Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Publicidade

concordo

O problema é colocar 1 digito natural..

Completamente possível fazendo a coisa certa com disciplina e paciência. Você não chegará ao tamanho de um hormonizado, muito menos vai evoluir com a mesma velocidade que ele. Mas tenha certeza que esse "limite natural" é maior do que você acha, em 2 anos de treino você não chegou nem perto dele.

Agora se você não tem paciência e quer pegar um shape rápido, vá em frente. Estude para não cometer erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso AEs por alguns motivos:
Falta de tempo de treino
Não ter emprego fixo
Falta de pesquisa

To realmente desanimado com a evolução que to tendo naturalmente, mas treinando força dá ainda pra ter pique por causa da evolução de pesos.
Todo natural pra mim deveria ser powerlifter amador. Em questão do shape, me contento com os limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ano de treino , você não esta nem perto do seu limite natural , e pelo seus posts o seu conhecimento sobre drogas , treino e dieta ainda é um pouco limitado(sem ofensas) .

Eu treino a 10 anos , nunca usei nenhuma droga , quer saber a realidade ? Você nunca vai ser o maior , e depois de 2 , 3 anos a sua evolução vai ser muito pequena , e se fosse tentar ficar muito definido , baixando demais o bf vai acabar perdendo muita massa junta , a realidade é que se você quiser ser natural e ter uma quantidade razoável de massa magra ,não conseguirá se manter muito seco , a não ser que sua genética o ajude muito .

E como já falaram ai , se você tem um shape ruim sem anabolizantes , não terá um shape foda com os anabolizantes jovem .

E a foto que você postou do seu camarada da academia , ele não tem um shape bonito por causa dos anabolizantes , a genética dele é responsável por aquela linha excelente , se você não se parece nada com ele agora , não vai parecer depois dos azeites .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente possível fazendo a coisa certa com disciplina e paciência. Você não chegará ao tamanho de um hormonizado, muito menos vai evoluir com a mesma velocidade que ele. Mas tenha certeza que esse "limite natural" é maior do que você acha, em 2 anos de treino você não chegou nem perto dele.

Agora se você não tem paciência e quer pegar um shape rápido, vá em frente. Estude para não cometer erros.

Paciência é a virtude dos fortes ... É isso ?

Tenho que parar de ficar me comparando aos outros porque isso as vezes é foda

Não uso AEs por alguns motivos:

Falta de tempo de treino

Não ter emprego fixo

Falta de pesquisa

To realmente desanimado com a evolução que to tendo naturalmente, mas treinando força dá ainda pra ter pique por causa da evolução de pesos.

Todo natural pra mim deveria ser powerlifter amador. Em questão do shape, me contento com os limites.

Acho que vou fazer um treino de força então ,minhas cargas não são tao boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1940-1950 tu acha que os caras tomavam os venenos que tem hj??? Era dianabol e deu... lá sim era trabalho duro. Era treino PESADO, dieta regrada, descanso. E não tinha essas putaria de pré-exaustão, falha disso, falha daquilo... Reg Park e seu treino 5x5 provam isto.

Vai comer e treinar, tenha um bom descanso e tenha paciência e consistência. Tais 1 ano nessa vida, take it easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho imbecil um classe média usar anabolizantes apenas para aparecer sem ter nada de lucro com o corpo (Se isso te faz feliz, beleza)... Se você for ricaço têm tempo pra tudo, dieta, descanso, treino, tudo na sobra aí eu até entendo. Agora qualquer mulekote se espelha nos fisios hard, aí fode.

Que paradoxa essa sua resposta.

Acha imbecil, mas se faz feliz (como não fazer?) tudo bem. Kkkkkkkkk.

Ilusão achar que precisa de muito pra ciclar.

Comprei o veneno que vou usar e vai sair em torno de R$ 200,00. Planejo mais uns R$ 50,00 com tamox e uns R$ 200,00~R$ 300,00 com exames antes e depois do ciclo. Se R$ 500,00 ~ R$ 550,00 for muito dinheiro pra um primeiro ciclo, pó para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1940-1950 tu acha que os caras tomavam os venenos que tem hj??? Era dianabol e deu... lá sim era trabalho duro. Era treino PESADO, dieta regrada, descanso. E não tinha essas putaria de pré-exaustão, falha disso, falha daquilo... Reg Park e seu treino 5x5 provam isto.

Vai comer e treinar, tenha um bom descanso e tenha paciência e consistência. Tais 1 ano nessa vida, take it easy

E os shapes dos caras ainda era melhor que muitos hormonizados , isso que impressiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...