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eduardo_thomé

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Sobre eduardo_thomé

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  1. passei muito tempo aqui já, horas e horas entre 2012 e 2015 ahaha bons tempos. não acho que os vlogs substituem não, isso aqui era muito melhor. espero que volte a popularizar, instragram e youtube virou novelinha e pouca informação útil, de repente o pessoal redescobre aqui
  2. galera é muito alienada...hoje em dia TODO MUNDO diz "ah eu nao vou competir blabla vou tocar o fodase depois vou fazer leangains e ta de boa" cara, é questao de prioridades mesmo. eu acho legal, pelo menos no começo, esquecer um pouco a vida de baladinha e focar legal no treino e dieta. Esporte é disciplina e saúde.
  3. Tem a mesma altura e peso que eu, mas tá bem melhor, isso que tu falou que nunca "seguiu uma linha muito rigorosa. Tá com o bf legal , eu iria de clean bulk.
  4. eae galera. Decidi criar aqui um diário. Sempre pensei nisso, e dessa vez me decidi fazer, como compromisso comigo mesmo e para quem mais se interessar, além de eu gostar de escrever. ahahha Sempre achei meio idiotice esses "projeto ogro, projeto mutante" mas vou entrar de cabeça dessa vez ahauha Meu objetivo é bem humilde, para alguns é até piada, pois não é o objetivo da maioria, mas como eu ando profundamente desiludido com a minha evolução e shape, é algo que vai me deixar bem mais motivado, pois não é um projeto necessariamente a longo prazo e tal. Treino desde março do ano passado. Sempre fui MUITO magro, sem nada de gordura, achava que era ectomorfo por sinal, mas vi que me enganei. Quando comecei pesava 60 kilos com 180 de altura, 27 de braco, 83 de peitoral e 50 de perna, bf aproximadamente 13%. Comecei com um ABC , e é claro, como iniciante tive bons resultados. Depois de uns 2 meses já estava com 70 kilos, 30 de braco , 94 de peitoral e 54 de perna. A partir daí, começou a embaçar, pois comecei a mudar adoidado o treino e depender bastante de suplementos e a evolução ficou mais lenta. Em Outubro de 2012 eu ainda não passava os 73 kilos, porém, foi por aí que deu um up legal, pois comecei a fazer o treino 5x5 e usar o GOMAD, então, facilmente fui para 78,5 kilos(batendo 79,4 em dezembro), poréeeeem, acumulei bastante gordura, como é de esperar nesses ganhos rápidos, e como eu nunca fui volumoso , somando a banha, fiquei com um shape bem escroto aHAUHA. Iniciando esse ano, eu já totalmente estagnado nos pesos do Stronglifts, decidi fazer um treino mais focado em hipertrofia 4x7, aquela coisa. Mas vi que mesmo com um peso razoável, ainda não tinha nem perto do shape que queria. Por que isso? Obviamente o bf estava alto, e vi que não era ectomorfo porríssima nenhuma. Pois bem, agora, mesmo ainda sendo magro, decidi fazer meu primeiro cutting. Obviamente nada longo, não quero baixar mais que 71 kilos. Altura: 180 Peso: 77 kilos Braco: 34 cm Peito: 100 cm Perna: 58 cm Bf: aproximadamente 18% Abdomen: 84 cm Objetivo: redução de BF preservando o máximo de massa muscular. Dieta: Hipocalórica com IIFYM Aeróbicos em jejum: como estudo de manha, fica difícil Treino: Stronglifts Eu sei que dirão que se eu fizer cutting vou sumir, e bláblá. Apenas vou sumir , penso eu, se perder massa muscular, e farei o possível para mante-la. E mesmo que eu fique menor ainda, pretendo logo fazer um clean bulk para chegar em 75 kilos com uns 13 de bf ou menos, para assim fazer mais um mini-cutting e por ai vai, até chegar nos mesmo 77 kilos com uns 10% ou 9% de bf. Apesar da evolução do ano passado, sinto como se eu estivesse começando do zero. Crítica sempre vem vindas. Abraço!
