Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + sonho de competir


Lionsid

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.

Bom vou falar um pouco de mim, tenho 17 anos e treino a 3 anos, entre idas e vindas fazem 1 ano que treino realmente sério no intuito de competir.

Estava eu lendo alguns diários e despertou um enteresse de criar o meu também, porque não ? Sempre fui gordinho um pouco acima do peso, um amigo meu me chamou para ir a academia e eu gostei...Comecei a pesquisar por conta própria e depois de um tempo vi um amigo meu que competia, pedi ajuda a ele e ele começou a me treinar, faz 9 meses que treino com a orientação dele.

 

Informações pessoais.:

IDADE:17

PESO:92

ALTURA:186,5

BF: ALGO ENTRE 14~18

PANTURRILHA : 39

BRAÇOS : 37,5 , 38

COXAS : 62,5, 63,5

CINTURA: NÃO SEI

COSTAS : NÃO SEI

 

MACROS:

300g proteina

300g carboidratos

178g gordura

 

TREINO:

SEGUNDA: Peito e Costas

TERÇA: Posterior e Panturrilha

QUARTA: Biceps, triceps, Posterior de Ombro, Anterio e Lateral

QUINTA: Quadriceps e Panturrilha

SEXTA: Peito, Costas, Biceps e Triceps

 

Faço 40 min de Cárdio dia sim dia não quando estou com disposição faço todo dia.

 

Ultimamente sai de um bulking sujo, onde ganhei 15kg. Postarei fotos assim que chegar em casa, pois trabalho no período da manhã.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MACROS:

300g proteina

300g carboidratos

178g gordura

Ultimamente sai de um bulking sujo, onde ganhei 15kg

 

Essas macros são dessa época né? pq isso é um bulk sujinho :D

MACROS:

300g proteina

300g carboidratos

178g gordura

Ultimamente sai de um bulking sujo, onde ganhei 15kg

 

Essas macros são dessa época né? pq isso é um bulk sujinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, antigoargos said:

MACROS:

300g proteina

300g carboidratos

178g gordura

Ultimamente sai de um bulking sujo, onde ganhei 15kg

 

Essas macros são dessa época né? pq isso é um bulk sujinho :D

MACROS:

300g proteina

300g carboidratos

178g gordura

Ultimamente sai de um bulking sujo, onde ganhei 15kg

 

Essas macros são dessa época né? pq isso é um bulk sujinho :D

 

Sim mano, é dessa época...  porém para quem somente comia besteira esse é o inicio minhas kcal está em 4000, agora só como limpo e dia off 1 vez por mês e conto os macros nesse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lionsid disse:

 

Sim mano, é dessa época...  porém para quem somente comia besteira esse é o inicio minhas kcal está em 4000, agora só como limpo e dia off 1 vez por mês e conto os macros nesse dia.

fico meio confuso.. mas em resumo, seria interessante você postar os macros da dieta atual do seu cutting, o passado passou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, K.A.S said:

Man, acho que seu treino ta muito sobrecarregado, acho bem difícil você dar o estimulo necessário pra todos os músculos treinando 4 deles por dia, ainda mais sendo dois deles peito e costas, mas isso é minha opinião

Mano, Segue minha Série.: Segunda: supino 45 alavanca 4 set de 4 reps subindo o peso com isometria, crucifixo reto até a falha+supino 45 4 set de 4 rps subindo o peso e isometria, cross over segurando 10seg no pico de contração até a falha subindo o peso...Costas. Barra pegada supinada até a falha, pullover até a falha+ pulley pegada supinada, terra subindo o peso +`pulley com triângulo segurando 10 seg no pico de contração.

TERÇA: stiff+mesa flexora segurando 10seg no pico de contração, mesa flexora 4 set até a falha, leg 80° segurando 5 seg no pico de contração + mesa flexora,  gêmeos sentado segurando 10seg, geêmeos em pé segurando 5seg.

QUARTA: Elevação lateral segurando 5 seg, elevação lateral no cabo segurando 5seg, crucifixo inverso inverso hbc 5 seg, crucifixo inverso no cabo+ desenvolvimento por trás, rosca direta 5 seg no pico de contração, triceps no cross 5seg no pico, triceps frances com corda 10 seg no pico+ testa 10 seg no pico.

QUINTA: Agachamento livre subindo o peso, extensora 10seg no pico+ leg 45° 5seg no pico, gêmeos sentado 5 seg no pico, gêmeos 45° 10seg no pico subindo a carga.

SeXTA : remada curvada 5 seg no pico, pullover+pulley pegada supinada, supino45° alavanca 5seg no pico, supino 45° hbc GVT 60% da carga maxima em torno de 20kg, rosca direta GVT , tricepis francês corda GVT

3 minutes ago, Arnolddimenor said:

quee treino e esse doidãao kk, pra q tanta proteina, mais de 3g por kg se ainda é natural

acredito que seja para perder o minimo de massa muscular.

32 minutes ago, antigoargos said:

fico meio confuso.. mas em resumo, seria interessante você postar os macros da dieta atual do seu cutting, o passado passou :D

mano acredito que seja para perder o minimo de MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita proteina

muita expectativa (competir natural)

 

não existe competidor natural, pelo menos não no patamar ifbb, psyque, classic

 

edit: me expressei mal, existe natural sim, não existe top 5 natural :lol::lol:

 

mas continua firme no seu sonho, não desista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, saintgraal disse:

 

não existe competidor natural, pelo menos não no patamar ifbb, psyque, classic

 

 

edit: me expressei mal, existe natural sim, não existe top 5 natural :lol::lol:

 

 

 

Saint, você é um bicho papão. Daquele que devora os sonhos. Sem choque de realidade. Sonho são sonhos.

Como estímulo, Eric Helms jura que é natural.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, saintgraal said:

muita proteina

muita expectativa (competir natural)

 

não existe competidor natural, pelo menos não no patamar ifbb, psyque, classic

 

edit: me expressei mal, existe natural sim, não existe top 5 natural :lol::lol:

 

mas continua firme no seu sonho, não desista

 Sim porém aí que tá em breve pretendo usar algumas coisas ?,  mas esse será o início dos vou diminuindo gradativamente as kcal e com isso os macro...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...