sou ex gordo e pesava 125kg e, em 8 meses emagreci em media 45kg só com dieta e academia, e atualmente estou assim: Idade: 18 anos. Altura: 179cm. Peso atual: 81kg. %BF: 17% %Retenção de líquido: 58% Abdomem:81cm Então galera, queria saber o que seria melhor para mim, eu sofro com o problema de flacidez devido ao excesso de pele. Por favor, opinem e deem o máximo de dicas possíveis que serei grato. O que devo fazer? Cutting para ficar ripped ou Bulking para crescer ainda mais? Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo bulking bem de leve 2 meses, pelo fato de ser inciante, perdera gorduras, e ganhara musculo ao mesmo tempo com a alimentaçao certa..tmj, faça hit mesmo em off, faça aerobico, e depois manda cutting de 3 meses, .. tmj
pentatonico Postado Agosto 4, 2016 às 05:01 Postado Agosto 4, 2016 às 05:01 @Amoeba Meu shape esta bem parecido com o seu, mas o seu ainda melhor, pq é um pouco mais baixo que eu, mas estou na mesma duvida que vc... eu acho que vc devia fazer um cutting, e se nao gostar do resultado volta pro bulking... provavelmente é oque eu vou fazer também.... o problema é que eu não to conseguindo perder gordura hahaaha, vc ja tem mais experiencia shaushaus
NelsonF Postado Agosto 5, 2016 às 11:48 Postado Agosto 5, 2016 às 11:48 Bom dia, pessoal! Fazem uns três anos que estou treinando já, e tenho mantido esse mesmo shape faz um tempo (com altos e baixos). Mesmo treinando há um tempinho, sou muito inexperiente quando tange a dietas e etc, e com estou estagnado, comecei a dar uma procurada pra ver se melhoro. Idade: 20 anos Altura: 1,74m Peso: 75kg Spoiler Spoiler Spoiler
Torf Postado Agosto 5, 2016 às 14:19 Postado Agosto 5, 2016 às 14:19 Para melhorar o shape o primeiro passo seria procurar um ortopedista pra dar uma ajeitada nas costas.
NelsonF Postado Agosto 5, 2016 às 15:08 Postado Agosto 5, 2016 às 15:08 48 minutos atrás, Torf disse: Para melhorar o shape o primeiro passo seria procurar um ortopedista pra dar uma ajeitada nas costas. Qual o problema com as costas, man?
NelsonF Postado Agosto 5, 2016 às 15:20 Postado Agosto 5, 2016 às 15:20 Caracas, nunca tinha notado esse tipo de coisa. Existe forma de alinhar estes músculos? Vou ver se marco uma consulta na proxima semana hehe. Vlw!
Thorun Postado Agosto 5, 2016 às 16:16 Postado Agosto 5, 2016 às 16:16 54 minutos atrás, NelsonF disse: Caracas, nunca tinha notado esse tipo de coisa. Existe forma de alinhar estes músculos? Vou ver se marco uma consulta na proxima semana hehe. Vlw! Provavelmente vc tem escoliose kra, também notei na hora que vi. A não ser que vc estivesse, sei lá, contraindo de um lado e não do outro (não parece ser o caso), a foto pareceu muito assimétrica.
Thorun Postado Agosto 5, 2016 às 16:30 Postado Agosto 5, 2016 às 16:30 (editado) Em 10/07/2016 at 12:46, Isabela R. disse: Eu entro aqui e nos outros tópicos e fico com vontade de ser homem às vezes hahah. Não que seja fácil pra vocês, não tô desmerecendo ninguém, lógico, mas mulher se ferra legal pra ter um corpo legal. Parabéns a todos Ahh, retenção de líquido, menstruação todo mês, facilidade pra acumular gordura e dificuldade pra baixar BF e ganhar massa magra, essas coisas. Mas isso não é desculpa não, a pessoa quando tá determinada a conseguir algo, tem que superar esses obstáculos. Isso é muito relativo. Exemplo: mulher tem dificuldade em abaixar o BF, mas muitas vezes uma mulher com 23% de BF já tem um shape digno de parar o trânsito. Com 17% já tem bem pouca gordura. Pra homem ser considerado com pouca gordura seria algo como 10% ou menos de BF. Com 23% normalmente já está obeso ou com grande sobrepeso. Dificuldade de ganhar massa magra = ok, mas igualmente, mulher não precisa de tanta massa magra pra ser considerada com um ótimo shape, quanto um homem. Os padrões são diferentes. Menstruação sim é algo que deve atrapalhar mais. Anticoncepcionais aí já é consenso aqui no fórum. Mas o que vejo em ambos os sexos é que o trabalho sempre é lento, ninguém tem um shape insano com pouco tempo de treino e dieta. Editado Agosto 5, 2016 às 16:31 por Thorun
Amoeba Postado Agosto 5, 2016 às 18:53 Postado Agosto 5, 2016 às 18:53 É recomendável tomar mais um mês de termogênico? Já tomei 2 meses (Fevereiro/Março) e estaria tomando novamente nesse mes. Será que ajudaria nos resultados de perder BF?
