Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Quando eu comecei a treinar, eu lembro q eu tinha chegado pro meu professor e falado:

- É, eu até gostaria de competir, mas sei que não há futuro em competir sendo natural!

Ele com uma cara de como se tivesse pensando "mais da mesma merda..." em quanto comia sua banana com granola me respondeu:
- E vc tem medo de que?

- De nada, é que eu realmente não posso tomar nada por conta de um problema de saúde meu!

- Então continue natural. Sumo no smith, bora, com esse peso você só tá aquecendo ein!

Tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

espera o maximo que puder porque se vc nao conseguir evoluir sem aes nao sao as drogas que fara isso por vc

concordo

19 anos, começou em 2013 e já quer ciclar? Eu esperaria um pouco mais, você ainda tem o que melhorar, com certeza. Você é baixo, se colocar 38 de braço com bf de 1 dígito, ficará parecendo muito melhor que muitos que se dizem ter 40 de braço por aí.

Minha sugestão é: Pare de se comparar a outras pessoas e estude mais sobre dietas e treinos. Tenha certeza que você fez tudo o que deveria. O mundo dos anabolizantes também deve ser estudado com muita atenção para que você não se arrependa depois.

O problema é colocar 1 digito natural..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo

O problema é colocar 1 digito natural..

e complicado mas da sim, eu acho essa parada de bf e maior noia do pessoal que tem um tesao com 1 digito porque ate 12% de bf vc fica com uma qualidade razoavel e com um bom volume de 42 a 45 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem uma genética ruim sem hormônios, vai continuar com uma genética ruim com hormônios"

tem um carinha aki no forum que tem relato de campeonato e tudo , e tem uma genetica ruim , mesmo com os karalho de droga que usa , desde da epoca da fam ..... .

pois é

tava vendo isso hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei o nome so sei que essa frase que o carinha posto de gh 15 , pego muito

tem N no nome?

Se você tá assim, se sentindo mal, comparando natural com hormonizados, imagina quando começar a ciclar e ver que não tá ficando como o arnold.

Essa comparação não existe né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...