Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural

Chiodos

Posts Recomendados

Postado

Voce pode ter 3 opções

1- manter natural

2- fazer ciclos

3 - ciclos pra sempre , bc

Bom a 3 acho locura ainda mais nao trabalhando com isso , vc nao quer usar medicamento pro resto da vida e nao sabemos o quanto faz mal..fora o custo e etc..Fora de cogitação

A 2 parece ser legal , mas desanima saber que vc pode perder mais que 70 por cento de todo trabalho depois de ter conquistado. Voce precisaria ciclar pelo menos umas 2 vezes ao ano em ciclos longos pra manter um shape top sendo que se parar VAI perder mta coisa e entrar em ''depressao'' de academia. Fora relatos que os niveis hormonais nunca mais voltaram ao normal. Um ciclo nao vai fazer milagre , entao vc precisaria de alguns ciclos e sempre nessa montanha russa hormonal com colaterais , hepatotoxidade e o caraio. Alem disso por experiencia pessoal mtos amigos ciclaram e hj em dia tenho um shape melhor..foi so parar que perde mto , acredite nisso... Enfim apesar de ser legal no momento excluo a 2 tb.

Sobrou manter natural , é lento e precisa de paciencia ..acho q o limite natural é impossivel ser calculado por uma calculadora meia boca lol , e mesma nessas calculadoras o limite é bemm grande , qualquer um te chamaria de bombado.

Acredito que essa é uma questao que todos nos pensamos , mas analisando as situações eu decidi ficar natural mesmo

Sim, para estes 3 niveis que você separou existe pra 3 tipos de pessoas

1- manter natural Pessoa que não pensa em ser atleta,Vai trabalhar em outra area nada a ver com academia..

2- fazer ciclos Pessoa que liga pra estetica pra caralho fica depressivo se nao tiver corpo top, Gosta de academia e gosta de exibir o corpo

3 - ciclos pra sempre , bc Pessoa que pretende ser atleta um dia ou competir

-

OBS: OPINIAO QUE EU ACHO

Postado

se fosse fácil ninguem daria valor, mas a saúde e auto estima junto com confiança supera isso tudo que estamos passando (tomara kkkkkk), pelo menos a mim tenho mudado muito nesses aspectos, então keep calm and continues progamming rsrsrs

Postado

é chato mesmo kkkkk
sei bem como é to nessa vida há muito tempo

Postado (editado)

realmente treinar natural,dá 100% de sí e vê apenas 20% daquilo que voce investiu desanima.Mas para o criador do tópico,cara,se realmente está querendo usar,e contigo.Porém um conselho "estude",estude ,estude,estude.( Um cérebro hipertrofiado logo leva a um corpo hipertrofiado kkk )E antes de ciclar,tenha certeza de já está treinando direito,comendo direito.Uma simples observação ,esteroides seria como os pedreiros,a dieta os tijolos,do que adianta mais pedreiro se não está tendo tijolos suficientes para a construção da casa?obs: vejo nego aqui no bairro reclamando que não tem dinheiro pra dieta e diz que quer "ciclar". ¬¬

Editado por xXVictorXx
Postado

realmente treinar natural,dá 100% de sí e vê apenas 20% daquilo que voce investiu desanima.Mas para o criador do tópico,cara,se realmente está querendo usar,e contigo.Porém um conselho "estude",estude ,estude,estude.E antes de ciclar,tenha certeza de já está treinando direito,comendo direito.Uma simples observação ,esteroides seria como os pedreiros,a dieta os tijolos,do que adianta mais pedreiro se não está tendo tijolos suficientes para a construção da casa? Um cérebro hipertrofiado logo leva a um corpo hipertrofiado kkk

Falou tudo man

Postado

Depois de uns bons 8 ou 10 anos de treino vc vê que vale muito a pena treinar natural.

Vc será maior que a grande maioria dos caras; vai ver q muitos dos q cresceram rápido com as bombas não desenvolveram a fibra, disciplina e culhões pra treinar de verdade e abandonaram o esporte no meio do caminho; sua saúde será impecável; seus hormonios estarão em dia; poderá trabalhar outras variações como força, densidade, etc. fazer infinitos tipos de treinos sem medo de perder tudo no final do ciclo.