Anyyy Postado Agosto 5, 2016 às 19:07 Postado Agosto 5, 2016 às 19:07 (editado) Boa tarde,,, gostaria de uma ajudinha de vocês! rs Começei na academia há 2 meses e já tive uma boa diferença.. Queria perder gordura e já está diminuindo, porém, não fiz dieta especifica, apenas cortei doces, refri e besteiras e comendo pouco... porém as vezes dou uma escapulida na alimentação.... Na semana que vem a professora irá mudar meu treino, e agora quero fazer uma dieta bem certinha para meu proposito..: Já sou magra, mas quero perder barriga (olhando ela solta pareçe que estou gravida =/) e flancos e ganhar massa... Todos olhando pra mim dizem que estou magérrima e até ficando feia rs porem a barriga ta difícil perder.. já tenho 1 filho de 3 anos Tenho 1.62 de altura , 23 anos e 57,5kl... quando começei estava com 60kl.. A professora me indicou um buking pois estou magra mesmo... preciso muito engordar perna braço.. só que tem essa barriguinha ainda... O que me aconselham olhando a foto de quando iniciei e agora? Buk ou Cut ? Editado Agosto 5, 2016 às 19:17 por Anyyy
eduardo_thomé Postado Agosto 11, 2016 às 15:45 Postado Agosto 11, 2016 às 15:45 (editado) Galera! Já tenho um tempo de treino, mas por lesões e outros fatores, to bem longe do objetivo. Errei a mão na dieta e acumulei gordura sem que a massa muscular acompanha-se. Tô pensando seriamente em fazer um cutting até novembro, e a partir daí bulking limpo. Penso que é pra ficar com pouca massa e gordura, melhor ficar pequeno e pelo menos com uma definição razoável. Opiniões? Valeeu! Fotos: (shape horrível :/) https://imageshack.com/i/pncar5Yej https://imageshack.com/i/pn08pLPfj https://imageshack.com/i/pmFu9GyFj Idade: 25 Altura: 179 Peso: 88 BF(?): 20% (chutando) Editado Agosto 11, 2016 às 15:45 por eduardo_thomé
J_Antonaci Postado Agosto 11, 2016 às 16:16 Postado Agosto 11, 2016 às 16:16 29 minutos atrás, eduardo_thomé disse: Galera! Já tenho um tempo de treino, mas por lesões e outros fatores, to bem longe do objetivo. Errei a mão na dieta e acumulei gordura sem que a massa muscular acompanha-se. Tô pensando seriamente em fazer um cutting até novembro, e a partir daí bulking limpo. Penso que é pra ficar com pouca massa e gordura, melhor ficar pequeno e pelo menos com uma definição razoável. Opiniões? Valeeu! Fotos: (shape horrível :/) https://imageshack.com/i/pncar5Yej https://imageshack.com/i/pn08pLPfj https://imageshack.com/i/pmFu9GyFj Idade: 25 Altura: 179 Peso: 88 BF(?): 20% (chutando) Reduz esse bf até uns 12% e ve como vai ficar , se nao perder muita massa desce até 10% e depois sobe o peso denovo. EU nao acho muito válido bulkar com vf acima de 16% , chegou ai é bom abaixar o bf.
LucasAlberto Postado Agosto 11, 2016 às 16:17 Postado Agosto 11, 2016 às 16:17 Bulk ou cutting? Treino: 2 anos e 5 meses Peso inicial: 90KG Peso atual: 77KG Treino bem pesado!
eduardo_thomé Postado Agosto 11, 2016 às 16:46 Postado Agosto 11, 2016 às 16:46 28 minutos atrás, CarambolaSPFC disse: Reduz esse bf até uns 12% e ve como vai ficar , se nao perder muita massa desce até 10% e depois sobe o peso denovo. EU nao acho muito válido bulkar com vf acima de 16% , chegou ai é bom abaixar o bf. Valeu, Carambola! O pessoal costuma dizer "não tem muita massa muscular, se secar vai parecer doente", mas eu imagino que seja melhor 12% a 20% com a mesma qtd de massa muscular (o cutting sendo bem feito). Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora