Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Latin Snake

Membro
  • Total de itens

    592
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Latin Snake

  • Data de Nascimento 10/20/1993

Profile Information

  • Localização
    No PAIN NO GAIN

Últimos Visitantes

4626 visualizações

Conquistas de Latin Snake

  1. Comecei um ciclo de deposteron 200mg IM por semana, sei que a aplicação pode ser feita tanto na região glútea como ombro. Mas pensando no quesito absorção e melhor aproveitamento da droga. Nao seria mais vantagem aplicar no Ombro que é uma região com pouca gordura em relação a região glútea. Concordam? Se tiver algum estudo gostaria que compartilhassem.
  2. batimentos do seu coração não estão baixos. frequência cardíaca em um adulto é de 50-100 bpm. Quando estamos dormindo a tendência é o corpo entrar em um período de relaxamento diminuindo mais ainda os batimentos cardíacos.
  3. parabens. boa evolução. de preferencia ficaria com low dose e aumentaria o tempo do ciclo. 500mg não
  4. Ola galera. Estou a algum tempo procurando um artigo acredito que de 2016 sobre a dosagem diaria maxima de creatina . Alguem poderia me ajudar?
  5. resumindo, vai largar o canal de maromba e vai transformar em um canal adolescente, de bebida, farra e drogas
  6. Amigo, com o dinheiro que você gastou , dava para ter tido melhores resultados com dieta e suplementos. se for para ciclar faz direito. Ta no inferno já, entao abraça logo o capeta e que se foda.
  7. Eu tenho muita raiva desses correios, empresa lixo que só gera despesas ao cofre público, não conseguem desempenhar nada eficientemente. Pq não privatizam essa bosta logo? E para completar, esses puto entraram em greve hj.
  8. Consegui rastrear, agora nos correios, na parte superior esquerda tem um ambiente para encomendas fora do país. Comprei na SDS
  9. Pessoal, não consigo rastrear meu pedido, quando jogo o codigo nos correios, eles falam que tenho que ir no ambiente de importações. Chegando lá nao tem local para rastrear. Alguem poderia ajudar.
  10. Alguem ai ta conseguindo rastrear as encomendas de fora pelo correios? sempre que coloco meu codigo no site dos correios, ele pede para "acessar ambiente minhas importações" , alguem pode explicar RX 609624512 DE
  11. Boa, foi rápido em. Se bobiar vou comprar outras paradas!
×
×
  • Criar Novo...