Postado

Tô a 11 anos treinando sem usar absolutamente nada de AE´s e nem suplementos e não sinto necessidade. O negócio é ter paciência, disciplina e consistência. Não adianta ficar se comparando com competidores/modelos fitness porque não dá, não vai conseguir. Não adianta ficar medindo o braço toda semana ou mesmo todo mês que também só vai te frustrar. Trace objetivos intermediários ou secundários para não perder o foco que no final você olha pra trás e vê o quanto evoluiu e melhorou. Não treino mais pra estética/hipertrofia e sim desempenho mas continuo vendo avanços no meu físico depois desse tempo todo de treino. Como disseram aí em cima, tente se superar, não ser melhor que os outros, parar de olhar para os lados e olhar só pra frente.

O meu erro é justamente me comparar aos outros .

Postado

crescer natural é complicado

treino a 4 anos (2 anos com dieta)

e pretendo ciclar daqui 2 ou 3 anos porque queroi estudar bastante sobre as drogas e tentar juntar dinheiro nesse periodo

no momento estou com

alt:1,68cm peso 73,5 com 12 a 13% de bf obejtivo é 80 kg(ainda natural)

Postado

Tô a 11 anos treinando sem usar absolutamente nada de AE´s e nem suplementos e não sinto necessidade. O negócio é ter paciência, disciplina e consistência. Não adianta ficar se comparando com competidores/modelos fitness porque não dá, não vai conseguir. Não adianta ficar medindo o braço toda semana ou mesmo todo mês que também só vai te frustrar. Trace objetivos intermediários ou secundários para não perder o foco que no final você olha pra trás e vê o quanto evoluiu e melhorou. Não treino mais pra estética/hipertrofia e sim desempenho mas continuo vendo avanços no meu físico depois desse tempo todo de treino. Como disseram aí em cima, tente se superar, não ser melhor que os outros, parar de olhar para os lados e olhar só pra frente.

Parabéns, tens cargas muito boas para um natural, so por curiosidade quanto ta seu bf?

Postado

não sei bem o que vc quer.

mas enquanto ficar comparando aos outros, nunca vai ficar satisfeito. e estou falando inclusive depois de usar química.

vc disse que quer ter um shape legal. o que significa esse shape legal? é um físico de fisiculturista? de um cara musculoso? o que?

precisa saber o que vc quer.

Postado

cara, sua idade é a pior possível pra tomar uma decisão dessas, afinal vc ainda não é "homem" (é jovem, de idade e de treino) nem está totalmente maduro fisicamente (cada geração q passa os homens amadurecem mais tarde) e não tem real dimensão do impacto total na sua vida, imediato e posterior.

Ainda está na asa da familia, sem dinheiro, vai fazer escondido, parecido com fumar/cheirar escondido. Pura revolta.

Pensa um pouco no aspecto mais profundo disso. Vc está infeliz consigo mesmo? Pq vc não se gosta? Pq olhar os outros e projetar em vc?

QUEM disse q tem q ser gigante e tem q ser imediatamente pra ser feliz? Isso me cheira a aposta com amigo, paixonite por mina específica, ou competição com "o cara" da vizinhaça...

Grama do vizinho sempre é mais verde. Se vc não ficar do tamanho do seu "conhecido", vai querer se suicidar ainda........ já sabe né.

Postado (editado)

mas enquanto ficar comparando aos outros, nunca vai ficar satisfeito. e estou falando inclusive depois de usar química.

vc disse que quer ter um shape legal. o que significa esse shape legal? é um físico de fisiculturista? de um cara musculoso? o que?

Um shape volumoso que chame atenção mesmo de camisa . Nao ligo em ter bf baixo , me importo em ser grande mesmo com Um bf não ytao baixo

cara, sua idade é a pior possível pra tomar uma decisão dessas, afinal vc ainda não é "homem" (é jovem, de idade e de treino) nem está totalmente maduro fisicamente (cada geração q passa os homens amadurecem mais tarde) e não tem real dimensão do impacto total na sua vida, imediato e posterior.

