Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus~

Membro
  • Total de itens

    874
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mateus~ postou

  1. No momento que está sendo feito a entrevista para a doação de sangue, no final o entrevistador irá perguntar mais ou menos se há algo que impede que a bolsa seja utilizada, e é totalmente confidencial e seguro. Sobre os gastos, há sim um valor considerável para a coleta de uma bolsa de sangue, porém, o gasto é irrisório comparando com um cara tendo um treco por causa do ht alto em um PA qualquer, logo, é muito mais prudente doar o sangue e falar depois para jogar a bolsa fora.
  2. Sim, em vários âmbitos. Primeiro que há alguns bons anos atrás, quando me formei, pleiteei uma vaga em time de pesquisas no Adolfo Lutz (pessoal de lá é zica, poderia ter mais investimento por lá) , por ironia do destino e algumas escolhas, não fui. Logo, sei como funciona todo o esquema sobre pesquisas e confio muito nos cientistas que desenvolveram, com suor, sangue e CIÊNCIA essa vacina. Segundo, como trabalho em hospital no momento, inclusive em um que é referência no tratamento de covid, sei como a doença pode ser devastadora, em diversos níveis. É muito triste ver as pessoas misturando política com a situação.
  3. Eai foristas, tudo tranquilo? Venho por meio deste expor a minha experiência um tanto quanto libertadora, sobre a Deca. Resumidamente, passei uma boa parte da minha vida na academia treinando errado, na correria, nos trancos, o que, junto com o meu peso (eu era obeso), acabou com as minhas articulações. Meus problemas são (ou eram?) os ombros, joelho e isquiotibiais, porém, isso se estende a praticamente todas as articulações, pois sinto dores no cotovelo e nas mãos, também, aliás, creio que tenha algum componente genético, doença ou até uma deficiência do meu corpo na produção de colágeno/proteínas para a correta lubrificação nesse pontos. O ombro é complicado, todos aqui sabem a importância dessa articulação, eu não conseguia chegar a falha do músculo alvo, a dor articular sempre foi maior, isso em praticamente todos os treinos. Sabe uma fechadura sem lubrificação? posso fazer essa analogia com o meu ombro, após alguns minutos de treino eu já estava com o ombro duro, estralando e com muita dor, isso também acontecia com o meu joelho. Era muito frustrante. Uma parte dessas dores passou depois que eu comecei a treinar em uma academia de bairro, raíz, há 1 ano, onde tive auxilio de instrutores que realmente sabiam o que estavam fazendo e me ensinaram a importância de um bom aquecimento articular antes do treino, principalmente para quem tem problemas como eu. Isso resolveu uma pequena parte do problema, consegui uma evolução, mas sentia muitas dores ainda e pouca amplitude nos movimentos. Agora, o intuito do tópico, faço TRT, logo, há algum tempo já, trocando ideia com o pessoal e estudando, pensei em adicionar o Decaonato em baixas doses somente para ter o benefício articular que esse esteroide dá, já que eu só adicionaria a droga nos meus 2 shots semanais, cara ,deveria ter feito isso há muito tempo, é fantástico! Com apenas 150mg/sem, em 2 semanas eu já sinto uma melhora exponencial nas dores, estou conseguindo treinar sem aquela dor de sempre! Tirando o fator psicológico , sinto as articulações muito mais lubrificadas, os estalos diminuíram drasticamente e até para dormir melhorou, treinei costas hoje e realmente senti o músculo trabalhando pois conseguia fazer os movimentos de uma forma mais natural e SEM DOR (o principal limitante para o meu progresso). Vou adicionar um osteo bi-flex a esse tratamento (estou esperando os correios entregarem) e espero estar 100% daqui uns meses, já que estou controlando as cargas para não machucar, afinal, agora que descobri o problema, não quero causar outro. Recomendo demais, sei que é uma droga extremamente supressiva do eixo, além de fazer parte da família da trembolona, mas, como é low doses, estou tranquilo. Enfim, fica o relato, espero poder ajudar alguém com a minha indicação.
  4. Não só pelo tempo, mas pelo nível das perguntas. Não sabe o básico, esse é o problema. Você quer é, praticamente, uma consultoria de mão beijada. Se não quer o trabalho de pesquisar, há bons trabalhos de consultoria por aí.
  5. Partilho da mesma opinião. Jovem, manda comida para dentro, focando mais nas proteínas mas não esquecendo os carbos e gorduras, vai avaliando via espelho sua evolução e ajeitando a dieta.
  6. Fala pessoal, beleza? Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos para a elaboração do meu ciclo, antes, segue os meus dados; - Idade - 26 anos - Altura - 1,73 - Peso - Aproximadamente 78kg - Medidas(braço,peito etc) - 103cm de teta, 39cm braçolas e 57cm de coxas - Percentual de gordura(BF) - Aproximadamente 13~14% (Vou procurar baixar mais durante as próximas semanas, antes de começar o ciclo) - Tempo de treino - 3 anos - Objetivo - Ganhos secos, perder banha - Estrutura do ciclo: 1-12 500mg/sem enan 1-10 600mg/sem bold 10-16 80mg/dia oxan 16-17 tamox 40mg/dia + vit E + Omega 3 + similarina 18-20 tamox 20mg/dia + vit E + Omega 3 + similarina Durante o ciclo, anastro 1mg DSDN ou 0,5mg TDS O que acham da utilização de oxan como ponte para a TPC? Similarina coloquei depois do ciclo, mas, como ainda tenho tempo, posso utilizar antes.
  7. @fernandows Boa noite, gostaria de saber se haverá alguma promoção ativa na possível semana de promoções do dia 07 de setembro, vi essa notícia e seria parecido com a blackfriday, mas uma versão brasileira. Preciso renovar os estoques e uns descontos são sempre bem vindos. Obrigado
  8. Recomendo exames após um certo tempo com exemestano, justamente por ele ser suicida, tem mais chances de zerar o E2 e isso é tão merda quanto ele alto. Estas certo sobre o bf? Adicione na alimentação crucíferos.
  9. Cpk fica aumentada naturalmente em quem treina, principalmente se você treina pesado. É lógica, é uma enzima que é liberada com a quebra das fibras musculares, logo, como nós treinamos justamente para isso, é normal. Claro, cpk aumentada em tiozão barrigudo é sinal de alerta, então, com esses valores aí, eu voltaria a treinar tranquilamente.
  10. Seria bom você pesquisar sobre o que cada marcador significa, pois depois fica fácil entender o porquê subiu. A quantidade de deposteron está baixa, a de oxan também. Estude e veja se há necessidade de usar anastrozol.
  11. Acho que está ok, é um valor condizente com o que você está tomando. Isso é ótimo, já que prova que as drogas são quentes, continue acompanhando com exames e no feeling. Compre uma daquelas maquininhas de verificar a pressão, sempre bom ter em casa, no mais, continue firme na dieta e aproveite o máximo o ciclo.
  12. Parabéns cara, a mudança foi nítida..colocando uma foto mais antiga lado a lado com as ultimas que você mandou, é muito fácil perceber a forma do corpo, onde você passou daquele formato oval/quadrado (típico de gordo) pra começar a ter formato de v, com cintura mais fina e costas/ombros mais largos. Você pretende mais pra frente fazer mais algum ciclo?se sim, o que faria de diferente?até porque foi primeiro contato e virgem faz umas cagadas as vezes kkk gostaria de uma visão crítica sua, você acha que poderia ter tirado mais resultados, no que tange ao comprometimento durante o ciclo (alimentação, descanso, treino e etc)? Valeu, abraço!
  13. Niggamorfo e jovem, promissor. Aproveita para comer tudo o que tem pela frente (tirando gordura hidrogenada/trans e açúcar refinado), o resto manda pá dentro, o que conseguir! Além disso, não se preocupe com as cargas (cuide bem das suas articulações), o que vale é a intensidade e o recrutamento das fibras. Procure aqui mesmo no fórum o hipercalórico caseiro, é ótimo, barato e tem densidade calórica (o que você precisa). Eu também me atentaria para fortificar o core, isso vai ser importante daqui uns anos, eu gostaria de ter o conhecimento que tenho hoje, sobre isso, antes de começar a treinar..
