Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel C. Dávila

Membro
  • Total de itens

    643
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel C. Dávila postou

  1. Seria interessante, pois pode até prejudicar o efeito do anticoncepcional e desregular seu ciclo menstrual.
  2. 8 meses de treino e quer ciclo. Termina o ciclo, perde tudo, pq o corpo nem vai saber lidar com essa massa magra. Não tem maturidade muscular.
  3. Vc não tem 15% nunca, eu tenho 19% e to mais seco que vc e com muito mais massa aparente e tenho a mesma altura e também sou endo. Você tem de 24% pra mais. Melhor fazer um dieta mais regrada. Eu usei de aeróbico em jejum e Lipo 6 pra acelerar a queima de gordura, ajuda muito. Ae depois sim manda ver na Oxy Olha, o único que presta aqui é Whey e Creatina e quem sabe os fitoterápicos. Considere treinar deltoides 2x na semana, pq estão bem fracos, não tem forma. E mesmo com um bf parecido com o seu, minha massa magra tinha mais volume e aparência, considere uma revisão no seu treino também.
  4. Galera acha que anabolizantes é melhoral infantil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo toma uns "veneno" e ficar gigante
  5. você tá mais é se apoiando em anabolizantes pra não fazer dieta. Meu querido, eu baixei meu BF de 27% para 19% de agosto a novembro. Em 30 dias baixei 5%. Tu precisa é de dieta e aeróbicos pra baixar esse BF. Melhor baixar mais ainda esse BF naturalmente e deixar as drogas pra lapidação. Eu sei que o verão tá aí, mas não adianta se atropelar tudo e pagar caro no futuro.
  6. Eu estou tomando o Lipo 6 black ultra concentrado, mas o importado do paraguai pq o nacional é uma bosta. Faço AEJ 4x na semana, ele vai acelerar teus batimentos cardíacos. A primeira semana é horrível pq vc vai suar o dia todo. Pra você ter uma ideia eu suava parado nas pernas com ar condicionado ligado. O recomendado é 1 pilula de manha e outra no inicio da tarde. Cada AEJ que eu faço (Caminhada acelerada) é em torno de 680 kcal queimadas, sem lipo 6 fica no máximo em 500 e olha lá. Semana passada tomei 2 pilulas de uma vez só em jejum, fazendo uma caminhada no mesmo trajeto de sempre tive um pico 188 bpm, queimei 812 kcal fazendo os mesmos 7 km no mesmo ritmo. Minha média de batimentos ficou em 144 e o normal com 1 pilula é 123 bpm. Uso a Mi Band 4 pra fazer a medição do exercício. Claro que fiz dieta cutting, em 30 dias baixei o BF de 23% para 19% mantendo massa magra. Só sei de uma coisa, não tomo mais 2 pilulas juntas pq fiquei mal até umas 15h e tomei as 08h, de férias fazendo AEJ Resultado de 2 pilulas de Lipo 6:
  7. Todo anabolizante vai te dar colaterais, cedo ou tarde isso é certo.
  8. 1.71m com 100kg, deve tá com o BF beeem alto. E com durateston vai aromatizar mais ainda. Eu já usei termogênico Lipo 6, muito bom, mas tem que ser o importado, pq o nacional tudo que funciona nele a anvisa proibiu. Mas se vc quer investir na cafeína, melhor tomar café mesmo, mais barato e a cafeína é a mesma.
  9. Ou seja, não sabe treinar muito menos fazer dieta e acha que esteroides serão a solução. Naturalmente, foquei no meu treino e dieta em agosto desse ano, fui de 27% de BF para 19%, mantendo minha massa magra. O que eu melhorei, auto estima, disposição e um físico melhor.
  10. Parei de ler aqui. Não sabe fazer dieta, Não sabe treinar e acha que ciclo vai resolver seu problema Tá jogando saúde e dinheiro fora. Na sinceridade mesmo.
