Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sean.csiszar

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    38

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sean.csiszar

  1. Com esse volume de anabols e sem qualquer orientação deve ter criado tetas ou morrido. Aí ficou com receio de postar aqui.
  2. Máximo que quem tá com BF alto pode fazer é um ciclo de Dura com 500mg no máximo por semana, só para dar um plus na recuperação e no ganho de força e massa muscular. Achar que pode aplicar TSD ou DSDN algum AES é pedir para se foder.
  3. Durateston da Lander não tem QR Code. Somente alguns lotes saíram com QR mas descontinuarem o procedimento pelos custos de impressão em uma droga que é vendida muito barata, porém vem com o código númerico que tem consulta no site da mesma forma. Compro sempre Dura da Lander para Cruise e tomo 1 por semana e a testo tá em 2.412,58 mol/L sendo o valor de referência 131,00 a 640,00 mol/L. Ou você está fazendo algo muito errado ou comprou de um fornecedor que vende produto falso. Antes de cilcar, estude sobre as drogas e não saia tomando coisa que não sabe o efeito. Esse monte de coisa que tú enfiou junto com a Dura (hemogenin. De protetor comprei tamoxífeno, Cabergolina, silimarina, multivítaminico, zma) é coisa de louco. Se tá iniciando, toma só a Dura e vai embora, sem inventar. e DSDN não é para iniciantes, muito menos com 21 anos e com a testo normalmente já batendo lá no alto.
  4. Esse papo furado de aromatizar e que a dose é baixa é coisa de quem fala sem conhecimento e ser ter estudado. Comecei a ciclar Oxandrolona 40mg/dia e uma ampola de durateston 250mg/ml por semana com meu BF em quase 45%. Derrubei o BF para 31% e o BM foi de 25% para 36%. Fiz todos os exames e tirando o HDL que caiu bastante, os demais estavam todos ok e não aromatizou nada. Agora vou manter uma durateston por semana até o próximo ciclo, que farei quando o BF baixar de 18%.
  5. Aplico 1 durateston semanal da Landerlan para me manter em Cruise e nunca tive problemas. Aplico sempre no vasto lateral revezando a perna com agulha 30x7. É normal um desconforto no dia seguinte, mas treino Jiu Jitsu e musculação tranquilamente.
  6. Prezados, tenho quase 40 anos e quero melhorar a condição física e a força devido a participação em campeonatos de Jiu-jitsu. Tenho 1.71m e 100kg. Exames todos em ordem. Pensei em iniciar um ciclo de 5 semanas com Stanozolol 10mg oral de segunda a sexta de cada semana de 6 em 6 horas e uma ampola de Durateston a cada 7 dias. O que acham? É uma dose equilibrada ou pode dar ruim? Inserir suplemento de cafeína de 420mg antes de cada treino de Jiu Jitsu pode causar alguma interação com o Stano ou com a Durateston? Agradeço qualquer contribuição/crítica.
×
×
  • Criar Novo...