Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de cutting - 4 meses - Natty


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Como vai?

 

Abri este diário para relatar meu cutting de 4 meses! Completei apenas 1 mês até o momento, vou resumir o que fiz e estou fazendo até o momento.

 

Comecei minha dieta comendo 2800cal por dia, não praticava aeróbico pois eu já acho meu trabalho bem puxado, carrego peso e corro de 4 a 5 horas por dia! Meus treinos desde então andam sendo bem intensos, volumosos e até consegui progredir em cargas. Neste mês que estou começando a etapa 2/4 eu pretendo incrementar os aeróbicos e baixar as calorias para 2400.

 

Este são meus dados no início do cutting:

Altura: 174cm

Peso: 86kg

Idade: 23

 

Meus treinos nesse cutting terão foco no peito e bíceps, meus pontos fracos.

 

Farei esse cutting totalmente natural.

 

Editado por O Carrasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho muito pouca caloria pra sua idade e quantidade de exercícios. 

 

Se deixar teu metabolismo cair vc está ferrado, vai desanimar, teus hormônios vão ferrar tudo (testo baixa e cortisol alto), teus treinos não vão render, vai ficar irritado, libido vai cair, etc. 

 

Divida bem as refeições fazendo várias por dia, no intuito de recuperar seu metabolismo. Incrementa um pouco as kcal, pelo seu perfil acho que rola começar em uns 2.900 de boa, uns 40% carb 30% prot e 30% gordura. Alimenta melhor e com mais carb no pré e pós treino, pra dar mais ânimo pros treinos. 

 

Joga pra dentro um termogenico ae que tenha Ioimbina na composição (muscletech hydroxycut new gen por exemplo). 

 

Dicas de um ex gordo na luta eterna contra o peso. 

 

 

Não pire nesta de treino com foco em tal parte. Foca o treino todo. Treina todos os músculos do corpo. Treina pesado. Bota vários compostos ae melhorar a postura. Esses dias postaram na página principal um baita treinao muito bom, considera fazer ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, HULQUI disse:

Acho muito pouca caloria pra sua idade e quantidade de exercícios. 

 

Se deixar teu metabolismo cair vc está ferrado, vai desanimar, teus hormônios vão ferrar tudo (testo baixa e cortisol alto), teus treinos não vão render, vai ficar irritado, libido vai cair, etc. 

 

Divida bem as refeições fazendo várias por dia, no intuito de recuperar seu metabolismo. Incrementa um pouco as kcal, pelo seu perfil acho que rola começar em uns 2.900 de boa, uns 40% carb 30% prot e 30% gordura. Alimenta melhor e com mais carb no pré e pós treino, pra dar mais ânimo pros treinos. 

 

Joga pra dentro um termogenico ae que tenha Ioimbina na composição (muscletech hydroxycut new gen por exemplo). 

 

Dicas de um ex gordo na luta eterna contra o peso. 

 

 

Não pire nesta de treino com foco em tal parte. Foca o treino todo. Treina todos os músculos do corpo. Treina pesado. Bota vários compostos ae melhorar a postura. Esses dias postaram na página principal um baita treinao muito bom, considera fazer ele. 

 

Estou sentindo isso de desânimo e cansaço, em apenas dois dias, acho que vou subir as calorias novamente para 2800, ou 2700 pra baixar mais um pouco do que eu estava antes. Jogar mais carb também.

 

Hoje eu quase não fui treinar por conta do cansaço, mas depois de muito pensar eu ainda fui. Obrigado pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peso aumenta e diminui, normal, só que em jejum sempre dá 2 kg a menos que de quando comecei.

 

Notei que minha qualidade e hipertrofia está Boa para um cutting, evolui absurdamente meus braços e pernas nesses dois meses. Sei que meu trabalho já puxava bastante os braços e que talvez a musculação fosse um empurrão para o desenvolvimento, mas as pernas a mudança foi ótima.

 

Segue uma foto antes do treino de hoje.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom mano. Normal nos primeiros 6 meses você conseguir ganhar massa magra ao mesmo tempo que perde gordura (depois essa mamata acaba). Só vai. Desencana um pouco com a balança, começo ela viaja mesmo sobe e desce. Foca nas medidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O psicológico é complicado. Meus dois últimos treinos de superiores foram bem rápidos e ruins, é com isso dá a pensar que meu corpo diminuiu, que estranho (mas eu sei que é só da cabeça mesmo).

 

Hoje domingo! Vou fazer a pesagem só nos domingos agora, já que não saio da dieta, pelo contrário, como menos (algo em torno se 2500 cal).

 

Hoje o peso bateu 84.9

É mais, só que acredito ser MM. Se eu chegar aos 78kg com uma boa qualidade já está bom e então finalizo o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 em 05:25, HULQUI disse:

Acho muito pouca caloria pra sua idade e quantidade de exercícios.

Já vi gente com muito menos que isso... Se ele tá com isso tudo ainda e perdendo gordura, ele tá no lucro. O que ele não pode fazer é afobar e baixar muito de uma vez.

 

@O Carrasco vou acompanhar mano! Estou em cutting também, mais um parceiro que tu pode contar se tiver alguma dúvida do que fazer. Sobre variações de peso pode ser muita coisa, mas como o consagrado de cima disse, não se preocupe com isso por enquanto não, está no primeiro mês e tem muito chão para tu caminhar, só não desanime.

E segura esse psico aí! Se está fazendo tudo certinho, a mágica está acontecendo. Procure comprar um adipômetro de PVC, consegue comprar por 8 reais na internet + frete de 20 reais e começa se orientar por suas dobras mais fáceis de tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Willian Brener disse:

Já vi gente com muito menos que isso... Se ele tá com isso tudo ainda e perdendo gordura, ele tá no lucro. O que ele não pode fazer é afobar e baixar muito de uma vez.

 

@O Carrasco vou acompanhar mano! Estou em cutting também, mais um parceiro que tu pode contar se tiver alguma dúvida do que fazer. Sobre variações de peso pode ser muita coisa, mas como o consagrado de cima disse, não se preocupe com isso por enquanto não, está no primeiro mês e tem muito chão para tu caminhar, só não desanime.

E segura esse psico aí! Se está fazendo tudo certinho, a mágica está acontecendo. Procure comprar um adipômetro de PVC, consegue comprar por 8 reais na internet + frete de 20 reais e começa se orientar por suas dobras mais fáceis de tirar.

Valeu!

Acabei pegando uma gripe, dificultou pra mim, mas vou continuar firme na dieta, apenas acrescentar um multivitaminico.

 

Treino hoje foi de pernas, morredeira no stiff 

 

Agachamento: 4x10/10/8/8

Leg press: 4x10

Stiff: 4x8

Flexora 4x10

Abdutora 4x10

Levantamento militar 3x10

 

Tinha posterior de ombro só que o tempo não deu pra mandar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...