  14. @ShreddedBrah Fala man, de boa? Como está a periodização dos spots, está conseguindo mandar tranquilo? Já cogitou mandar no deltoide? Pelo que eu vi você ta mandando 400mg, tá aplicando 2x, então a concentração do enan é de 200mg/ml, correto? Eu irei fazer um ciclo parecido com o seu, mas com prop, to fazendo umas aplicações ''falsas'' pra treinar outros spots fora gluteos, vasto e deltoide, até porque como é primeiro contato, meus musculos são virjoes e por ser prop da lander, já estou me preparando se der algum ruim em algum spot, além disso, vai ser DSDN (ou TDS, depende).
  15. Lembrem-se de limpar muito bem a moela. É uma delícia, mas pela mão de obra que dá, as vezes eu fico com preguiça de comprar.
  16. Amigão, você criou esse tópico (zuado, por sinal) em ''Diário de Treino'', ta doidão é? Dietas assim são ruins justamente porque não tem como conseguir seguir por muito tempo, qual é o seu objetivo em uma dieta dessa? Todas as suas perguntas podem ser tiradas se você estudar direito, boa leitura.
  17. O português também em.. kkkk É brincadeira em cara, relaxa. Sobre sua pergunta, eu comecei a tomar bastante água de uns meses pra cá e senti que estou menos ''inchado'', sei lá, é nítida a diferença na pele. Lembrando que, muita água faz mal também, você deve dividir as porções de água durante o dia inteiro, não adianta acordar e mandar 1,5L de manhã, passar o dia sem e 1,5L antes de dormir. Um bom parâmetro para isso é a cor da urina, se tiver aquela cor amarelo forte, você está bebendo pouca água, se está saindo límpida, sem cor alguma, pode ser que você está exagerando muito ou fazendo oq falei, de tomar MUITA água de uma vez só. Andar com uma garrafinha na mochila e deixar uma em cima da mesa do escritório/escola/faculdade são hábitos que contribuem para aumentar a ingestão de água, eu, por exemplo, estou trabalhando e tenho uma garrafa do lado, a cada 1H mais ou menos eu bebo um bom gole (que pode variar de uns 200~300ml). Também evito beber quantidades grandes antes de dormir, para não ter aquele problema de ter que acordar (e interromper o sono, que é super importante) pra mijar.
  18. Tudo certo cara, e você? Agradeço a resposta rápida. Mas ainda gostaria de saber se houve uma troca no aroma de morango que vocês utilizam, do final do ano de 2016 até hoje. Obrigado
  19. Fala Fernando, Qual sabor você estão recebendo o melhor feedback? O meu de chocolate com amendoim está acabando, vou comprar 3kg e pretendo mudar o sabor para não enjoar. Fiz uma compra no final de 2016 e o sabor morango não me agradou muito, houve mudança no aromatizador até então?se sim, vou experimentar. Obrigado
  20. Essas estimativas são muito generalistas, não leva em consideração muitas variáveis.. Enfim, não tem como te dar uma resposta completa, justamente porque você não tem parâmetro anterior ao ciclo. Veja, se antes você tinha, por exemplo, 500 de testo, podemos dizer que seu eixo voltou 100%, se sua testo era 1000, ainda não voltou, entendeu?e não tem como saber. Entendeu agora a importância de um exame antes de um ciclo? Você tem que ir pelo feeling, como libido, disposição e ganho de MM e comparar com o antes do ciclo.
  21. Bom, é evidente que seu eixo já voltou, mas é difícil saber o quanto, pois não há exames de antes do ciclo, você nunca fez exame de testo antes para ter uma ideia de quanto era?
  22. Se não vê diferença na balança, o problema é na dieta, calcule direito os macros e compare com o seu gasto calórico diário. Coma ovos inteiros.
×
×
  • Criar Novo...