Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Li quase o tópico inteiro e é impressionante o Butthurt de alguns com o cara ou com quem aparece e abre o jogo para com esteroides. Parece a velha máximo "só eu posso usar, e me beneficiar de tudo".

 

Assim como foi o Butthurt quando apareceu o GH15, principalmente dos atletas profissionais foram os que mais se doeram. O pior que nem pra postar direito prestam, tem que colocar Wall of Text infinito e mal formatado ainda por cima.

 

Agora eu descobri que de repente tem muito neguinho extremamente preocupado com a minha saúde mesmo... Com minha saúde, com minha moral, com minha integridade física, com meu nível de colesterol, com meu nível de testo e se eu concordar com o Tiago Celi e com o GH15 postam um memezinho escroto pra querer silenciar toda e qualquer opinião posterior contra o que eles pensam.

 

Se todo mundo é Liar reclamam, se aparece alguém que dá a cara a tapa reclamam também.

 

Gosto dos vídeos do Tiago Celi e também curto muito os Posts do GH15 e qualquer outro que dê a cara a tapa e se disponha a falar abertamente sobre isso. Eu estou simplesmente CAGANDO E ANDANDO pra quem fica criticando quem gosta ou quem faz o uso. Já passei da fase em que opinião de maioria me fazia ficar com receio e até botar panos quentes e tentar minimizar opinião seja ela pessoal ou política.

 

No dia que alguém pagar as minhas contas eu vou começar a dar alguma importância sim.

 

Porquê o certo é um MAMUTE de 2 metros com 200 quilos e 6% de BF ficar falando em suplemento, natural, dedicação e todo aquele vocabulário bosta que eu estou cansado de ouvir. Se um Youtuber desse naipe vem e fala que não toma nada, então ele te chama de trouxa e você ainda aplaude.

 

Não quer falar sobre isso beleza então vão criticar quem fala pra quê? Tão com medo de quê perder a boquinha?

 

O fim da picada é a IFBB condenar o cara por... Doping. É uma piada de muito mal gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo.jpg
 

10 mil bagatela a multa ai as indústrias de farinha dão miséria aos atletas,isto os lab pagam de boa ,pois até frequentadores de academia usam aes,agora o forte mesmo vem de quem compete vc acha que o atleta que gasta 15 mil em uma preparação 3 mil no mês e de suplemento e arroz com frango,engano seus ai detalhe logo estarei indo em las Vegas assistir o mister Olympia, e para infelicidade da federação ja tem atleta gringo para falar de uso de esteroides anabolizantes la de fora ,quero ver a alguém criticar um fisioculturista americano agora chora seus hipócritas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ander é a vítima da vez: (só entendi que o Ander é maconheiro kk)

 

13263745_1398880143461432_30870194755319

 

"Em resposta ao seu comentário eu Tiago Celli lhe darei a resposta,primeiro leve sua boca ao falar de mim me chama de viciado sendo que você mesmo perguntou para mim oque eu achava de quem fumava maconha antes de ir treinar,MINHA RESPOSTA FOI SIMPLES CADA UM COM SUA DROGA,é antes de ir para o estúdio você queimando fumo dentro do carro,naturais vs hormonizado Carlão potenay nos ombros e me lembro de você fumando maconha na minha frente na frente da Bruna e na frente de minha filha de 3 anos..reposição hormonal com trembolona existe,você se esqueceu da aplicação queceu fiz na sua dorsal,que era aquilo água benta,pelo cheiro e líquido oleoso eu tenho certeza que não foi,você tem amnésia não se lembra da caixa cheia de anabolizantes peptídeos e o caralho todo que tu ia usar,a maconha te deixou retardado,você falou que os supositório Que você divulga você e um dos dono,você so me procurava para fazer algum vídeo para você só contrário nunca me ligou perguntando se eu estava bem,se tudo queve eu ganho em rede social com minha imagem,porque voce tem que lucrar com ela ,ia a troco de álcool pedágio e você ficava com a grana toda do YouTube, espero que está seje a última vez que você MENSIONA meu nome,pois se fizer isto outra vez minha cabeça é o mapa até a porta do seu ap ,é eu te garanto que o único vídeo que vai sair daí e você pegando seus dentes no chão. ..... me processar e em vão pois da planta que você fuma antes do treino tenho testemunha,você engana o seu público mas o meu não"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...