Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel C. Dávila

Membro
  • Total de itens

    643
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel C. Dávila

  • Data de Nascimento 01/23/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    93
  • Altura
    186
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

1790 visualizações

Conquistas de Daniel C. Dávila

  1. Seria interessante, pois pode até prejudicar o efeito do anticoncepcional e desregular seu ciclo menstrual.
  2. 8 meses de treino e quer ciclo. Termina o ciclo, perde tudo, pq o corpo nem vai saber lidar com essa massa magra. Não tem maturidade muscular.
  3. Vc não tem 15% nunca, eu tenho 19% e to mais seco que vc e com muito mais massa aparente e tenho a mesma altura e também sou endo. Você tem de 24% pra mais. Melhor fazer um dieta mais regrada. Eu usei de aeróbico em jejum e Lipo 6 pra acelerar a queima de gordura, ajuda muito. Ae depois sim manda ver na Oxy Olha, o único que presta aqui é Whey e Creatina e quem sabe os fitoterápicos. Considere treinar deltoides 2x na semana, pq estão bem fracos, não tem forma. E mesmo com um bf parecido com o seu, minha massa magra tinha mais volume e aparência, considere uma revisão no seu treino também.
  4. Galera acha que anabolizantes é melhoral infantil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo toma uns "veneno" e ficar gigante
  5. você tá mais é se apoiando em anabolizantes pra não fazer dieta. Meu querido, eu baixei meu BF de 27% para 19% de agosto a novembro. Em 30 dias baixei 5%. Tu precisa é de dieta e aeróbicos pra baixar esse BF. Melhor baixar mais ainda esse BF naturalmente e deixar as drogas pra lapidação. Eu sei que o verão tá aí, mas não adianta se atropelar tudo e pagar caro no futuro.
  6. Eu estou tomando o Lipo 6 black ultra concentrado, mas o importado do paraguai pq o nacional é uma bosta. Faço AEJ 4x na semana, ele vai acelerar teus batimentos cardíacos. A primeira semana é horrível pq vc vai suar o dia todo. Pra você ter uma ideia eu suava parado nas pernas com ar condicionado ligado. O recomendado é 1 pilula de manha e outra no inicio da tarde. Cada AEJ que eu faço (Caminhada acelerada) é em torno de 680 kcal queimadas, sem lipo 6 fica no máximo em 500 e olha lá. Semana passada tomei 2 pilulas de uma vez só em jejum, fazendo uma caminhada no mesmo trajeto de sempre tive um pico 188 bpm, queimei 812 kcal fazendo os mesmos 7 km no mesmo ritmo. Minha média de batimentos ficou em 144 e o normal com 1 pilula é 123 bpm. Uso a Mi Band 4 pra fazer a medição do exercício. Claro que fiz dieta cutting, em 30 dias baixei o BF de 23% para 19% mantendo massa magra. Só sei de uma coisa, não tomo mais 2 pilulas juntas pq fiquei mal até umas 15h e tomei as 08h, de férias fazendo AEJ Resultado de 2 pilulas de Lipo 6:
  7. Todo anabolizante vai te dar colaterais, cedo ou tarde isso é certo.
  8. 1.71m com 100kg, deve tá com o BF beeem alto. E com durateston vai aromatizar mais ainda. Eu já usei termogênico Lipo 6, muito bom, mas tem que ser o importado, pq o nacional tudo que funciona nele a anvisa proibiu. Mas se vc quer investir na cafeína, melhor tomar café mesmo, mais barato e a cafeína é a mesma.
  9. Ou seja, não sabe treinar muito menos fazer dieta e acha que esteroides serão a solução. Naturalmente, foquei no meu treino e dieta em agosto desse ano, fui de 27% de BF para 19%, mantendo minha massa magra. O que eu melhorei, auto estima, disposição e um físico melhor.
  10. Parei de ler aqui. Não sabe fazer dieta, Não sabe treinar e acha que ciclo vai resolver seu problema Tá jogando saúde e dinheiro fora. Na sinceridade mesmo.
  11. Comer 3.600 kcal de comida pura é fooooda, quando botei uns bulking limpo nervoso comia o dia todo. Se pudesse só tomar uma pilula e só seria ótimo.
  12. Quase a mesma coisa que não tomar nada kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai jogar dinheiro fora. Só vai peidar um monte e melhorar o sistema imune e olha lá. Compra vitamina C que dá no mesmo na imunidade. Com dieta, aeróbicos e um treino descente vc baixa esse BF. Eu baixei meu BF com treino e dieta sem precisar de AES, só ter paciência.
×
×
  • Criar Novo...