Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + sonho de competir


Lionsid

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lionsid disse:

mano acredito que seja para perder o minimo de MM

Velho, não entendi sua resposta, vou resumir bem, com esses Macros citados, você tá em bulk, não em cutting, se quer fazer cutting reveja a dieta.. que 4000kcal não é cutting pra natural algum... pro seu peso é um bulk e sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Mklek disse:

 

Saint, você é um bicho papão. Daquele que devora os sonhos. Sem choque de realidade. Sonho são sonhos.

Como estímulo, Eric Helms jura que é natural.

 

 

Man, vai se acostumando com isso! Escutei isso a vida inteira mas nunca dei bola, nunca ninguém me mostrou dados científicos comprovando que não da pra competir natural, então eu quis tirar a prova. Fiz o trabalho que tinha que ser feito e cheguei em um nível competitivo e participei do Estreantes Paulista 2016 e fiquei entre os 6 finalistas!

Segue imagens...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 esse são fotos tiradas domingo no início do projeto... apesar das críticas acima revi tudo e cheguei a conclusão vou continuar seguindo durante 1 mês se não der então vcs tinham razão, mas cada corpo é um tipo diferente.... jaja vou pra escola e depois treino ... a dieta vou postar no final do dia... vlw pra quem tá acompanhando ou vai acompanhar....

14 hours ago, CesarAugusto said:

Man, vai se acostumando com isso! Escutei isso a vida inteira mas nunca dei bola, nunca ninguém me mostrou dados científicos comprovando que não da pra competir natural, então eu quis tirar a prova. Fiz o trabalho que tinha que ser feito e cheguei em um nível competitivo e participei do Estreantes Paulista 2016 e fiquei entre os 6 finalistas!

Segue imagens...

 

Mano foda Shape top , quero subir no mens physic tbm espero ter um  bom resultado , se tudo der certo ano que vem, vou subir.... vlw pelo incentivo ...

Editado por Lionsid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mateus~ disse:

@CesarAugusto

Belo shape,treina a quantos anos?

Ninguém aqui tem a intenção de ''destruir sonhos'',o problema é quando a pessoal tem como meta chegar,natural,em shapes que só com MUITO hormônio (e claro,dedicação) é possível.

 

Treino a 10 anos, mas sério mesmo a 3 e me preparei em 5 meses.

O que limita um natural é o ganho de volume, e na Men's Physique o volume não precisa ser desacerbado para vc se dar bem em uma competição amadora. Dá sim pra ganhar o volume mínimo necessário para a competição, construir um shape simétrico e harmonioso atendendo os quesitos da categoria de forma natural! Sendo assim, da sim pra subir no palco natural apresentando um shape que bata de frente com os demais. A diferença é que o natural vai ter muito mais trabalho pra chegar naquele nível do que um hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, CesarAugusto disse:

Man, vai se acostumando com isso! Escutei isso a vida inteira mas nunca dei bola, nunca ninguém me mostrou dados científicos comprovando que não da pra competir natural, então eu quis tirar a prova. Fiz o trabalho que tinha que ser feito e cheguei em um nível competitivo e participei do Estreantes Paulista 2016 e fiquei entre os 6 finalistas!

Segue imagens...

 

 

seu nick no insta é cesaraugustonatural

shape bacana, psyque não avalia só tamanho, sabemos muito bem disso, você sabe todos os criterios e tal.

tenho um colega de trabalho que compete, ele dá o dobro do seu tamanho, claro ele cicla, não é natural, e ainda sim não pegou top 4

 

é dificil, se você quiser ser o primeiro, vai ter que entrar na agulha

e você é competidor da pra ver então se você rala pra isso , você augusto... vai se contentar "natural" (entre aspas mesmo porque esse mundo é cheio de liar e dou razão a vocês de serem hipocritas, vão ganhar o que falando os protocolos? nada! vocês ganham é mentindo e vendendo produto de patrocinador), como você se diz com um 5-6 lugar a vida toda ou vai anseiar por mais?

porque, como você deve saber o padrão sobe a cada ano

 

ao topico

minha intenção não é destruir sonhos de ninguem, , pelo contrario eu ajudo o pessoal com tudo que sei e posso, só estou sendo realista, o forum necessita disso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/06/2016 at 12:45, saintgraal disse:

seu nick no insta é cesaraugustonatural

shape bacana, psyque não avalia só tamanho, sabemos muito bem disso, você sabe todos os criterios e tal.

tenho um colega de trabalho que compete, ele dá o dobro do seu tamanho, claro ele cicla, não é natural, e ainda sim não pegou top 4

 

é dificil, se você quiser ser o primeiro, vai ter que entrar na agulha

e você é competidor da pra ver então se você rala pra isso , você augusto... vai se contentar "natural" (entre aspas mesmo porque esse mundo é cheio de liar e dou razão a vocês de serem hipocritas, vão ganhar o que falando os protocolos? nada! vocês ganham é mentindo e vendendo produto de patrocinador), como você se diz com um 5-6 lugar a vida toda ou vai anseiar por mais?

porque, como você deve saber o padrão sobe a cada ano

 

ao topico

minha intenção não é destruir sonhos de ninguem, , pelo contrario eu ajudo o pessoal com tudo que sei e posso, só estou sendo realista, o forum necessita disso

 

 

Eu me contento em evoluir, não importa o quanto, me contento em ter um estilo de vida que me faz feliz, me contento pelo simples fato de poder fazer uma dieta e treinar. O maior prêmio nesse esporte é a evolução, não só física mas também a de caráter, ganhar um troféu não agrega tanto quanto ser uma pessoa melhor a cada dia. A colocação que os juízes me dão não me define, o que me define é o meu caráter, então não dou a mínima para essa colocação!

Bom, mas se vc acha que alguém ganha alguma coisa por ser hipócrita, vc não vai entender esse lance de caráter que eu estou dizendo.

 

E a propósito eu acredito que vou conseguir sim colocações melhores nos próximos campeonatos, isso vai acabar sendo consequência do meu trabalho.

 

E quanto as suas "aspas", ninguém perde nada dizendo que usa esteroides, pelo contrário, o público dos atletas que divulgam o que usam é maior pois eles falam o que as pessoas querem saber. Se eu usasse, com certeza meu público seria maior e consequentemente eu teria um patrocínio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...