Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SantinoBarzagli

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SantinoBarzagli postou

  1. Obrigado pelas respostas/discussões. Não cheguei numa conclusão. Não ligo pra fertilidade e nem atrofia, mas me importo com minha saúde, é claro.
  2. Galera, estou com um dúvida gigantesca. Vou terminar meu blast de propionato e masteron na próxima semana, e já iniciar o cruise com 300mg/sem de cipio. Preciso utilizar o HCG? Minha idéia era usar 5.000ui nas primeiras 5 semanas do cruise, 1.000ui por semana, mas não sei se é realmente necessário. Não tenho intenção alguma de ter filhos pelos próximos dez anos, isso é uma certeza absoluta. Além dessa possível fertilidade, ele me traria algum benefício a mais?
  3. Sim. Lembre-se que não existe nenhum alimento obrigatório dentro de uma dieta. Já calculou seus macros?
  4. Não existe uma melhor que a outra, as três são excelentes.
  5. Tenho à disposição 40ui de GH por mês, sem a possibilidade de ter mais ou menos que isso. Qual seria a melhor forma de utilizar essa quantidade durante os trinta dias de cada mês?
  6. Cara, eu acho melhor que os da Apple, sim. Se você gosta de fone intra-auricular, compre este. Não se arrependerá. E se usá-lo em um iPhone, melhor ainda.
  7. Escolha alimentos com a maior quantidade de carbos por porção. Dá uma olhada na tabela TACO. Acho difícil você conseguir atingir essa quantidade de carbo comendo limpo. Outra coisa: acho que seus cálculos estão errados e você complicou muito com esse monte de equações.
  8. Eu não gosto de headphone, acho desconfortável e muito chamativo. Tô usando este há quase um ano, a qualidade de som é absurda. Custa, em média, R$ 100,00.
  9. Cara, não lembro o minuto exato, mas, se não me engano, é na segunda parte da entrevista. Não lembro se ele usa a palavra "natural", mas deixa nas entrelinhas que subiu sem o uso de recursos ergogênicos. Quanto à minha interpretação, tenho certeza que está em dia e muito bem afiada.
  10. Foi nessa que ele disse que subiu num palco com mais de 40cm de braço, seco e natural?
  11. Acho incrível o fato de colocarem este cara como o dono da verdade total e absoluta. Para alguns, o que ele fala é lei e ninguém pode discordar...
  12. Fernando, vi em um canal do YouTube uma cafeína de vocês com 620mg por cápsula, mas não consegui localizar tal produto no site.
  13. Pode parecer clichê, mas é sempre aquela coisa: você contra você mesmo. Uma coisa que funciona para mim é uma espécie de "auto-tortura". Sempre que me dá vontade de chutar o pau da barraca, eu pego nas minhas malditas gorduras da barriga e sinto ódio delas, hahaha. Até que funciona bem...
  14. Campeão paulista até 85kg e levou overall também. Shape top, vai chegar bem no Brasileiro. https://www.instagram.com/lucasnazato/
  15. Não conheço. Se ele receitar algo, será em doses baixíssimas. Nenhum médico vai colocar o CRM em jogo por causa de bomba. Se você quer um acompanhamento para ciclos, é melhor investir num coach experiente e de confiança, que saiba te orientar, analisar exames, etc.
  16. Tô na torcida pelo Franco. O Johny Benny, treinador dele, frequenta minha academia e me contou algumas coisas interessantes. Em resumo, o Franco abriu mão de vários contratos de publicidade e várias presenças VIP's para focar na carreira de atleta. Ele não quer ser apenas um "modelo fitness", ele quer ser referência mundial da Men's Physique. Claro que se tornar um atleta renomado e conhecido mundialmente lhe trará um ótimo retorno financeiro, mas ele poderia ter o mesmo retorno, ou até maior, sem tanto desgaste e sem tanto esforço.
  17. Não temos como saber. Pode ser pouco ou pode ser muito. Vai depender dos seus macros diários.
  18. Vou ressuscitar aqui para não abrir outro tópico. Altura: 1,80m Peso: 83kg BF: 14% Objetivo: Diminuição do BF com manutenção da MM. Dieta: 2000 kcal: 200P, 75c e 100g Primeiro contato com AE's. 1-2: 40mg 3-4: 60mg 5-8: 80mg Oxan manipulada, cápsulas de 20mg, a cada seis horas. Bebo em média uns 4l de água por dia e não bebo nada de álcool, então acredito que meu fígado esteja zerado. Abacaxi diariamente, multivitamínico e ômega 3. Minha dieta é 80% limpa: frango, brócolis, ovos inteiros e arroz integral são a base dela. Válido?
  19. Quanto tempo de treino? Só acho válida essa ênfase toda em dorsais e deltóides se você já tiver tais grupos musculares com um bom desenvolvimento. Se ainda for um iniciante, tem volume demais.
  20. Cutting "inteligente" sem contagem de calorias? Quer diminuir o percentual de gordura e ganhar medidas no braço? Meio incoerente, cara.
×
×
  • Criar Novo...