Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de cutting - 4 meses - Natty


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Como vai?

 

Abri este diário para relatar meu cutting de 4 meses! Completei apenas 1 mês até o momento, vou resumir o que fiz e estou fazendo até o momento.

 

Comecei minha dieta comendo 2800cal por dia, não praticava aeróbico pois eu já acho meu trabalho bem puxado, carrego peso e corro de 4 a 5 horas por dia! Meus treinos desde então andam sendo bem intensos, volumosos e até consegui progredir em cargas. Neste mês que estou começando a etapa 2/4 eu pretendo incrementar os aeróbicos e baixar as calorias para 2400.

 

Este são meus dados no início do cutting:

Altura: 174cm

Peso: 86kg

Idade: 23

 

Meus treinos nesse cutting terão foco no peito e bíceps, meus pontos fracos.

 

Farei esse cutting totalmente natural.

 

Editado por O Carrasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho muito pouca caloria pra sua idade e quantidade de exercícios. 

 

Se deixar teu metabolismo cair vc está ferrado, vai desanimar, teus hormônios vão ferrar tudo (testo baixa e cortisol alto), teus treinos não vão render, vai ficar irritado, libido vai cair, etc. 

 

Divida bem as refeições fazendo várias por dia, no intuito de recuperar seu metabolismo. Incrementa um pouco as kcal, pelo seu perfil acho que rola começar em uns 2.900 de boa, uns 40% carb 30% prot e 30% gordura. Alimenta melhor e com mais carb no pré e pós treino, pra dar mais ânimo pros treinos. 

 

Joga pra dentro um termogenico ae que tenha Ioimbina na composição (muscletech hydroxycut new gen por exemplo). 

 

Dicas de um ex gordo na luta eterna contra o peso. 

 

 

Não pire nesta de treino com foco em tal parte. Foca o treino todo. Treina todos os músculos do corpo. Treina pesado. Bota vários compostos ae melhorar a postura. Esses dias postaram na página principal um baita treinao muito bom, considera fazer ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites