Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de cutting - 4 meses - Natty


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Estou me sentindo extremamente murcho, peso não mudou muito, mas antes eu via ainda a MM no meu corpo, algo legal de se ver no espelho, agora nem isso, como eu já disse, estou me sentindo um magrelo, mas tendo umas banhas ainda. Estou com 16% de BF atualmente.

 

Vamos ver o que eu consigo até final do segundo mês de cutting.

 

Sobre a cafeína r l-carnitina que estou tomando, resultados bons, soa muito, fora do normal, é nesse cutting está sendo bem vindo a energia que os dois combinados dão.

 

Peso cravado nos 84, desce nem com reza brava.

Editado por O Carrasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, O Carrasco disse:

Estou me sentindo extremamente murcho, peso não mudou muito, mas antes eu via ainda a MM no meu corpo, algo legal de se ver no espelho, agora nem isso, como eu já disse, estou me sentindo um magrelo, mas tendo umas banhas ainda. Estou com 16% de BF atualmente.

 

Vamos ver o que eu consigo até final do segundo mês de cutting.

 

Sobre a cafeína r l-carnitina que estou tomando, resultados bons, soa muito, fora do normal, é nesse cutting está sendo bem vindo a energia que os dois combinados dão.

 

Peso cravado nos 84, desce nem com reza brava.

Ta tomando creatina? Ajuda tirar o aspecto murcho. 

 

Pouco mais de carbo na refeição pré treino ajuda num treino mais pegado com mais energia e mais carga. 

 

100% dos carbos minha dieta são pré e pós treino e isso me ajudou muito no desempenho dos treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou tomando Creatina só que o aspecto de murcho permanece, a sensação de quase não ter mais MM (no mental apenas) é ruim e da vontade de sair do cutting, não por fome ou algo assim, mas só por não estar se sentindo "grande" ou no mínimo crescendo.

 

1 mês e duas semanas de cutting:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino puxado hoje, por ser um dia que estou tirando pra relaxar a cabeça referente a balança e eu estar murcho, um dia de off limpo. Não estou somando as calorias, mas acho que hoje vai bater na casa dos 3000 a 3200. Se der uma inchada ou algo assim, posto fotos amanhã e se isso ocorrer mesmo, acho que vou fazer off's mais frequentes, como 2x a 3x no mês.

 

Treino de hoje foi:

Agachamento livre 4 x 12 60kg

Leu prese 4 x 10 130kg

Stiff 4 x 10 80kg

Extensora 4 x 10

Farm Walker 4 x 80kg total

Elevancao militar halter 4 x 10 20kg cada

Elevação lateral 4 x 10 10kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mudança na minha dieta, baixando para 2500 cal

 

Dieta atual:

Carb: 236g

Gord: 70g

Prot: 170g

Calorias: 2500

 

Dessa vez não vou ligar para o quão murcho ou sem MM estou, vi que qualquer refeição com altos carbs e calorias eu volto ao normal e até melhor, é eu nem sabia disso. Vou seguir com essa dieta até dia 15 do próximo mês.

Editado por O Carrasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou já há algum tempo com o meu treino atual montado e o seguindo, pra dar um estímulo diferente eu vou mudar somente os dias que vou trabalhar cada músculo.

 

Segunda e quinta - Costas e bíceps

Terça e sexta - Peito e tríceps

Quarta e sábado - Perna e ombros

 

Antes treinava na ordem contrária. Vou aumentar as séries para 5 e manter as repetições entre 8 a 12, pernas apenas extensora que vou fazer até 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem

Remada curvada uni 5 x 10 30kg

Remada alta 5 x 12 60kg

Pullover 5 x 10 44kg

Puxada frente 5 x 10 50kg

Rosca martelo uni 5 x 8-10 20kg

Rosca direta uni 5 x 10 16kg

Rosca direta Barra Scott 5 x 8-10 20kg

Dragon flag 4 x 8

 

Vi que aquilo de eu me achar magrelo não é neura minha, a maioria das pessoas próximas estão achando, pelo menos de roupa sim ?

Peso passou para 83.3kg

A evolução das minhas costas de 1 mês e meio antes e o agora, com nem dois meses completos. O instrutor da minha academia fala que minha genética é boa, só que falta lapidar, eu acho que é mais puxacao de saco pra talvez eu contratar ele como coach ?

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um resumo de tudo que anda acontecendo ultimamente.

 

Dieta:

A minha dieta está em 2500 cal. Estou conseguindo bater as macros de carboidrato proteína e gorduras, O único problema realmente que eu estou enfrentando é o enjoo dos ovos, eu andoava comendo 10 claras de ovos por dia e isso em uma refeição anteriormente, só que agora eu dividi entre duas refeições e isso anda me ajudando referente ao enjoo, só que fora este problema eu ando tendo um bom feedback da dieta.

 

Suplementação:

Cafeína 800g, l-carnitina 1200g, creatina 6g

 

Treino:

Seg e quinta: costas e bíceps

Remada baixa: 5 x 12

Remada cavalo: 5 x 10

Puxada frente: 5 x 10

Pullover: 5 x 10

Rosca martelo: 5 x 12

Rosca direta halteres: 5 x 10

Rosca direta Barra: 5 x 8

 

Terça e sexta: peito é tríceps

Supino reto: 5 x 8

Supino inclinado: 5 x 10

Supino inclinado (banco um pouco mais baixo que antes): 5 x 10

Cross over: 5 x 8

Tríceps testa: 5 x 8

Tríceps corda: 5 x 10

Tríceps coice: 5 x F

 

Quarta e sábado: pernas e ombros

Agachamento: 5 x 8

Stiff: 5 x 10

Flexora: 5 x 15

Leg  press: 4 x 10 ( as vezes faço)

Levant militar halteres: 5 x 10

Elevação lateral: 5 x 10

 

Abdominais um dia sim e um dia não.

 

Sobre mim:

O que eu aprendi durante este tempo de dieta foi que não devo prestar atenção no qual murcho estou, e também aprendi que pelo menos durante uma vez na semana devo aumentar minhas calorias para cerca de 3.000 a 3200 tanto para meu mental melhorar quanto para o meu corpo não se adaptar a minha dieta atual, eu não considero como se fosse o dia do lixo' pois não é um dia sujo. Os resultados aos poucos estão aparecendo eu estou contente ultimamente meu peso está batendo 82,9kg, meus braços estão desigual por conta de 0,3cm, mas arredondado ambos estão com 38cm, só o restante das medidas que não tirei. Pernas e glúteos estão bem maiores que o início. Creio eu que finalização este segundo mês com 82.5kg e com uma boa qualidade de MM ainda. Ainda não acrescentei os aeróbicos que eu disse que iria porque ainda não vi necessidade, creio que preciso de cartas na manga.

 

Por enquanto não vou postar fotos mais, só começo do próximo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HULQUI disse:

Caracas treinos super volumosos heim... 

 Sim, eu sei, mas ando conseguindo resultados tanto em corpo quanto em cargas. Tenho também uma observação interessante sobre esses treinos volumosos que é sobre meus músculos, antigamente quando eu treinava com 3 séries de 8 repetições ou 4 séries de 10 repetições os meus músculos pareciam gelatinosos moles e agora com estes treinos volumosos junto com cargas altas para mim sinto que meus músculos tornaram-se bem mais rígidos do que antes.

 

Alguns colegas de treino me falaram que eu iria perder massa magra com o treino tão volumoso assim mas está acontecendo ao contrário como eu disse meus músculos estão ficando mais rígidos e também eu ganhei certa massa magra tanto nas costas nos braços e nas pernas. Meu único ponto fraco anda sendo peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...