Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroMM

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    81
  • Altura
    1,76
  • Idade
    39

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedroMM

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Pois é, acho q o primeiro erro é achar q já sabe tudo ou que tem controle sobre tudo. Diversos fatores influenciam nisso e ninguém melhor que um bom profissional de educação física e um bom nutricionista pra alinhar a sua alimentação/treinos. Até competidores experientes se consultam com nutricionistas e tem “treinadores”. Outro erro é achar que a solução encontrada pra um, servirá pro outro. Não tenho 20 anos, tenho 40. Meu tempo é restrito, devido ao trabalho que, graças a Deus, está no ápice, mas que tb me consome muita energia. Alem disso, tenho que me dedicar a família. Por isso, cada caso deve ser analisado com suas particularidades. Não estou buscando em esteróides a solução, mas uma complementação.
  2. Moderadores, só agora percebi que e existe um local correto para avaliação de ciclos. Solicito que movam o tópico para o local adequado. Obrigado!
  3. Sim. Fui ao nutricionista para adequar a minha dieta aos objetivos atuais. Sobre o treino, como já relatado, frequento academia a mtos anos, mas nem sempre com o foco adequado. Por isso contratei um personal pra me ajudar a ter maior foco/comprometimento nesse momento. Então, eu ja utilizei oxan e tive o resultado esperado na ocasião. E é sabido que oxan é muito mais "leve" que outras drogas. Não sou conhecedor do assunto, mas acredito que quanto menor o resultado esperado, menos riscos será necessário correr com o uso de anabolizantes. Desculpe se estiver falando muita besteira. Obrigado pela ajuda!
  4. Boa tarde! Recentemente procurei um endócrino voltado para a medicina esportiva pois estava me sentindo indisposto, desanimado e querendo melhorar a minha condição física. Após uma bateria de exames, me foi receitado o seguinte: Aplicação de Nebido, que teoricamente manteria minha testo em níveis normais por 3 meses; Metenolona 15mg + Stenaolic + Dutasterina + Fentolamina por 35 dias (oral) Após, os 30 dias, Stano (20mg) + dutasterina + metionina por mais 35 dias (oral). por fim, revisão (consulta) nos ultimos 10 dias para início de uma possível TPC. Como já relatado, meus objetivos são aumento da auto estima, disposição e um físico mais definido(de aparência mais atlética/saudavel). Não tenho intenção em subir de peso com um ganho exagerado de massa magra, etc... Atualmente estou com 16% de gordura corporal, tenho 39 anos, 1,75m e 80kg. Treino desde os 16-18 anos, mas por poucos períodos foi levado com a devida seriedade. Minha frequência anual deve ficar em torno de 6 meses por ano. Meu único contato com hormônios foi em 2016 quando fiz uso de Oxadrolona 75mg/dia, por 45 dias. Os resultados foram satisfatórios. Em 2017, fiz uso de 60mg/dia, por 40 dias. Dessa vez os resultados deixaram a desejar, mas acredito que tenha sido pelo fato de nao ter levado tão a serio como da primeira vez. Em nenhuma das ocasiões senti efeito colateral. E pergunta é: será esse "ciclo" que me foi prescrito, irá trazer algum resultado? Seria melhor trocar o Stano por Oxan? Valeu pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...