  5. Sim, por isso não pretendo continuar nesse bulking. 90kilos pode parecer muito, mas é por aí que eu preciso chegar para ganhar uma massa muscular decente. Pretendo chegar nos 70 kilos com menor bf possivel e voltar aos 75. Eu vou usar uma dieta de cutting, e depois clean bulking, usando a mesma dieta, apenas aumentando as calorias para ficar acima do TMB. Pelo meu peso, vocês imaginam que eu sou magro e continuar no bulk e já era, mas meu bf tá BEM alto. ( na avaliação física de fevereiro meu bf tava em 20% o.o' sendo eu pesada apenas 60 kilos....não devia ser tudo isso óbvio, mas agora não deve ser menos de 17%,e pro meu peso, isso já é muito.
  6. insulina da alimentação mesmo, dos picos de insulina pois as vezes eu abuso dos carbs de baixo ig :/ não uso separada não Valeu! abraço (: *Sou eu mesmo cara, é velhinha, final de 2009, é tipo foto de uma banda que eu tinha hehe
  7. Eaí galera. Altura: 180 Peso: 76,7 kilos Braço: 34 Perna 58 Peitoral: 98 Abdomen: 85 ;/ BF: provavelmente bem alto ;/ Treino: Stronglifts 5x5 Tempo de Treino: quase 9 meses de treino. Edit: Dieta 07:00 Refeição 1: 2 colheres Mass+ 1 Scoop Whey /400ml Leite Integral com nescau /2 bananas 12:00 Refeição 2: 250g Peito de Frango/ 300g de macarrão/ salada 13:00 Refeição 3: 1 Scoop Whey/300ml Leite Integral / 2 banas 14:00 Treino 15:00 Refeição 4 : 1 Scoop Whey/300 ml Leite Integral com nescau 16:00 Refeição 5: repete Refeição 2 18:00 Refeição 6: 80g de frango, salada, 2 fatias pão de sanduiche + 1 Scoop Whey/ 2 Scoop Mass + 300ml Leite Integral 22:00 Refeição 7: 300g carne vermelha + 2 ovos + salada +1 colher azeite de oliva 00:00 Refeição 8: 1 scoop de whey ou albumina + 250ml de leite integral Basicamente isso, e as vezes coloco uns 2l de leite (com nescau )/ entre as refeições pra fechar as calorias. Treino há um tempinho até(desde março, sem interrupções) , e tive um aumento de peso e medidas, normais até, ainda mais para iniciantes, mas que me animou bastante, pois comecei com 60 kilos e no terceiro mês já estava nos 70, e partir daí, foi bem mais difícil para ganhar peso, e mesmo com 76,7 não sendo muito peso, tá muito difícil para manter, pois apenas um dia com a dieta mais ou menos, já perco 1 kilo, pra mais. A questão é que, pelo meu peso, apesar de ser leve, eu vejo caras mais leves porém bem maiores( maiores MESMO) . é claro que tem o lance da retenção e tal, mas como vocês puderam reparar pelo tamanho do abdomen, meu bf está bem altinho, comparado as outras medidas Mesmo em bulking o foco não é ter definição nem nada, mas já tá ficando bem escroto...ahgaua Meu bulking não chega a ser sujo, apesar de eu usar leite integral e arroz branco as vezes e abusar da insulina. Por isso, penseiem voltar para uma faixa dos 70 kilos, com o bf mais baixo, voltar para os 75 com clean bulk, ai voltar para uns 72 com bf baixo e por aí vai, até ter essa faixa de peso com um bf bem baixo. É claro que vão dizer "Chegue nos 90 kilos pra ai sim fazer cutting)...o problema é que tá bem difícil MESMO ganhar peso, e talvez pelo meu corpo ter perdido um pouco a sensibildade a insulina. Eu sempre leio dizendo que e mais fácil crescer com o bf baixo, e realmente acredito nisso, pois com meu bf vai ser ficar sinistro chegar aos 90. E sei que dirão para fazer bulking limpo , e essa é a idéia, mas eu deduzo que ele possa ser melhor empregado após diminuir o bf. Bom, obrigado quem leu, eu realmente, além de tirar as dúvidas, queria desabafar.ahaha Portanto, eu gostaria de pedir opiniões, que me ajudem a chegar em um acordo. ahah obrigado, abraço!
  8. seilá , achei bem bom o shape, mesmo sem ter tanto volume como a galera curte. realmente 17 de bf foi de fuder haiahoah o bom é que pode fazer o bulking bem pesado sem o bf ficar alto demais! bons ganho
  9. Boa!! É o que farei! No caso vai ser +1 uma d barra fixa e bíceps que tenho mais dificuldade ! e Obrigado denovo cara! Tô botando fé nessa rotina ahauh abração !
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