  11. Comer 3.600 kcal de comida pura é fooooda, quando botei uns bulking limpo nervoso comia o dia todo. Se pudesse só tomar uma pilula e só seria ótimo.
  12. Quase a mesma coisa que não tomar nada kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai jogar dinheiro fora. Só vai peidar um monte e melhorar o sistema imune e olha lá. Compra vitamina C que dá no mesmo na imunidade. Com dieta, aeróbicos e um treino descente vc baixa esse BF. Eu baixei meu BF com treino e dieta sem precisar de AES, só ter paciência.
  13. 4 meses e já quer socar mais anabol, melhor treinar, fazer dieta ganhar uma massa consistente do que fazer ciclo agora pra ganhar uma massa que ganharia treinando natural.
  14. AC e AES não combinam, a ovulação vai depender do seu corpo e da quantidade de AES. Melhor parar com o AC e partir para o preservativo
  15. 18 anos e já quer ciclar. Agora que deve tá começando a ganhar massa magra. Teu corpo ainda tá em desenvolvimento, mas anabol agora só vai zuar a porra toda e tu ainda corre o risco de pagar mais caro essa burrada quando for mais velho.
  16. Eu acho que você não está sabendo treinar muito menos fazer dieta por isso perdeu praticamente tudo que ganhou. Anabol não faz milagre e vc perde tudo logo depois que para o ciclo. Pega o dinheiro que vai gastar com anabol e busca uma consultoria com um treino mais consistente, prepara o corpo e depois parte pra AES. Pois como disse acima, vai terminar o ciclo e perder tudo logo em seguida por dois motivos: 1- Pouco tempo de treino, 1 ano e 11 meses não é nada. 2- Treino incorreto/fraco Tenho 1.82, 27 anos, 4 anos de treino e hoje estou com 95kg, claro que meu BF hoje está entre 18% e ainda tenho pelo menos 3 a 5kg de gordura a perder. Nesses 4 anos tive duas fraturas que me fizeram parar por um tempo, e um 2018 com metade de um 2019 com um treino não tão focado devido a trabalho/namoro. Agosto voltei com um treino 100% focado e o resultado está vindo e muito bem, meu BF devia estar entre uns 24% Resumindo, não faço ciclo e estou melhor que você treinando naturalmente. Será que Anabolizante vai resolver alguma coisa agora no seu caso? Não é melhor ter paciência e ganhar essa massa sem zuar teus hormônios e como consequência ganhar um corpo mais preparado pra receber a carga hormonal e te garantir um resultado mais sólido? Te garanto que se você chegar a 75kg naturalmente e depois fazer o ciclo, teu shape vai ficar muito melhor e mais denso
  17. parei de ler aqui. Quer ciclar e nao quer ganhar volume. Anabol não é a solução, treino certo com a dieta certa você atinge o que quer sem precisar zuar com teus hormônios.
  18. 20mg é uma alisadinha na calabresa, fiz o mesmo período, depois fiz exames, tudo normal. Tava em cutting, mantive a massa magra e perdi gordura. Oxandrolona pra ganhar uma massa magra boa é 40mg pra cima. Ae sim pense mais em TPC.
  19. Comecei a tomar ZMA e como vi que o cálcio afeta a absorção dele, gostaria de saber quanto tempo depois deve-se tomar o ZMA. Pois assim, depois da janta que seria meu pós-treino, eu como um iogurtinho sagrado isso geralmente entre as 20h e 20:30, o ZMA só acabo tomando entre as 22:30 e as 23h. nesse intervalo é possível o cálcio do iogurte afetar o ZMA?
  20. Já pesquisei bastante, mas ciclo pra ganhar força e levantar mais peso não teria algo realmente ideal. Strongman pelo menos não acredito que use justamente pela relação Peso X Tamanho dos individuos. Imagine quanto de AES o Brian Shaw teria que tomar pra fazer algum efeito.
×
×
  • Criar Novo...