Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de cutting - 4 meses - Natty


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Publicidade

Recuperado da gripe, hoje voltei com tudo. Dieta 100%!

 

Treino de hoje:

Supino reto 4x10

Supino inclinado 4x10

Crucifixo inclinado 4x10

Cross over 4xF

Tríceps testa 4x10

Tríceps corda 4x10

Tríceps coice 4xF

Abdominais

 

O déficit calórico anda sendo bem lento, comecei com 2900 cal e hoje estou com 2700 cal, após um mês, é me sinto bem, disposto e vendo resultados, estou conseguindo secar e ganhar massa ao mesmo tempo, pode até ser coisa de iniciante, mas estou satisfeito e sem pressa, quero preservar o máximo de MM possível.

 

Vejo muitas pessoas fazendo coisas desnecessárias ou forçadas, já minha dieta é simples, o básico, não passo fome e espero não ficar um graveto no final como vejo muitos ficando, sem nada, só a capa da gaita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui!

 

Creio que perdi algumas medidas  porque algumas camisas ficaram mais largas no braço e algumas calças estão caindo ?

Em algumas roupas fico parecendo um magrelo, mas apesar disso tem gente achando até que estou tomando alguma coisa (veneno) pela rápida mudança. Já parceiros de treino falam que eu já poderia mandar um off, mas vou continuar meu cutting por mais 3 meses ( já que estou há um pouco mais de um mês).

 

Uma última att  que tenho que fazer é só o cansaço a mais no treino, fadiga já no segundo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Oliveiraar disse:

 

Não, apenas gordura mesmo. Quando eu era obeso, o meu peito era bem pior, parecia de mulher.

 

Nesse cutting a gordura na região do mamilo está indo embora, como pode notar na outra foto, quase não tenho mais.

Editado por O Carrasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Carrasco disse:

Não, apenas gordura mesmo. Quando eu era obeso, o meu peito era bem pior, parecia de mulher.

 

Nesse cutting a gordura na região do mamilo está indo embora, como pode notar na outra foto, quase não tenho mais.

Entendi mano, a minha gordura peitoral tbm vem sumindo, porem o mamilo em si, continua muito mole, alguma dica para isso? Aparenta ser uma pseudoginecomastia, fiz um tópico sobre isso, se puder aparece lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Oliveiraar disse:

Entendi mano, a minha gordura peitoral tbm vem sumindo, porem o mamilo em si, continua muito mole, alguma dica para isso? Aparenta ser uma pseudoginecomastia, fiz um tópico sobre isso, se puder aparece lá

Acho que isso entra no mesmo tópico daquelas mulheres que sofrem com o quadril e querem perder muito aquela gordura localizada. Acho inviável um cara de 10 a 12% de BF e com o peitoral ligeiramente hipertrofiado ter essa gordura ainda, então o segredo é esse, dieta, treino, paciência e persistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa nova fase de cutting eu vou manter as calorias em 2700, mas vou começar o uso de cafeína e l-carnitina, 200mg de manhã de cafeína, depois no pré treino 450mg de cafeína e 600mg de l-carnitina. Isso por 30 dias, depois paro 2 semanas e se eu ver que os resultados foram bons mando mais 30 dias mas só 450mg de cafeína e 600mg de l-carnitina. Final da semana posto os resultados iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando aqui relata as cargas nos treinos mano

 

Bem vindo!

 

Vou começar a relatar as cargas mesmo, pois o mantimento, queda ou até aumento de força nos treinos é algo interessante, mas dando uma resumida, nos básicos as minhas cargas são

 

Supino: 64kg pra 10 reps

Agachamento: 60kg pra 10 a 12 reps 

Levantamento terra:128kg pra 8 a 10 reps 

Desenvolvimento militar: 50kg pra 10 reps 

 

Nunca fiz nada pra ver minha carga máximo em 1 repetição, mas acho que através de uma soma (não sei onde vi, mas foi aqui no forum) dá pra saber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...