Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SantinoBarzagli

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1117 visualizações

Conquistas de SantinoBarzagli

  1. Obrigado pelas respostas/discussões. Não cheguei numa conclusão. Não ligo pra fertilidade e nem atrofia, mas me importo com minha saúde, é claro.
  2. Galera, estou com um dúvida gigantesca. Vou terminar meu blast de propionato e masteron na próxima semana, e já iniciar o cruise com 300mg/sem de cipio. Preciso utilizar o HCG? Minha idéia era usar 5.000ui nas primeiras 5 semanas do cruise, 1.000ui por semana, mas não sei se é realmente necessário. Não tenho intenção alguma de ter filhos pelos próximos dez anos, isso é uma certeza absoluta. Além dessa possível fertilidade, ele me traria algum benefício a mais?
  3. Sim. Lembre-se que não existe nenhum alimento obrigatório dentro de uma dieta. Já calculou seus macros?
  4. Não existe uma melhor que a outra, as três são excelentes.
  5. Tenho à disposição 40ui de GH por mês, sem a possibilidade de ter mais ou menos que isso. Qual seria a melhor forma de utilizar essa quantidade durante os trinta dias de cada mês?
  6. Cara, eu acho melhor que os da Apple, sim. Se você gosta de fone intra-auricular, compre este. Não se arrependerá. E se usá-lo em um iPhone, melhor ainda.
  7. Escolha alimentos com a maior quantidade de carbos por porção. Dá uma olhada na tabela TACO. Acho difícil você conseguir atingir essa quantidade de carbo comendo limpo. Outra coisa: acho que seus cálculos estão errados e você complicou muito com esse monte de equações.
  8. Eu não gosto de headphone, acho desconfortável e muito chamativo. Tô usando este há quase um ano, a qualidade de som é absurda. Custa, em média, R$ 100,00.
  9. Cara, não lembro o minuto exato, mas, se não me engano, é na segunda parte da entrevista. Não lembro se ele usa a palavra "natural", mas deixa nas entrelinhas que subiu sem o uso de recursos ergogênicos. Quanto à minha interpretação, tenho certeza que está em dia e muito bem afiada.
  10. Foi nessa que ele disse que subiu num palco com mais de 40cm de braço, seco e natural?
  11. Acho incrível o fato de colocarem este cara como o dono da verdade total e absoluta. Para alguns, o que ele fala é lei e ninguém pode discordar...
  12. Fernando, vi em um canal do YouTube uma cafeína de vocês com 620mg por cápsula, mas não consegui localizar tal produto no site.
  13. Pode parecer clichê, mas é sempre aquela coisa: você contra você mesmo. Uma coisa que funciona para mim é uma espécie de "auto-tortura". Sempre que me dá vontade de chutar o pau da barraca, eu pego nas minhas malditas gorduras da barriga e sinto ódio delas, hahaha. Até que funciona bem...
×
×
  • Criar Novo...