Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell09

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dell09 postou

  1. Dell09

    tópico do desafio

    Dia 31. Começo a achar que só sente os benefícios quem teve problemas devido ao excesso e depois de um tempo volta a normalidade, agora quem faz com o motivo de se desafiar, ou ouviu o Gary Wilson falar "Tire isso da sua vida e veja quais as melhoras" e não sente nenhuma diferença, é porque esse hábito não tinha causado nenhum impacto na sua vida.
  2. Dell09

    tópico do desafio

    Dia 27, sem mudanças, só mais irritado que o normal.
  3. Dell09

    tópico do desafio

    dia 18, na tranquilidade ainda.
  4. Dell09

    tópico do desafio

    15 dias, espero chegar aos 90. Cuidado com os gatilhos que podem aparecer no instagram e facebook.
  5. Você usa 900g de whey em 8 dias? Ta temperando a comida com ele?
  6. Olha, acho que ta faltando um tribulus, pré-treino, hipercalórico, colágeno, somatodrol, água de salsicha e caldo de cana... Agora sério, não tem como saber se essa suplementação é necessária. Você tem uma dieta ajustada? Só com ela vamos saber se há necessidade de suplementação ou não, o whey é bom pela praticidade e se você não tem como atingir a meta de proteínas diárias, digo a mesma coisa para a albulmina, a creatina tendo o selo CREAPURE é muito boa, multivitamínico também acho válido. Agora o restante não acho que tenham alguma efetividade, dilatex é bem fraco, não tendo quase nenhum efeito prometido, tribulus vários estudos questionam seus "efeitos", o bcaa para ter efeito necessitaria ser ingerido numa quantidade muito alta, comprometendo o custoxbenefício. Não entendi se você questionou se o tribulus é termogênico ou se quer o tribulus e um ternogênico, sendo o segundo, com uma dieta hipercalórica não faria muito sentido.
  7. 4 exercícios de bíceps/tríceps é muita coisa, diminui pra 2, seria bom postar o treino completo para avaliar melhor.
  8. Sério esses profissionais? 1- Você NÃO tem entre 3% e 5% de bf NUNCA, deve ter 13%, continua duvidando? Digite PERCENTUAL DE GORDURA no google e pronto, eu não sei de que lugar as pessoas tiram essas avaliações, quase nenhum método de medir gordura corporal é 100% correto, e se houver, eu duvido que esses instrutores e nutricionistas saibam como realizar; 2-Pare de culpar genética, o que acontece é que você tem POUCA MASSA MUSCULAR, todos te deram as dicas, 2g de proteína por kg, 1g de gordura e resto em carbo, você precisa ganhar massa; 3-Quanto ao tribulus, não perca seu tempo, não há artigos comprovando sua eficiência, me assusta inclusive profissionais sugerirem isso, muito mais fácil atuar somente com broscience;
  9. Provavelmente é devido a fungo, algum tipo de micose, o calor e suor são ambientes propícios pra esses organismos se multiplicarem. Compra um xampu de cetoconazol, faz espuma e passa nas regiões afetadas.
  10. Se o Saitama conseguiu... Poste sua dieta diária, todos os alimentos, quantidade e kcals, suas informações foram muito vagas, não há como saber.
  11. Ela relatou que possui dificuldade em ganhar massa, se ela tomar termogênico vai ter um efeito contrário ao que ela quer. Se quer ganhar massa muscular precisa começar a fazer uma dieta hipercalórica, suplemento nenhum faz efeito, eles complementam a alimentação diária.
  12. Qual foi o protocolo do primeiro ciclo? Pelo seu tópico de avaliação de segundo ciclo me parece que o primeiro ciclo foi com 17 anos certo? Com aquelas medidas citadas por você no outro relato, me leva acreditar que você ciclou sem tpc correta, sem dieta ajustada (flexível como você disse), pouco tempo de treino (34 de bíceps com um bf alto e pós ciclo é complicado). Resumindo, queimou a largada ciclando muito cedo, sem tpc correta e sem dieta, com 18 anos tem problemas no eixo e resultados pífios.
  13. Claro que necessita de tpc, os colaterais são talvez piores que os injetáveis e os ganhos inferiores. Vou chutar aqui, 17 anos, você provavelmente mora com os pais e tem medo de se aplicar, correto?
  14. Dell09

    Treino Iniciante

    Não precisa usar a mesma carga que os outros, procura ajuda de um instrutor na hora desses exercícios e tenta realizar o movimento corretamente ainda que com cargas não tão altas, acho válido começar cedo com os compostos, focando a progressão de cargas.
  15. Resumindo: você não tem 3,5 ou 5 de bf, chutaria uns 14%. Pelo seu peso e altura acho que sua dieta não deve estar adequada com seus objetivos, se quer perder gordura necessita de dieta hipocalórica e low carb. EDIT: Pela foto observo pouca massa muscular, pela altura e peso é um excesso de gordura corporal, não adianta fazer mil variações de abdominais se sua dieta não está adequada, quer abdominal definido tomando hipercalórico cheio de açucares e carboidratos? Some as calorias do hipercalórico com as das refeições sólidas, provavelmente haverá um superávit calórico, com excesso de carboidratos e pouca proteína e gordura.
  16. Assim, você tem 85kg certo? Ainda com esse peso suas medidas me parecem um pouco baixas. Quanto tempo de treino você tem? Já seguiu uma dieta regrada por algum tempo?
  17. Honestamente mano, com essa altura, bf e medidas você está muito aquém do seu limite natural, te recomendo um cutting antes de pensar em ciclar, até mesmo porque essas medidas após o cutting vão diminuir e assim você realmente verá que não é hora de ciclar.
  18. Não há como ter feedback, as fotos que postou são de regata ou em angulos que não temos como opinar.
  19. Quando eu utilizava o Oxyelite a primeira cápsula era ingerida em jejum e após 15 minutos eu fazia minha refeição, após passa para 2 cápsulas/dia a segunda era ingerida 15 minutos antes do almoço.
  20. Eu tomo multivitamínico no café da manhã, porém como você passa a tarde em jejum poderia tomar no pré-treino mesmo.
  21. O negócio é sempre pesquisar antes de comprar/fazer o que esses "responsáveis" de academia falam, na minha academia chegou ao ponto do próprio dono vender SOMATODROL para os alunos, prometendo vários ganhos, e os mesmos pagando 100 reais em 30 cápsulas de vitamina B e ZMA achando que vão ganhar massa muscular. Quanto a suplementação, o BCAA para ter resultado deveria ser ingerido em doses cavalares, o Whey é uma opção para quem tem falta de tempo e pela praticidade, mas nada que uma alimentação adequada não possa substituir, um suplemento realmente efetivo é a creatina como já citado acima, só sempre verificar a presença do selo CREAPURE.
  22. Primeiramente eu não sei aonde viu bons relatos desse PH ou de qualquer outro, os colaterais são muito fortes comparado ao ganho de mm obtido, sendo que há uma perda gigante pós ciclo devido a retenção, acredito que esse seria seu primeiro ciclo, sugiro pesquisar mais e fazer um ciclo com injetáveis e largar esse medo de se furar.
  23. 1 ano de treino, 1,70 e 55kg, é sério isso? Porque não monta uma dieta e um treino certinho e adia esse ciclo por mais 1 ano? Nessas condições eu não vejo nenhum benefício em você ciclar.
×
×
  • Criar Novo...