Postado 10/05/2019 às 01:25 05/10, 2019 bom pessoal, fui pegar meu exame hoje e deu 31 graus de escoliose pra esquerda, mas alguém com esse grau malha? eu fui ao médico e ele disse que não sabe me dizer se posso malhar ou não, achei falta de interesse dele, enfim, alguém tem dicas de exercícios pra melhorar o grau com exercícios e esse grau impede de malhar?
Postado 10/05/2019 às 05:45 05/10, 2019 Laura se o “profissional”*1 falou que não sabe eu te recomendo primeiro buscar um outro profissional para avaliar seu problema é o grau correto. *1 - Nenhum profissional é obrigado a saber tudo, mas quando se trata da saúde ele é obrigado a pelo menos te dar um caminho, ou seja recomendar outra especialidade que possa sanar suas dúvidas, com base nessa na vontade eu NÃO confiaria na avaliação dele/a.
Postado 10/05/2019 às 06:47 05/10, 2019 Com certeza o certo seria obter mais informações sobre... mas acredito que simplesmente "parar" de malhar não é uma solução, e sim mudar a intensidade e o estilo de treino, exercícios isoladores sem um grande impacto e técnicas de mobilidade/Yoga e relacionados são até aconselháveis nesse caso.
Crie uma conta ou entre para comentar