Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustav0k2

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de gustav0k2

  1. Tem um tópico oficial pra isso! Sua gordura corporal não está alta, dá pra fazer um bulking limpo e ganhar bastante músculo (com o mínimo de gordura possível) para após isso ir pro cutting tirar o que tiver de gordura. Mais ou menos 6 meses-1 ano de bulking, para depois 3 meses de cutting - era o que eu pretenderia. O tempo varia de acordo com seus objetivos, mas em resumo: bulking saudável, depois cutting.
  2. Grato pela ajuda! Darei uma olhada para encaixar algo de altoIG no pós treino (outra banana no lugar da aveia é uma boa mesmo?). Sobre bulking/cutting: Eu fiz um bulking inicial a um tempo atrás, era zerado e agora tenho uma massa muscular super tímida. Fiquei parado/enrolando/desistimulado nos últimos 3 meses... Pretendo voltar agora suplementando (whey+creatina) pela primeira vez e com uma balança de cozinha para comer tudo certinho. Minha bf me incomoda mas sinto que não é o fim do mundo (desde adolescente tenho ela, posso aguentar mais uns 6 meses com uma parecida), futuramente será meu primeiro cutting e gostaria de ter mais músculos lá. Tenho muita tendência a ficar assustado com ganho/perca de músculo/gordura e tenho medo de ficar indo de um lado ao outro e não chegando a lugar nenhum (permanecendo com o mesmo corpo), por isso vejo mais ideal ir um pouquinho mais longe no bulking antes do cutting. Mas isso é só a minha visão e sou bem iniciante, estou aberto a argumentos e opiniões. Eis uma foto minha atualmente (3 meses parado após um bulking newbie)
  3. Dei uma revisada corrigindo uns erros de número e levei em conta as opiniões dos colegas para diminuir um pouco de carbo. Assim ficou atualmente: Atualizarei lá em cima, bem como colocarei alguns dados a mais. Creio que minha bf estaja em torno de 18-19%, meu objetivo é fazer um bulking limpo decente até o final do ano (4 meses) pra depois ir pro cut.
  4. É que seguia uma dieta com mais ou menos 2800 calorias antes de parar (a 1 mês e meio atrás) e tava meio estagnado, daí eu realmente não quero comer tudo isso e não ter mudanças, estou dando preferência a um possível pequeno excesso. Mas tirei um pouquinho de carbs aqui e ali pra começar.
  5. Grato pela ajuda! Estarei diminuindo um pouquinho então. Vou a academia 4x por semana e caminho um pouquinho no trabalho e universidade (estaria longe do seu extremamente ativo, correto?). Coloquei tais calorias porque não estou exatamente começando e pretendia um bulking forte para ter bastante massa para um possível primeiro cutting em 2017... Minha bf não está ideal mas também não está exatamente horrível, tenho receio de começar um cut ou recomposição corporal agora e ficar indo e voltando com meu corpo. A ideia de ir longe do bulking para após fazer cutting me atraiu mais, mas ainda sou iniciante e estou bem aberto a críticas/mudanças. Aprecio a ajuda, Posso ter exagerado um pouco, verei sobre a quantidade de carboidratos. Não estou começando exatamente do zero e tenho mais receio de comer e não ter ganhos do que ganhar um pouquinho de gordura comendo muito (contanto que venha uma boa massa junto), 2800kcals realmente me traria bons ganhos?
  6. Olá pessoal, O que vocês acham dessa dieta de bulking? Não sei se é considerada totalmente limpa porque tem leite semidesnatado (ainda experimentando os tipos porque creio que o desnatado me dá muita espinha). É uma boa pra quem quer crescer mas tem um nível de bf um pouco ruim (e não quer aumentar ainda mais)? Mais do que aberta a correções/sugestões. Altura: 174cm Peso: 71kg Idade: 22 anos Bf: ~19% Academia 4x por semana + caminhadas médias do cotidiano Nova tabela:
  7. Entendo. Não que eu não me importe em ser magrinho mas parece que ainda não é a hora de cutting mesmo. Tentarei engolir essa bf por mais um meses e ganhar mais peso pra ficar realmente bom pro cutting...
  8. Boa noite pessoal, Estou querendo fazer cutting nos próximos 2-3 meses porque creio que minha bf está alta... É viável cutting agora? Porque se for possível, eu farei, carrego essa bf (com culotinhos na cintura e barriguinha) a anos e gostaria muito de finalmente ir atrás de me livrar dela e não ter vergonha de andar sem camisa. Não acho que eu seria feliz ganhando mais peso com essa bf, como também não gostaria de voltar a estaca zero e perder o pouco que tenho. Idade: 22 anos Altura: 174 cm Peso: 72kg
×
×
  • Criar Novo...