Ainda está na asa da familia, sem dinheiro, vai fazer escondido, parecido com fumar/cheirar escondido. Pura revolta.

Pensa um pouco no aspecto mais profundo disso. Vc está infeliz consigo mesmo? Pq vc não se gosta? Pq olhar os outros e projetar em vc?

QUEM disse q tem q ser gigante e tem q ser imediatamente pra ser feliz? Isso me cheira a aposta com amigo, paixonite por mina específica, ou competição com "o cara" da vizinhaça...

Grama do vizinho sempre é mais verde. Se vc não ficar do tamanho do seu "conhecido", vai querer se suicidar ainda........ já sabe né.

Vivo na aba da família sim mas eu trabalho , pago a academia , minha alimentação etc.. Moro apenas com minha vó e ela é cabeça fechada pra algumas coisas .

Não quero ciclar pra paixonite nem aposta com amigo , apenas pessoal , objetivo meu

Editado por I the breather
Postado

Vejo que muitos aqui estão no mesmo time que eu e o frankx, curtem shape volumoso e não ficam com tanta firula com definição

Natural com definição = esquelético

Natural com definição mediana (uns 15-16% de bf e boa quantia de massa muscular): shape bom com camisa ou sem. Essa é a vibe

Postado

Vejo que muitos aqui estão no mesmo time que eu e o frankx, curtem shape volumoso e não ficam com tanta firula com definição

Natural com definição mediana (uns 15-16% de bf e boa quantia de massa muscular): shape bom com camisa ou sem. Essa é a vibe

Isso mesmo .

Meu bf não é alto mas minha cintura não é fina tenho 73cm

Cintura ,eu acho.

Postado

tô nessa vibe,mano kkkkkk não me grilo muito pra Bf,hoje em dia tenho 14% ,porém com bastante MM.

estou mais satisfeito do que se tivesse 6% porém com metade da MM que tenho com esses 14%

Postado

tô nessa vibe,mano kkkkkk não me grilo muito pra Bf,hoje em dia tenho 14% ,porém com bastante MM.

estou mais satisfeito do que se tivesse 6% porém com metade da MM que tenho com esses 14%

Você é o cara da foto do teu avatar?

Postado

é como diz o GH15

BULK: DE CAMISA UM OGRO , SEM CAMISA UM GORDO

CUTT: DE CAMISA UM FRANGO , SEM CAMISA UM MONSTRO

Postado (editado)

É muito complicado te dizer se vale a pena continuar natural ou não, te dou meu exemplo.. Desde que comecei a treinar o meu primeiro objetivo foi ganhar força e ter um shape bruto com um bf razoável, no mais estilo Touro mesmo HAHA.. 1 Ano e 10 Meses cheguei a 97Kg’s com 18 Anos.. Não sei dizer o BF, mas a foto do perfil é a da época.. Estava com 118 de Torax, 73 Perna, 43 Braço, Pantu 43.. Cargas na minha visão muito boas pelo tempo de treino, Terra 1RM = 190Kg, Agacho 1RM = 140Kg, Supino = 90Kg (Sempre fui uma merda em exercícios de empurrar ..).. Porém, apesar de ficar realmente grande de roupa, sem camisa já não tinha aquela definição e as veias mal apareciam, não tenho boa pré-disposição em ter veias no braço, então ficava aquela coisa ... Ai eu decidi mudar um pouco, jogo muito futebol e o peso tava muito alto pra correr.. fiz um cutt desci pra 84Kg em torno de 3-4 Meses hoje estou com 2anos e 2 meses de treino... A força nem preciso comentar, meu supino hoje em dia é 32-32, terra 1rm desceu pra 160, agacho nem se fale 100Kg pra 1RM.. Fiquei com o corpo legal, mas as cargas que era o meu objetivo de treino despencaram.. Se pudesse queria ter o corpo que tenho hoje e progredir em cargas, é o que eu mais queria.. Mas não da, meu metabolismo é na medida vamos dizer , se eu começo a fazer um bulk aos poucos vou ganhando gordura e fico retido muito fácil...Hoje em dia o pessoal vem até falar “Po você paro de treinar ? ta magro ein..” sendo que antes era obrigado a ouvir que estava treinando pra ficar gordo..

