Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Shape de palco. (Bulking 400mg Cipio)

thalesgodoy

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

A vida tá tensa!

Bom galera, deixei o diário em estado vegetativo mas tive motivos. Quem viu meu outro tópico sabe que estou me mudando para o Pará, e minha vida está uma bagunça. Viajei por diversas cidade em processo seletivo e vou passar mais um mês pingando de hotel em hotel fazendo treinamento pela empresa. Já perdi 3kg e muita massa nessa brincadeira. Me alimentando mal, dormindo pouco e treinando 2 a 3 vezes na semana. 

O bom disso é que bati 10mm de dobra abdominal. Excelente! Curto reler o diário e ver que estava com 20 algum tempo atrás. Parabéns para mim. Agora deia 11 de setembro vou pra SP ficar até o fim do mês, e lá pretendo retomar a rotina. Depois de lá volto para uma cidade em definitivo no Pará e aí é seguir o plano. Na minha vida de hotel comprei uma panela elétrica e tenho tentado fazer comida no quarto sempre que dá. Se não além da grana, destruo a dieta.

Assim que chegar em SP vou subir a dose de testo (400mg week) e iniciar um bulking limpo. O mais limpo que conseguir, inclusive com carb cycling. 

É isso galera. 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Fala galera, tudo bem?

Domingão, tempo livre, dia de postar no diário. Uma coisa que conheci que me estimulou bastante essa semana foi o blog do Blauzen. Esprema Bodybuilding. Muito post bom tanto sobre BB quanto sobre vida em geral. Muito bom mesmo. 

E lendo os posts dele resolvi voltar a fazer o ABC, até pela fata de tempo, como citei aí em cima.

Estou aproveitando a vida em hotéis para manter o aporte calórico mais alto e a testo em 400mg, como citei aí em cima. Café da manhã gostosão todo dia.

Treino: ABC 2x (quando dá).

Dieta: Atualmente a dieta é: 400g de frango, 400g de arroz e café da manhã de hotel. Normalmente mando pão integral, ovos e quijo. Bolo, quando dá vontade.

Ciclo: Cruise, Anasto DSDN. 400mg cipio/week.

Geral: Subi 4kg já, apenas aumentando testo e carbos. Dobra abdominas se manteve mas o shape embaçou. Estou assim no momento:

Stats são - 1,77 de altura, 84kg, 12mm de dobra abdominal (uns 13 a 14 de BF).

Abração!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa noite galera!

Atualizando:

Treino: ABC 2x.

Dieta: Continuo a vida de hotéis viajando pela empresa. Estou comendo limpo mas MUITO. 3 refs diárias. Acredito que bato umas 4k kcal.

Ciclo: 400mg cipio/week - Bulking. IA DSDN

Geral: Tô bem volumoso (para os meus padrões. Bati 87kg, que é o maior peso que já cheguei na vida. Estou bem retido, a meia tá deixando marca quando tiro o tênis (é retenção mesmo, tenho veias nos ombros pernas e braços, mas a pança tá grande), mas tô bacana.

Apesar do BF e retenção altos tô curtindo muito o shape. Estou volumoso, de camisa fica bem, e carbo alto é bom demais, sou uma máquina o dia todo. Disposição, força pra caralho, treinos tops. E me sentir maior que os outros é muito bom. Segue foto, e juro que pessoalmente é melhor que essa bosta aí:

http://imgur.com/a/uHke5

Como não vou precisar tirar a camiseta por um bom tempo vou segurar o bulking, buscar os 90kg. Depois faço um blast e cutto.

Abraços.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

A aí Thales, como anda a vida?

Deu uma mudada animal desde o início, não tinha acompanhado essas tuas mudanças de cidade aí, parabéns pelo up na carreira!

1,77 quase 90 kgs, tá foda! Já da pra começar assustar umas velhinhas e crianças! haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...