Anyways, Faça o que VOCE quer, pois você pode muito bem começar a utilizar ae’s por se comparar aos outros e o cara que tava maior que tu e bla bla parar de treinar e nunca mais voltar.. Se for pra começar, que tenha maturidade muscular, um acompanhamento médico, não vá nas escuras que é dar um tiro no próprio pé..

Editado por GabrielMDS
Postado

Sim caras... Cada dia que passa mais me desanima em continuar natural , pois os ganhos são mínimos , voce treina , faz a dieta a semana toda pra quase nada ! Enquanto os caras q ciclam apenas testo crescem horrores.

Ate pouco tempo não tinha menor vontade em ciclar por agora por ver que ainda tenho como crescer mais naturalmente , mas nessas últimas semanas me desanimou bastante ..

É assim mesmo ? Vocês sentem o mesmo?

Se teu objetivo é ser giga, caia de cabeça nos roids.

Geral diz pra treinar pelo menos 2 anos natural, pra aprender a fazer os exercícios corretamente e seguir dieta. Ter experiência com isso. Não adianta entrar em B&C, sem ter a mínima noção de contar GET/tmb, macros e kcal e sem saber executar um agachamento corretamente.

Conheci um médico que 30 min antes do primeiro treino tomou a primeira dose de deposteron e insulina! E olha que era médico.

A mulher dele pegou no carro os roids, fez ele passar vergonha em tudo que é canto

Postado

É muito complicado te dizer se vale a pena continuar natural ou não, te dou meu exemplo.. Desde que comecei a treinar o meu primeiro objetivo foi ganhar força e ter um shape bruto com um bf razoável, no mais estilo Touro mesmo HAHA.. 1 Ano e 10 Meses cheguei a 97Kg’s com 18 Anos.. Não sei dizer o BF, mas a foto do perfil é a da época.. Estava com 118 de Torax, 73 Perna, 43 Braço, Pantu 43.. Cargas na minha visão muito boas pelo tempo de treino, Terra 1RM = 190Kg, Agacho 1RM = 140Kg, Supino = 90Kg (Sempre fui uma merda em exercícios de empurrar ..).. Porém, apesar de ficar realmente grande de roupa, sem camisa já não tinha aquela definição e as veias mal apareciam, não tenho boa pré-disposição em ter veias no braço, então ficava aquela coisa ... Ai eu decidi mudar um pouco, jogo muito futebol e o peso tava muito alto pra correr.. fiz um cutt desci pra 84Kg em torno de 3-4 Meses hoje estou com 2anos e 2 meses de treino... A força nem preciso comentar, meu supino hoje em dia é 32-32, terra 1rm desceu pra 160, agacho nem se fale 100Kg pra 1RM.. Fiquei com o corpo legal, mas as cargas que era o meu objetivo de treino despencaram.. Se pudesse queria ter o corpo que tenho hoje e progredir em cargas, é o que eu mais queria.. Mas não da, meu metabolismo é na medida vamos dizer , se eu começo a fazer um bulk aos poucos vou ganhando gordura e fico retido muito fácil...Hoje em dia o pessoal vem até falar “Po você paro de treinar ? ta magro ein..” sendo que antes era obrigado a ouvir que estava treinando pra ficar gordo..

Anyways, Faça o que VOCE quer, pois você pode muito bem começar a utilizar ae’s por se comparar aos outros e o cara que tava maior que tu e bla bla parar de treinar e nunca mais voltar.. Se for pra começar, que tenha maturidade muscular, um acompanhamento médico, não vá nas escuras que é dar um tiro no próprio pé..

Mas suas medidas caíram muito ou continua as mesmas porém com melhor qualidade?

Mano, se você tá desanimado ouve a música no spoiler

Abrç

boa ander

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...